Cornélio Procópio - 12/04/2016 14h29 - Atualizado em 12/04/2016 14h29

Futebol: artilheiro da última partida desfalcará o PSTC na semi

Jenison cumprirá suspensão na primeira partida contra o Coxa

Compartilhe


O herói da classificação do PSTC para a semifinal do Campeonato Paranaense está fora da primeira partida contra o Coritiba.

Autor dos três gols da vitória por 3 a 0 contra o J. Malucelli, o atacante Jenison está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Aos 25 anos, o jogador chegou ao clube de Cornélio Procópio no fim do ano passado depois de ser indicado pelo pentacampeão mundial Kléberson,

uma das grandes revelações do PSTC. "Antes de vir ele estava jogando no Estados Unidos e o Kléberson nos disse que era um atacante de muito futuro e talento e que faltava apenas uma oportunidade", revelou o gerente de futebol, Renato Davis.

?Ele já havia chamado a atenção do Kléberson na base do Atlético. Ele cresceu muito de produção ao longo da competição e fez vários bons jogos?, acrescenta. Jenison tem quatro gols no Paranaense.

Outro desfalque para o técnico Reginaldo Vital será o centroavante Afonso, que com uma lesão muscular já ficou de fora do confronto do último sábado.

?O Afonso se machucou no recreativo na véspera de enfrentar o J. Malucelli. Com isso, o Jenison que estava jogando como segundo atacante foi ser o homem de referência e acabou dando certo?, comemorou Davis.

A diretoria do PSTC prometeu colocar a venda os ingressos para a partida diante do Coritiba a partir de amanhã, ao preço de R$ 40 (R$ 20 a meia).

O Estádio Ubirajara Medeiros tem capacidade para 2.228 torcedores.

Na primeira fase, também em casa, o PSTC venceu o Coxa, de virada, por 2 a 1.

Redação Catve.com




Últimas Notícias