Curitiba - 12/04/2016 22h18 - Atualizado em 12/04/2016 22h22

Denúncia de má qualidade de coletes levanta discussão sobre segurança pública

Deputados debateram o assunto na sessão da Alep desta terça-feira

Compartilhe
Publicidade


A polêmica envolvendo possíveis irregularidades em um lote de coletes à prova de balas dos policiais do Paraná está rendendo muita discussão. O assunto foi a principal discussão na Alep (Assembleia Legislativa) do Paraná nesta terça-feira (12).

O deputado líder da oposição, Requião Filho (PMDB) disse estar revoltado, após as denúncias de que o material está fora dos padrões de qualidade.

O líder do governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), partiu em defesa da administração estadual na tribuna e disse está sendo feito um bom trabalho na segurança pública do Paraná.

Para aqueles que usam os coletes, a denúncia é uma preocupação. O Sinclapol (Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná) está acompanhando de perto o trabalho do governo para solucionar o problema.

A expectativa é que nesta quarta-feira (13), o Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil faça um protesto contra a situação dos coletes balísticos. Para o líder do governo na Assembleia, a manifestação é política, já que todas as providências necessárias para resolver o problema estão sendo tomadas.

Jornal da Catve 2ª Edição





Últimas Notícias
Como a La Niña influencia o caminho das frentes frias?
Emoção toma conta de Arena Condá em velório da Chapecoense
Arena Condá lotada recebe corpos das vítimas do acidente




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY