Londrina - 06/01/2017 16h43 - Atualizado em 06/01/2017 16h43

Futebol: Claudio Tencati garante que o Tubarão deve brigar por títulos em 2017

Tubarão disputa o Campeonato Paranaense, Copa da Primeira Liga, a Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro

Compartilhe


O Londrina Esporte Clube disputa este ano quatro competições importantes, e o técnico Claudio Tencati garante que a equipe entra para brigar por títulos.

Em 2017 o Tubarão disputa o Campeonato Paranaense, Copa da Primeira Liga, a Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro da Série B.
Alguns reforços já foram apresentados como o atacante Thiago Cunha, o meia-atacante Fabinho o lateral-esquerdo Ayrton e o meia Matheus Quaresma.

Até segunda feira a diretoria deverá anunciar a contratação do atacante Euller, de apenas 19 anos, negociado junto ao Fluminense.
Durante a coletiva de imprensa o técnico Claudio Tencati foi muito questionado sobre o meia Celsinho.

O jogador que chegou ao clube em 2013 com estatutos de ídolo, não conseguiu dar sequência de bons jogos em 2015 e 2016, e durante este período foi emprestado ao Figueirense, Fortaleza e Paysandu.

Como ele tem contrato até 2018 voltou a treinar e deve ser aproveitado pelo treinador.

Tencati falou que nos últimos anos o jogador não demonstrou o mesmo entusiasmo de 2013 e 2014. Para esta temporada só vai depender dele mesmo.

O treinador do Londrina vai conta com um elenco de 30 jogadores para montar o time ideal neste inicio de temporada.

O primeiro jogo oficial do Alviceleste está marcado para o dia 25 contra o Figueirense, em Florianópolis, pela primeira rodada da fase de grupos da Primeira Liga.

Antes disso a diretoria deverá confirmar dois amistosos contra clubes do interior de São Paulo. É bem provável que na próxima semana o Tubarão, já entre em campo em partida amistosa.

Redação Catve.com





Últimas Notícias