Cascavel - 04/01/2017 21h37 - Atualizado em 05/01/2017 08h37

Com obras inacabadas no estádio, jogo é transferido para Toledo

Estádio de Cascavel ainda não tem todas as documentações e alvará que liberam o uso do espaço para eventos

Compartilhe


O Jogo das Estrelas será realizado sim, porém, não mais em Cascavel. Isso porque a construtora responsável pela reforma do Estádio Olímpico Regional ainda não entregou a obra, que, aliás, não estão 100% concluída.

A dúvida para o novo local foi levantado entre Foz do Iguaçu ou Toledo. Após as negociações, o local escolhido foi o Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, com a data transferida do dia 14 para 21 de janeiro.

Craques que fizeram história com a camisa da seleção brasileira de futebol, como Vampeta, Edmundo, Rivaldo, Edilson, Júnior Baiano, Danrlei e Paulo Nunes já confirmaram presença.

Para que o Estádio de Cascavel tenha pleno funcionamento, faltam os documentos. Laudos, por exemplo, da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura. Os laudos já foram solicitados por um ofício encaminhado pela Secretaria de Esportes. O documento mais difícil é o alvará de liberação do Corpo de Bombeiros.

No ano passado, ainda na gestão de Edgar Bueno, foi firmado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), em que o Estádio seria liberado, mediante a liberação do alvará em um período de 90 dias, desde que a Secretaria de Esportes realizasse as obras.

No entanto agora, o Corpo de Bombeiros não aceita mais o antigo TAC e espera um novo termo da administração Leonaldo Paranhos, até que as obrigações da prefeitura sejam cumpridas no estádio.

Jornal da Catve 2ª Edição





Últimas Notícias