Curitiba - 12/04/2016 22h18 - Atualizado em 12/04/2016 22h22

Denúncia de má qualidade de coletes levanta discussão sobre segurança pública

Deputados debateram o assunto na sessão da Alep desta terça-feira

Compartilhe
Publicidade


A polêmica envolvendo possíveis irregularidades em um lote de coletes à prova de balas dos policiais do Paraná está rendendo muita discussão. O assunto foi a principal discussão na Alep (Assembleia Legislativa) do Paraná nesta terça-feira (12).

O deputado líder da oposição, Requião Filho (PMDB) disse estar revoltado, após as denúncias de que o material está fora dos padrões de qualidade.

O líder do governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), partiu em defesa da administração estadual na tribuna e disse está sendo feito um bom trabalho na segurança pública do Paraná.

Para aqueles que usam os coletes, a denúncia é uma preocupação. O Sinclapol (Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná) está acompanhando de perto o trabalho do governo para solucionar o problema.

A expectativa é que nesta quarta-feira (13), o Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil faça um protesto contra a situação dos coletes balísticos. Para o líder do governo na Assembleia, a manifestação é política, já que todas as providências necessárias para resolver o problema estão sendo tomadas.

Jornal da Catve 2ª Edição




Últimas Notícias
Jovem fica ferida ao bater em poste no Jardim Coopagro em Toledo
Homem morre ao cair em máquina de silagem
Motociclista fica gravemente ferido em São Miguel do Iguaçu




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo