23/08/2011 22h47

Cascavel Futsal barra o Joinville e se classifica

Compartilhe


No jogo desta terça feira (23-08) a equipe comandada por Nei Victor empatou em 1 a 1 com o Krona, a torcida lotou o ginásio da Neva e vibrou muito com a determinação dos jogadores, destaque especial para o goleiro Donny, Adeirton e Hugo que foi o autor do gol cascavelense.

É impressionante o amadurecimento da equipe do Diplomata, que mesmo sem um banco de reserva vistoso, consegue através da entrega, obediência tática e união, fazer um bonito papel na competição nacional. A equipe cascavelense ja está classificado para as quartas de final da Liga Futsal.

O Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal foi uma verdadeira pedra no sapato do Krona/Joinville nesta edição da Liga Futsal,
em três confrontos a equipe do Cascavel foi quase absoluta, vencendo dois jogos fora de casa e empatando outro em seus domínios.

Este último resultado pode causar a eliminação da equipe catarinense da competição, aguarda-se a última rodada e combinações de resultados onde o Krona tem que vencer o Atlântico e ainda torcer para que o Cascavel Futsal derrote a equipe do Florianópolis. Penso que o Krona permanece com mais chances de classificação do que o Florianópolis que tropeçou na competição ao empatar com o Atlântico de Erechim em 2 a 2. Classificação do grupo D: Cascavel Futsal 10p, Florianópolis 8p, Joinville 7p e Atlântico de Erechim 2 p.

















23/08/2011 08h40

Léo Oliveira e Gadeia na Seleção

Compartilhe


O Goleiro Léo Oliveira e o Fixo Fabricio Bastezini "o Gadeia" do Copagril/Faville/DalPonte de Marechal C. Rondon (PR) estão entre os convocados para Seleção Brasileira de Futsal que buscara o pentacampeonato da Copa América de Futsal em setembro na Argentina, o la Dyego também do Marechal presença constante em outras convocações desta vez ficou de fora. Marcos Sorato técnico da equipe brasileira divulgou a lista dos convocados ontem (22/8), confira:

Convocação - Copa América de Futsal - 12 a 17/9 - Argentina
Goleiros
Djony - Santos/Cortiana (SP)
Léo Oliveira - Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Tiago - São José/Vale Sul Shopping (SP)

Fixos
Gadeia - Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Neto - Santos/Cortiana (SP)
Rodrigo - Carlos Barbosa (RS)

Alas
Danilo - São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
Falcão - Santos/Cortiana (SP)
Jackson - Santos/Cortiana (SP)
Murilo - Krona/Joinville/DalPonte (SC)
Pixote - Santos/Cortiana (SP)
Valdin - Santos/Cortiana (SP)

Pivôs
Jé - Santos/Cortiana (SP)
Simi - São Caetano/Corinthians/Unip (SP)

















23/08/2011 07h54

Umuarama empata fora de casa

Compartilhe


O Gazin/Oi/Penalty foi até o ginásio do Parque São Jorge em São -Paulo e empatou em 1 a 1 com a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, na noite de segunda-feira (22/8), em confronto válido pela segunda fase da Liga Futsal 2011. Com o empate os paranaenses somaram três pontos na competição até aqui ocupando a 3ª colocação no grupo B e os paulistas se manteve na vice-liderança da chave, o líder do grupo é o Carlos Barbosa que tem 10 pontos.

















23/08/2011 07h25

Se liga Marechal...

Compartilhe


O Copagril/Faville/Dalponte de Marechal Cândido Rondon - PR levou a virada do V&M Minas - MG ontem ( 22-08) na arena Vivo em Belo Horizonte pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da competição.

Vitor Jesus e Marcel marcaram para o Marechal sendo que Dieguinho, Alexandre (2) e Keko fizeram os gols da equipe mineira. Resultado ruim para a equipe paranaense que permitiu a aproximação do Minas que agora soma seis pontos, Santos tem 10 e Marechal continua com os sete pontos e dependendo só dele para se classificar, enfrenta o Santos no próximo dia 29/08 às 19h15 no ginásio Nei Braga.

















23/08/2011 06h59

Buscando Conhecimento

Compartilhe


O Cascavelense Claudio Roberto, técnico do Águia Negra/MS está em Porto Alegre participando de um curso de atualização profissional para treinadores de futebol, dando mostra que pretende ir cada vez mais longe na sua carreira, exemplo a ser seguido por todos aqueles que desejam crescer na profissão. Parabéns!

















22/08/2011 16h25

Toledo na elite

Compartilhe


No futebol, a notícia da semana na região oeste, é claro que será a ascensão do TCW – Toledo Colônia Work à divisão de elite do futebol paranaense 2012 um ano após a sua queda.

A turma do Toledo novamente dá um baile na concorrência e prova que é possível através de um trabalho sério e dedicado se colher bons frutos. Com uma equipe humilde e investimentos modestos, direção, comissão técnica e jogadores fecharam questão em torno de um só objetivo e trilharam o caminho dos vencedores.

Ao parabenizar a comunidade Toledana que está muito feliz por esta importante conquista, faço uma pequena alerta à direção do CCR – Cascavel Clube Recreativo: Siga este bom exemplo dos nossos vizinhos e proporcione aos torcedores cascavelenses a mesma alegria.

Marechal na estrada
Após uma derrota e um empate na chave ouro do paranaense de futsal para Corbélia e São Miguel respectivamente, o Marechal/Copagril pegou a estrada neste final de semana e já está em Belo Horizonte – MG para um jogo decisivo diante do V&M nesta segunda (22-08) às 19:15 hs, se vencer vai a 10 pontos e adianta sua classificação e se perder trará o Minas para a disputa, e seria água no chopp dos rondonenses.



Cascavel em casa
Nesta terça-feira (23-08) às 18:30 hs o Cascavel Futsal enfrenta a equipe do Joinville SC no ginásio da Neva, se vencer a equipe cascavelense carimbará seu passaporte para a próxima fase da Liga de Futsal, o que seria inédito. Um prato cheio para o torcedor comparecer e empurrar a equipe do começo ao fim da partida.

Nesta competição destaca-se a qualidade de toda equipe principalmente, Donny, Magrão e Adeirton este último tem desiquilibrado em quase todas as partidas e merece ser lembrando pela Seleção Brasileira de Futsal.



Corbélia em Foz
Não foi bem, após a marcante vitória por 4 a 2 sobre o Marechal, esperava-se mais do Corbélia diante o time da fronteira que é o lanterna do grupo B da Chave Ouro. O time do Cafú empatou em 3 a 3 com o Foz e termina na 3ª colocação do 1º turno. Quando se pega “galinha morta” na competição tem que vencer a partida minha gente!



Os “picaretas” do futebol
Lamentavelmente em vários segmentos da nossa sociedade existem os "picaretas". E um deles é o dos pseudos empresários de futebol, aqueles que vivem enganando pais e jovens com falsas promessas de vida próspera no mundo da bola.

Em breve este espaço vai trazer a história de um jovem jogador de futebol que saiu de Cascavel para jogar na Europa e após reprovação no clube que fora levado, o jovem atleta foi abandonado sem hotel, sem comida e apenas uma passagem de retorno na mão que lhe obrigaria a ficar um mês perambulando pelas ruas, pois o embarque estava marcado para depois de 30 dias. Revoltante!

















Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY