Paraná - 20/04/2017 21h27 - Atualizado em 21/04/2017 00h21

Futebol: TJD suspende jogos do Grupo A do Paranaense da segunda divisão

Tribunal irá julgar escalação irregular de jogador da Portuguesa Londrinense em jogo de março

Compartilhe


Os jogos da primeira rodada da segunda fase do Grupo A, do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão deste final de semana, estão suspensos.

A Federação Paranaense divulgou o cancelamento após ser notificada no início da noite desta quinta-feira (20). A decisão é do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, que suspendeu as partidas: Operário x Portuguesa Londrinense e Iraty x CE União.

Na próxima segunda-feira (24) o tribunal vai realizar julgamento para apurar a escalação de atleta irregular durante a primeira fase da competição.

A Federação Paranaense de Futebol foi intimada da decisão no início da noite desta quinta-feira, 20, através da Medida Inominada, requerida pelo Grêmio Maringá. De acordo com o documento, a Portuguesa Londrinense teria escalado um jogador de maneira irregular na partida contra o Iraty, no dia 16 de março de 2017.

Diz o documento: "DEFIRO EM PARTE a medida liminar requerida, para que sejam suspensos os jogos APENAS do "Grupo A" da Segunda Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Da Segunda Divisão, até que seja decidido o julgamento dos autos nº 67/2017."

SAIBA MAIS: Lusinha é denunciada por suposta escalação irregular na Segundona



Últimas Notícias