Foz do Iguaçu - 09/01/2017 15h20 - Atualizado em 09/01/2017 16h02

Sob forte calor, Coxa inicia período de treinamentos em Foz do Iguaçu

Um forte inimigo da equipe é o calor que faz em Foz do Iguaçu nos últimos dias

Compartilhe


Pelo sétimo ano seguido que o Coritiba escolhe Foz do Iguaçu para a pré-temporada. Desde 2011 a equipe vem até a fronteira para treinar no tapete do famoso campo do flamenguinho. Mas, não é só por este motivo que Foz do Iguaçu é escolhida pela diretoria do clube.

"Em função de termos um hotel sete estrelas, campo, água quente, água fria, alimentação e sem contar o campo que não tem outro nestas condições", afirma o preparador físico.

O time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani vai disputar dois jogos-treino contra Foz do Iguaçu e o time do 3 de Febrero, do Paraguai.

Um forte inimigo da equipe é o calor que faz em Foz do Iguaçu nos últimos dias. Hoje a equipe treinou com a temperatura de 36ºC, mas para o preparador do time, hoje o calor pode ser inimigo hoje, mas futuramente um forte aliado.

Nem todos os jogadores participam dessa pré-temporada. Alguns reforços ainda serão apresentados. O preparador acredita que eles sentirão a diferença por não participarem dos treinamentos na cidade.

Neste tempo em que o Coxa ficará na cidade realizará três jogos treinos: o primeiro quarta-feira, 11, pela manhã, no Paraguai, contra o 3 de Febrero. Já a noite jogará contra o Minga Guazú e na sexta-feira, dia 13, contra o Foz Futebol Clube.

Oficialmente, o Coxa entra em campo no dia 29 de janeiro contra o Cianorte pelo Campeonato Paranaense. O time também já se arranja para a Copa do Brasil deste ano.

Redação Catve.com





Últimas Notícias