Paraná - 13/04/2016 07h36 - Atualizado em 13/04/2016 07h36

Operário estreia com vitória sobre Criciúma pela Copa do Brasil

Fantasma volta à Copa do Brasil após participação em 2012

Compartilhe


O Operário estreou com vitória na Copa do Brasil, vencendo o Criciúma por 2 a 1. A volta do Fantasma a uma competição oficial foi marcada por uma partida pegada diante da torcida alvinegra no Germano Krüger. O duelo que deu a vantagem do empate ao Fantasma no jogo de volta aconteceu na noite

"O Criciúma veio para ganhar e eliminar a segunda partida", afirma o técnico da equipe, Roberto Cavalo. O Tigre até começou no jogo atacando, pressionando o Operário por 15 minutos de disputa, porém Lucas Batatinha abriu o placar para o Fantasma aos 18 minutos da primeira metade.

Depois do gol, o Fantasma dominou. A equipe de Oficinas permaneceu a maior parte do restante da primeira etapa no campo de ataque, desperdiçando ainda algumas chances de gol. O alvinegro buscou diversificar os ataques pela lateral e pelo corredor central do gramado.

O Operário veio confiante na volta dos vestiários. Jogou de forma equilibrada, com trabalho de bola na meia-cancha e no campo de ataque, resultando em gol de Juba aos quatro minutos da segunda etapa.

Mas a resposta do Tigre foi rápida. A equipe catarinense cresceu e passou a pressionar o Fantasma, diminuindo o placar aos 23 minutos com Gustavo. Até o fim da partida, o Criciúma permaneceu no ataque, mas o alvinegro segurou o resultado e tem vantagem para a partida de volta.

Net Esporte Clube




Últimas Notícias