08/05/2012 11h05

Cascavelenses na final do Campeonato estadual Sul Matogrossense

Compartilhe


A grande final do Campeonato Estadual será nesta quarta-feira (9), às 20h50.
Negra e Naviraiense decidem o título em Rio Brilhante.

Quem vencer a partida será o campeão sul-mato-grossense 2012. A vantagem do empate é do Águia Negra, que fez a melhor campanha.Os dois times brigam pelo bicampeonato. Naviraiense e Águia já estão garantidos na Copa do Brasil em 2013.

Na primeira partida da final, no dia 2, os times empataram por 1 a 1, no estádio Virotão, em Naviraí. Os gols foram marcados por Rincón, aos 28min do 1º tempo, para o time de Rio Brilhante, e por Adriano Chuva, aos 18min da etapa final, para o Naviraiense.

A segunda e decisiva partida da final será transmitido ao vivo pela TV Morena (Globo).

Os Cascavelenses Cláudio Roberto (foto) - Técnico do Águia Negra e o médio volante Sidiclei, estão em mais uma decisão.


02/05/2012 07h37

Cascavel CR perde mando de campo

Compartilhe


A FPF homologa três partidas que antecipam a 8ª rodada do Paranaense 2ª Divisão.

E para variar um pouquinho o Cascavel Clube Recreativo não poderá jogar em casa por conta da falta de liberação do Estádio Olímpico Regional, sob alegação de que falta a entrega de alguns laudos. Desta forma o Cascavel Clube Recreativo deverá jogar em Cianorte no Estádio Albino Turbay. Só me resta parafrasear o nosso saudoso Darci Israel - "Eita Cascavelão"!!!

As três partidas que antecipam a oitava rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Os três jogos acontecem na próxima sexta-feira (04).

Confira os jogos:

Sexta-feira | 04/05 | 16h00
Cascavel CR x GRECAL
(Estádio Albino Turbay - Cianorte)
Sexta-feira | 04/05 | 19h30
Junior Team x Nacional AC
(Estádio Do Café - Londrina)
Sexta-feira | 04/05 | 19h30
Foz do Iguaçu x Paraná Clube
(Estádio ABC FC - Foz do Iguaçu).


30/04/2012 14h59

MOTOCROSS - Menegazzo vence em Umuarama assume liderança da Pró-Tork

Compartilhe


Em uma pista cheia de lama que exigiu perícia e muita técnica dos pilotos, o toledano

Felipe Augusto Menegazzo venceu ontem (29.04) as duas baterias da categoria MX Pró, da 3ª etapa da Copa Pró-Tork de Motocross, na cidade de Umuarama, no Noroeste do Estado. A competição é promovida pela MZ Sports com a chancela da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM).

Com o resultado, Menegazzo assumiu a liderança do certame faltando ainda quatro etapas para o fim da temporada e aumentou as chances de brigar pelo título. Outro toledano, Lucas "Sagui" Martini que chegou ao Noroeste na condição de líder terminou em nono lugar na somatória das duas baterias e agora é o vice-líder.

O alto de grau de dificuldade da prova fez com que vários pilotos caíssem. Na primeira bateria, mesmo com queda Menegazzo se recuperou para terminar alguns segundos a frente do segundo colocado. Já na segunda bateria, a vitória veio com sobras e possibilitou até que ele desse uma força para companheiro Lucas Martini, mas duas quedas acabaram impedindo um melhor resultado dele.

Para Menegazzo vencer a prova de Umuarama dá uma motivação a mais já que no próximo fim de semana, ele terá um desafio mais importante em casa com a 2ª etapa do Campeonato Paranaense no Motódromo de Toledo. "Sinto-me bem fisicamente e ainda devo me preparar melhor durante a semana, mas sem dúvidas chegar a uma prova depois de conquistar um bom resultado é uma motivação a mais", disse.

Martini por sua vez não desanimou com a perda da liderança. "Teremos ainda quatro etapas pela frente e o campeonato está em aberto", frisou o piloto que também vai disputar o Campeonato Estadual em casa. (SrCOM).


30/04/2012 09h03

Equipe do Comercial é campeã do V Open de Voleibol

Compartilhe


O V Open de Voleibol da Associação Atlética Comercial, com início no dia 13 de abril, encerrou no último domingo (22) com grande festa dos atletas da casa. Em especial das mulheres, que foram campeãs. A AABB/Ambiental Med Cascavel foi vice-campeã e a Continental conquistou o terceiro lugar.

A equipe masculina do Comercial também foi destaque, ao conquistar a segunda colocação. A Empol/Toledo foi a campeã e a Personalyze Uniformes/Cirurgica Gralha Azul ficou com o terceiro lugar.

Além dos primeiros colocados, também foram premiados os melhores atletas em cada fundamento, nas categorias masculinas e femininas, e os destaques gerais da competição.

Destaques

A atleta Graziela Amboni, do Comercial, foi o destaque feminino do V Open. No saque, Andrea Regina (AABB) levou a melhor. Jaqueline Miguel, também da AABB, se destacou no passe. No levantamento o Comercial se sobressaiu novamente, com Heloise Forte. Maria Cristofoli (AABB) foi premiada pelo melhor ataque, enquanto Ana Francieli (Comercial) foi a responsável pelo melhor bloqueio. Denise Paese (Continental) foi destaque na defesa.

Felipe Bazee, de Toledo, foi o destaque masculino. Na mesma categoria André Padilha (Gralha Azul) foi o melhor no saque. Cleverson Sai (Gralha Azul) foi o responsável pelos melhores passes e Vinícius de Souza (Comercial) foi o melhor levantador. No ataque, Luiz Fernando (Comercial) levou a melhor. Os bloqueios mais eficientes saíram das mãos de Cleomar Jesus (Toledo). Reinaldo Bento (Toledo) fez a melhor defesa.

Fazendo tradição no esporte

O Open de Voleibol é um campeonato anual e costuma reunir atletas e ex-atletas. A professora Ana Paula Scaramele relata que apenas equipes de Cascavel participavam das primeiras edições. Segundo ela, o sucesso da competição despertou o interesse de outros municípios, como Guaraniaçu, Toledo, Medianeira, Ubiratã, Boa Vista da Aparecida, Corbélia e Santa Tereza do Oeste.


20/04/2012 20h38

Cascavelense na Seleção Brasileira

Compartilhe


Emerson Ávila, técnico da seleção Brasileira sub-15, reuniu a garotada para um período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, onde no período de 10 à 24 de abril realiza vários amistosos com as equipes cariocas visando a preparação para o Sulamericano.

O Grêmio foi representado na lista com três nomes: O goleiro cascavelense Matheus, o zagueiro Maiberson e ainda o meio-campo Lincoln. Sendo o segundo time a ter mais nomes convocados, ao lado do Botafogo. Em primeiro ficou o Santos, com quatro nomes.

O cascavelense Matheus cercado por Lincoln e Maiberson, todos da base do Grêmio - Foto: Rafael Ribeiro / CBF


15/04/2012 21h59

Goleiro Rogério vibra com boa atuação e elogia equilíbrio do time diant

Compartilhe


O goleiro Rogério foi, na vitória de4 a2 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF sobre o Marreco Futsal, fora de casa, um dos destaques da partida. Com defesas importantes em momentos cruciais do duelo, o arqueiro do Tricolor Paranaense comemorou a boa atuação na meta paranista e o equilíbrio do grupo diante do time do interior.

"Felizmente essa atuação que eu estava buscando veio em um momento importante. Vou continuar trabalhando para continuar evoluindo cada vez mais e dar sempre o meu melhor para ajudar o Paraná. Essa vitória dá um alívio e mais tranqüilidade para a sequência da Série Ouro", avisou o goleiro do Tricolor.

"Estávamos jogando bem, mas o resultado não estava vindo. A bola não estava entrando e a nossa defesa estava pecando pela irregularidade. Mas diante do Marreco estivemos consistentes e equilibrados e felizmente conseguimos a primeira vitória. Será a primeira de muitas", aposta o camisa 18 paranista.

Rogério projeta agora o próximo compromisso do Paraná, diante do São Lucas de Paranavaí, no próximo sábado, na Sede da Kennedy. Este será o primeiro dos três duelos seguidos que o Tricolor fará diante do seu torcedor.

"Temos três jogos seguidos dentro de casa. Vamos pensar partida a partida e temos o primeiro contra o Paranavaí, que será muito difícil. Precisamos novamente dos três pontos e também do apoio do nosso torcedor", concluiu o goleiro do Tricolor. (assessoria).


11/04/2012 11h03

HANDEBOL - Paranaense da Divisão Especial tem datas confirmadas

Compartilhe


A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) divulgou as datas do Campeonato Paranaense de Clubes da Divisão Especial. A competição será realizada em cinco etapas, nos naipes feminino e masculino.

A largada acontece em Boa Esperança, nos dias 5 e 6 de maio. Depois, Campo Mourão recebe a segunda etapa, nos dias 23 e 24 de junho. A terceira etapa será no mesmo mês, dias 28 e 29, em Goioerê.

Maringá está confirmada para sediar a quarta etapa, nos dias 1° e 2 de setembro. A última etapa vai ocorrer de 7 e 9 de setembro, em Cianorte.


03/04/2012 07h25

Mauricinho analisa estreia na Liga Futsal pela Assoeva

Compartilhe


Depois de muita espera, o pivô Mauricinho finalmente estreou pela Assoeva, de Venâncio Aires, na Liga Nacional de Futsal 2012. O camisa 5 do time gaúcho fez seu primeiro jogo no último sábado, diante do São Caetano e, nesta segunda-feira (2), atuou diante do Corinthians. Os dois jogos foram realizados em São Paulo.

Mesmo com duas derrotas, as partidas serviram para Mauricinho ganhar ritmo de jogo e principalmente entrosamento com o restante da equipe. ?Essas partidas serviram para eu pegar ritmo de jogo. Contra o São Caetano não atuamos bem e deixamos a desejar. Eles aproveitaram e ganharam a partida?, explicou.

"Diante do Corinthians, nosso time se portou melhor, porém, tomamos alguns gols por falta de atenção. Eles tiveram maior posse de bola e isso dificultou a nossa busca pelo resultado", resumiu o pivô.

Mauricinho disse ainda que o foco da Assoeva é agora o Campeonato Gaúcho. A estreia do representante de Venâncio Aires na competição estadual acontece neste sábado, dia 7, em São Luiz Gonzaga, diante da AGSL.

"Não podemos nos abalar com essas derrotas. Temos que pegar ainda mais confiança e ritmo de jogo para estrearmos bem no Estadual. Vou buscar, junto com o grupo, crescer ainda mais no dia a dia dos treinos e dos jogos", concluiu Mauricinho.

Fonte: Backstage Comunicação - Luiz Ferraz


03/04/2012 07h14

Jogadores do Tricolor convocam a torcida paranista para o duelo contra

Compartilhe


Para conquistar a primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF contará com um forte aliado no duelo desta quarta-feira, dia 4, às 20h, na Sede da Kennedy, contra o Maringá. A torcida paranista será, para os jogadores do Tricolor Paranaense, o diferencial do time para vencer os maringaenses e subir na classificação da competição estadual.

"Vamos buscar nossa primeira vitória na Série Ouro. Estamos atuando bem, criando as chances, mas pecando nas finalizações. A ajuda da torcida será fundamental para a conquista dos três pontos", apontou o ala Reiler.

"É um diferencial que temos nos jogos na Sede da Kennedy. Na estreia em casa, a torcida compareceu, mas infelizmente não conseguimos vencer. Precisamos ganhar para subir na tabela e para ganhar cada vez mais a confiança dos nossos torcedores", acrescentou o goleiro Rogério.

Para o ala Gé, a torcida paranista será o sexto jogador em quadra no duelo contra os maringaenses. "O apoio do torcedor será fundamental para a conquista da vitória. Esperamos ver a arquibancada lotada novamente e, com a força da torcida, vamos buscar vencer o Maringá", concluiu o camisa 14 do Tricolor. (Assessoria).


28/03/2012 07h43

Movimentação intensa no Comercial

Compartilhe


Interno de Suíço da AAC chega à 3ª rodada

A terceira rodada da categoria Super Quarentinha no Campeonato Interno de Futebol Suíço da Associação Atlética Comercial (Caico) foi realizada ontem à noite, na Sede Social. Na primeira partida, a Natural Island venceu a Contábil Plus por 2 a 1. Embalagens Novo Mundo e Imobiliária Roani/Posto Stop entraram em campo em seguida e ficaram no empate; cada equipe marcou duas vezes.

Na quarta rodada, na próxima segunda-feira (2), a Natural Island enfrenta a Estofados Isto É às 19h, a Contábil Plus desafia a Embalagens Novo Mundo às 20h e a Imobiliária Roani/Posto Stop duela com a Polibol Mangueiras às 21h.


Quarentinha e Adulto

Na noite desta sexta-feira (30) a categoria Quarentinha dá seqüência à sua participação no Caico. Serão três confrontos na Sede Campestre, referentes à terceira rodada: Contabil Plus x Natural Island (19h15), Estofados Cascavel x Cattani Sul (20h15) e Estofados Isto É x Auto Escola Capital/Eletro Cardoso (21h15).

Na tarde do dia seguinte (31) é a vez da categoria Adulto ir a campo. As partidas, na Sede Social, serão as seguintes: Cattani Sul x Tintavel/DLB Peças/Queiroz Agronegócios (15h15), Start Telecon/Vivo x Pelicatto/Organac (16h15) e Controlsul Consultoria Empresarial x Atacado Buenão (17h15).

AAC está classificada para 2ª fase da Taça Paraná de Futsal

O desempenho da equipe competitiva da Associação Atlética Comercial na 1ª fase da 38ª Taça Paraná de Futsal Sub-15, entre os dias 23 e 25 de março, em Foz do Iguaçu, rendeu classificação para a 2ª fase da competição.

As duas vitórias e uma derrota possibilitaram que a AAC classificasse em segundo lugar do grupo C ? ficando atrás apenas dos donos da casa. A equipe, que perdeu a disputa contra o Foz do Iguaçu por 5 a 0, venceu o Missal por 4 a 2 e o Medianeira por 8 a 2.

Os atletas se preparam agora para a seqüência da Taça Paraná, cuja próxima fase acontecerá entre os dias 6 e 8 de abril.

Escolinha de Futsal

Os alunos da Escolinha do Comercial já podem se inscrever para o Futsal Street, que será realizado nos dias 15 e 29 de abril. As inscrições estão abertas no Departamento de Esportes.

Na manhã do dia 15, a partir das 8h30, o Sul-11 entra em quadra. No período da tarde, é a vez do Sub-7 e do Sub-9 ? as partidas têm início às 14h. No dia 29, às 8h30, o Sub-13 entra na disputa.


Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY