Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube se prepara para a 1ª Divisão do Paranaense 2017

Azulão da Fronteira estreia dia 29 de janeiro contra o Paraná em Curitiba

04/01/2017 13h14 | Atualizado em 04/01/2017 15h33
O primeiro treino do Foz Futebol foi embaixo do sol forte nesta manhã de quarta-feira. No comando, o novo treinador da equipe Allan, que comandou o Rio Branco em três temporadas, e agora comanda pela primeira vez a equipe iguaçuense. De cara, o novo comandante tentará levar a equipe para as cabeças da primeira divisão do estadual e a preparação já começa pesada nesta pré-temporada.

No começo do treino aquele bate papo com todo o elenco. Em seguida, treino forte, e ninguém descansa. Enquanto parte da equipe treina velocidade e resistência, a outra parte treina o físico.

A equipe conta neste ano com oito reforços. Dois jogadores chegaram hoje pela manha e não participam do treino para descansar. Os ouros seis reforços chegam ainda hoje e todos devem participar do treino à tarde.

A primeira divisão do estadual terá 12 equipes, onde todos jogam contra todos e apenas oito se classificam. Errar neste certame pode custar caro.

O Azulão da Fronteira estreia dia 29 de janeiro contra o Paraná em Curitiba. Já a segunda partida será em casa no dia 3 de fevereiro contra o Cascavel.

Redação Catve.com