Paraná - 13/04/2016 07h36 - Atualizado em 13/04/2016 07h36

Operário estreia com vitória sobre Criciúma pela Copa do Brasil

Fantasma volta à Copa do Brasil após participação em 2012

Compartilhe
Publicidade


O Operário estreou com vitória na Copa do Brasil, vencendo o Criciúma por 2 a 1. A volta do Fantasma a uma competição oficial foi marcada por uma partida pegada diante da torcida alvinegra no Germano Krüger. O duelo que deu a vantagem do empate ao Fantasma no jogo de volta aconteceu na noite

"O Criciúma veio para ganhar e eliminar a segunda partida", afirma o técnico da equipe, Roberto Cavalo. O Tigre até começou no jogo atacando, pressionando o Operário por 15 minutos de disputa, porém Lucas Batatinha abriu o placar para o Fantasma aos 18 minutos da primeira metade.

Depois do gol, o Fantasma dominou. A equipe de Oficinas permaneceu a maior parte do restante da primeira etapa no campo de ataque, desperdiçando ainda algumas chances de gol. O alvinegro buscou diversificar os ataques pela lateral e pelo corredor central do gramado.

O Operário veio confiante na volta dos vestiários. Jogou de forma equilibrada, com trabalho de bola na meia-cancha e no campo de ataque, resultando em gol de Juba aos quatro minutos da segunda etapa.

Mas a resposta do Tigre foi rápida. A equipe catarinense cresceu e passou a pressionar o Fantasma, diminuindo o placar aos 23 minutos com Gustavo. Até o fim da partida, o Criciúma permaneceu no ataque, mas o alvinegro segurou o resultado e tem vantagem para a partida de volta.

Net Esporte Clube



Últimas Notícias
Jovem fica ferida ao bater em poste no Jardim Coopagro em Toledo
Homem morre ao cair em máquina de silagem
Motociclista fica gravemente ferido em São Miguel do Iguaçu




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo