17/02/2013 09h55

Até logo...

Compartilhe


Frede chega ao Cascavel Futsal pela 5ª vez, desta vez diz que veio para ficar, o Cascavel Futsal disputará competições importantes neste ano e na minha opinião se arrisca ao repatriar um jogador que tem um histórico de "abandonar o barco" no curriculum, vai ficar sempre a duvida: Ele vai ficar até o final ou no primeiro zero do termômetro, na primeira discussão ou até mesmo no primeiro telefone de longe, ele vai desistir deixando a equipe outra vez na mão? É esperar pra ver!

Precisa reforçar...

Em tempo é importante avisar ao Nei Victor de que é preciso reforçar a equipe para disputa da Liga Nacional, embora o elenco seja praticamente o mesmo que sagrou-se penta campeão paranaense. Na liga todos sabem que o buraco é mais em baixo.

Uma nova força...

O secretário de esportes do estado Evandro Roman, naturalmente tem se despontado com uma nova força política do estado, articulado, atencioso e presente em vários eventos esportivos com apoios, idéias e incentivos , revolucionando a política de esporte do estado, se constitui ao meu ver em um dos principais secretários do governo Beto Richa. Siga em frente!

Um CCR sem vaidades

Em reunião ontem na associação da radio Colméia para se discutir os rumos do futebol da cidade, uma fala chamou muito minha atenção, Edson Morais empostou a voz e mandou ver "temos que pensar o futebol independente de agremiações partidárias, empresariais e egos pessoais, temos que pensar o futebol, como algo apaixonante, que traz alegrias, que enche os estádios e promova a união das pessoas." Amigo Morais, na boa véi, por aqui isso é difícil!

Futsal forte, ja o futebol...

Enquanto as equipes de futsal do interior do estado, estão fortes, organizadas, com patrocínios, apoios e superávit nos caixas, o futebol agoniza na UTI, sem planejamento, sem perspectiva, sem organização e sem apoio, infelizmente!

Nem que o frango resfrie

O deputado federal e dirigente do Cascavel Clube Recreativo, não aceita nem ouvir falar do nome de Tony Almeida para presidente do CCR e justifica "Quem leva mais de 80 mil reais de ação trabalhista do clube, não pode jamais nem sonhar em presidi-lo," não tem conversa!

Esse cara sou eu...

Sabe quem estava a 25kg acima do peso, e se propôs a mudar de vida e reduzir ao peso ideal através de atividades físicas e reeducação alimentar e em 40 dias ja fez 257 km no Lago Municipal entre caminhadas e corridas e ja reduziu 7kg? Esse cara sou eu! A partir deste relato, pode ser você também. Faça uma atividade física!



16/02/2013 16h59

Futsal do Paraná cada vez mais forte

Compartilhe


A cidade de Cascavel viveu neste sábado (16-02) um dia muito especial em relação ao esporte, aconteceu nas dependências da FAG - Faculdade Assis Gurgacz o Arbitral promovido pela Federação Paranaense de Futsal presidido pelo competente Jesuel de Souza Chancelado pela experiência do Coronel Abrão e demais membros da parte executiva da federação.

Arbitral de alto nível, discussões equilibradas, decisões importantes e a certeza de que teremos novamente uma grande e organizada competição, desta vez com quinze equipes considerando a desistência do Toledo Futsal que não aguentou e pediu para sair, por falta de patrocínio, infelizmente, é uma pena, o nosso vizinho município tem uma bela praça desportiva e um dos belos ginásios do estado.
Participantes: Cascavel, ACF Cascavel, Umuarama, Marechal, Maringá, Marreco, Quedas, Ponta Grossa, Ivaí, Paranavaí, Pato Branco, Foz Cataratas, Foz Futsal, Guarapuava e Campo Mourão.

Da forma de disputa: Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único e classificam-se 12. E os três últimos colocados disputarão um triangular que apontará uma equipe para o descenso. Na segunda fase as equipes se separam em dois grupos de 6 e jogam em turno e returno. Na reta decisiva, quatro equipes de cada grupo se classificam e são organizadas em cruzamento para a fase de mata-mata. As equipes se enfrentam com a possibilidade de três partidas nessa fase. A competição começa dia 15 de março.

No arbitral também pude conhecer e falar um pouco com o simpático Didi, que não é o trapalhão, mas promete atrapalhar a festas dos "gigantes", Cascavel, Copagril, Maringá, Umuarama, Guarapuava e Ponta Grossa, este último já tido por muitos como um forte candidato ao título, pois asseveram que montaram uma equipe experiente e competitiva para buscar o título, que não se "Keima" a língua. Mas isso é assunto para mais tarde, esperemos o apito do juiz.

Voltando ao caso do Didi - que também é secretário de esportes de Ivaí , uma cidade de 14 mil habitantes, onde a base da economia é a agricultura, traz como treinador o Dedé e tem como base da equipe jogadores da região, logo é importante informar que Ivaí está localizado entre Prudentópolis e Ponta Grossa na importante região dos Campos Gerais do estado, Dídi relata que tem um belo e novo ginásio de esportes com capacidade para 1.500 pessoas e que todos os jogos tem casa, "é um povo que ama futsal" completa ele.

A Catve transmitiu o arbitral AO VIVO pelo portal catve.tv, com grande volume de pessoas conectadas acompanhado, importantes deliberações. E sobre as transmissões das partidas pela Catve/EParaná , assegurou-se que neste ano terá um número maior de jogos televisionado, a presença do Secretário de Esportes do Estado Evandro Roman, trouxe apoio irrestrito do Governo do Paraná, além dos apoios de uma cervejaria e das Bolas Kagiva.

E para finalizar, Cascavel terá dois representantes na competição, além do Cascavel Futsal, junta-se ao baile a equipe da dupla Cafú/Ademir o ACF/Cascavel, que desembarca da cidade das flores e busca guarida na região leste/norte de Cascavel adotando como seu novo ninho o "Alçapão" do São Cristóvão, comprometido pelo secretário de esportes de Cascavel Wanderley Faust. Boa sorte a todos!



07/02/2013 22h13

Recém-chegado ao Orlândia, Léo Oliveira valoriza pré-temporada

Compartilhe


Uma das contratações do Intelli/Orlândia para 2013, o goleiro Léo Oliveira já sofre com a intensa rotina de treinos da pré-temporada. Mas para entrar firme na luta pela defesa do título da Liga Futsal, o arqueiro sabe que cada dia de treinamento poderá fazer a diferença nos momentos decisivos.

Com passagens pela seleção brasileira, Léo irá reencontrar companheiros canarinhos no time do interior de São Paulo, como Ciço, Cabreúva, Vinicius e Falcão. E a amizade com esses jogadores tem facilitado na adaptação do goleiro no novo clube: ?Estou me sentindo muito bem com o grupo, a comissão técnica e também na cidade de Orlândia.?

Melhor goleiro da Liga Futsal em 2010 e menos vazado nas edições de 2010 e 2011, Léo Oliveira sabe que o bom currículo não será suficiente para garantir vaga na equipe paulista. Para isso, o arqueiro aposta nos treinamentos intensos ao lado do preparador de goleiros Thiago Ávila, mais conhecido como Tomate.

"Os treinos têm sido muito produtivos e tenho certeza de que esse esforço será recompensado durante a temporada. Temos feito exercícios físicos, além dos específicos para a posição", afirmou o camisa 21, que terá a concorrência de Guitta e Di Fanti na meta do Intelli/Orlândia. (Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press)



06/02/2013 10h25

Equipes de base do Coritiba Futsal já estão treinando no Cancun Esporte

Compartilhe


Depois de aproximadamente dois meses de férias, os times de base do Coritiba Futsal já estão treinando no Ginásio do Cancun Esportes. As equipes masculinas e femininas do Alviverde seguem em preparação intensa para os desafios da temporada de 2013 com as disputas da Taça Curitiba, do Campeonato Metropolitano e da Taça Paraná.

Já estão trabalhando os times Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do Coritiba Futsal/Cancun. A primeira competição que as equipes do Alviverde terão pela frente será a Taça Curitiba, que está programada para começar logo depois do Estadual. Depois, a partir de 30 de março, deverão começar as disputas do Campeonato Metropolitano das Séries Ouro e Prata. Por fim, as edições da Taça Paraná começam no mês de abril.

Neste ano, com a parceria firmada entre o Coritiba e a Associação dos Amigos do Futsal, estarão reunidos os melhores profissionais do salonismo de Curitiba vestindo as cores do Alviverde. Aliado a isso, além de trabalharem com profissionais altamente gabaritados, os jogadores que vestem a camisa coxa-branca contam com uma grande estrutura física e também de bolsa de estudos, com parcerias firmadas com instituições de ensino.

Assim, em 2013, a expectativa é de que o futsal coxa-branca siga trilhando o caminho das grandes conquistas, a exemplo do que aconteceu na última temporada, quando o Alviverde sagrou-se hexacampeão geral estadual. Agora, também com o ingresso dos times sub-17 e adulto, o Coritiba Futsal tornará referência na modalidade em Curitiba e no Estado.

Nos próximos dias, serão anunciadas também as datas e o regulamento das peneiras que o Coritiba Futsal e a Associação dos Amigos do Futsal pretendem fazer para reforçar ainda mais as suas equipes. Para os interessados, as escolinhas de futsal no Cancun Esportes também já começaram. (assessoria)



27/01/2013 22h44

Duca é a marca da persistência

Compartilhe


No final da década de 80, nos ginásios de esportes de Cascavel, entre tantos talentos que desfilavam nas quadras de futsal da cidade, um deles chamava muita atenção pela sua habilidade, visão de jogo, impecável com sua perna esquerda, encantador com seus dribles curtos e explosivo nas finalizações, estou falando de Eduardo de Castro ou simplesmente Duca, assim era chamado este craque precoce, que mesmo sendo dois anos mais novo dos outros atletas de sua equipe, conseguia se destacar pela sua qualidade, era um gênio com a bola nos pés.

Nesta época a equipe de futsal da Eucatur dirigida por Milton Barbosa abocanhava tudo que disputava, era uma equipe sensacional e de grandes talentos como Juliano Belletti, Preto Casagrande, Fábio Picollotto, Maurício, Itamarzinho, Galas, Paulinho Steffanni, Marlus entre outros, a Eucatur jogava de igual com as grandes equipes do cenário estadual e nacional, Coxa, AABB, Vasco, Corinthians, Banespa, Grajaú e etc...por aqui nesta época existiram confrontos entre essas equipes que apresentavam craques como Zé Elias (Corinthians) e Ricardinho (Paraná Clube), lógico que todas as outras equipes revelaram tantos outros talentos que não estão por aqui nominados.

A Eucatur projetou para o Vasco Preto Casagrande, para o Cruzeiro Juliano Belletti, para o Flamengo Eduardo "Duca" Castro, nada mal para uma escolinha do interior do estado do Paraná, que ousava ser um verdadeiro celeiro de revelação de craques, outros jogadores tiveram oportunidades mas não deram sequência no sonho de ser jogador de um grande clube.

A Carreira do Preto Casagrande foi ótima, mesmo diante de muitas dificuldades onde quase abandonou o futebol por conta de um problema de saúde, justamente no momento em que surgia na Seleção Brasileira Sub 20, recuperou-se e recomeçou no Olaria, brilhando no Santos, Fluminense, Vitória de Guimarães (POR), Vitória e Bahia (BA).

Juliano Belletti teve uma carreira meteórica, surgiu no Cruzeiro (MG), destacou-se no São Paulo, passou pelo Atlético Mineiro (MG), Villareal (ESP), ascendeu a Seleção Brasileira sendo Campeão Mundial em 2002, brilhou no Barcelona (ESP) conquistando títulos e foi campeão no Chelsea (ING).

Eduardo "Duca" de Castro em 1991 foi para o Flamengo, ali na categoria de base era destaque, conquistando títulos, chamando a atenção de todos, vestiu a camisa da base da seleção brasileira em torneio internacional, ainda juvenil transferiu-se para o profissional do Paraná Clube por empréstimo, teve séria contusão no joelho, ficou um ano inteiro parado se recuperando e quando tentou voltar, o futebol que é dinâmico e muitas vezes ingrato não quis espera-lo, e houve um longo período de frustação, insistiu recuperou-se e quando voltou , mais uma séria contusão, desta vez na coluna e mesmo após o tratamento Duca encerrava seu principal sonho, o de ser jogador profissional.

Confesso que fiquei muito frustrado com a desistência do Duca, a exemplo de Preto Casagrande e Juliano Belletti, também seguia e torcia muito pelo seu êxito na carreira, afinal, vivenciei todos os momentos e fases destes três talentos, são acontecimentos que faz o futebol ser um grande mistério.

Muitos anos se passaram, Duca foi para o banco da faculdade graduou-se em Educação Física e ressurge para o futebol, desta vez como assistente técnico iniciando um novo tempo na sua vida.

Tive o privilégio de entrevista-lo e pude observar um ser humano feliz, restaurado, temente a Deus e muito concentrado em seus objetivos, acompanhe abaixo trechos de sua fala:

Magela: Me fale um pouco deste novo momento em sua vida:
Duca: Gera depois de um longo tempo, estou novamente fazendo uma coisa que amo, que me faz muito bem e me deixa feliz!
Magela: Você está no Vitória da BA, é isso?
Duca: Sim, hoje realizo um sonho, estou trabalhando no Esporte Clube Vitoria na função de Auxiliar Técnico do Professor Caio Jr. tem sido um período de muito trabalho, aprendizado e crescimento com um dos melhores treinadores do Brasil, o Caio Jr, o qual sou fã e admirador do seu trabalho, pois o acompanho desde a época em que ele era ídolo e artilheiro do Grêmio!
Magela: O fato de você ter sido atleta ajuda no seu dia-a-dia ai no Clube?
Duca: Sem dúvidas, ajuda muito, as experiências que tive como jogador e o aprendizado que tive na minha graduação de Educação Física tem me possibilitado a dar uma boa parcela de contribuição para o Vitoria e para a comissão técnica do Caio Jr!
Magela: E como está este inicio de temporada?
Duca: O trabalho esta sendo muito bem realizado, o grupo é forte e o primeiro objetivo da temporada é sermos Campeão da Copa do Nordeste, pois conseguindo este feito, o trabalho do Caio Jr será ainda mais valorizado!
Magela: A que se deve este seu novo recomeço?
Duca: Muito boa pergunta, quero deixar aqui registrado, que essa porta aberta se abriu com muita dedicação e principalmente com muita oração, pois sempre acreditei que depois de não ter alcançado meus objetivos como jogador, na hora certa Deus abriria a porta para eu estar novamente com minha antiga paixão, o futebol - João 3-30.

Bate Bola com o craque:

Uma música: Nunca pare de lutar(Ludmila Ferber)
Um livro: O que há de melhor em você (Joel Osteen)
Um Sonho: Ser campeão da Copa do Nordeste e constituir uma família como a de meu pai Fico de Castro
Uma mensagem: Nunca desistam de seus sonhos
Um exemplo: Aquele que todos devem conhecer e seguir: Jesus Cristo
Futebol em Cascavel: Com a mobilização de empresários e todos aqueles que querem ver o futebol de Cascavel novamente competitivo, tenho certeza que Cascavel terá uma grande equipe.

Foto: Três gerações e um só sonho.



14/01/2013 08h03

Semana promete novidades no Coritiba/AA Futsal

Compartilhe


Depois do anúncio oficial da parceria entre o Coritiba Foot Baal Club e a Associação dos Amigos do Futsal, que fará com que o Alviverde dispute o Campeonato Paranaense de Futsal Adulto, a diretoria do salonismo coxa-branca deverá apresentar novidades nos próximos dias. O patrocinador máster deverá ser anunciado e, tanto o time, quanto a comissão técnica começarão a ser definidos.

O patrocinador máster do futsal coxa-branca já está definido, faltando apenas alguns detalhes e a assinatura do contrato para ser realizado o anúncio oficial. Trata-se de uma empresa paranaense e que tem tradição e é reconhecida no Estado por apoiar essa modalidade esportiva.

A comissão técnica coxa-branca está praticamente definida e o elenco deverá ser anunciado aos poucos a partir desta semana. Segundo o supervisor do Coritiba/AA Futsal, Caio Krueger, a torcida pode esperar um time altamente competitivo que vai tentar o acesso no Campeonato Paranaense, independente da competição que for disputar.

"Estamos acertando alguns detalhes com a comissão técnica e temos algumas conversas com jogadores que deverão vestir a camisa do futsal do Coritiba em 2013. Será um time a altura da grandeza do clube e esperamos o apoio incondicional da torcida nesta temporada", explicou Krueger.

A diretoria do futsal do Alviverde já realizou a inscrição do time no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, mas com a intenção de disputar a Série Prata do salonismo estadual. A expectativa para que o Coritiba/AA Futsal consiga disputar o acesso para a Série Ouro são as melhores. (Assessoria).



14/01/2013 08h00

Verão Paraná 2013 - Itaipulândia tem recorde de participação na Bocha d

Compartilhe


As atividades do Projeto Verão Paraná 2013, realizado pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte, juntamente com o Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com apoio da Uniguaçu e Programa Cultivando Água Boa começaram bem movimentadas neste fim de semana nas prainhas da Costa Oeste. A Abertura oficial ocorreu no sábado, em Santa Helena.

Tradicional na rota de turistas, Itaipulândia teve neste domingo (13.01.2013) a primeira atividade de "Impacto" realizando com quebra de recorde o Torneio de Bocha de Areia que distribuiu mais de 3 mil reais em dinheiro aos participantes no Balneário da Jacutinga.

Segundo o coordenador do projeto pelo município, Luciano da Silva, mais uma vez a cidade comprovou a tradição e reuniu um excelente número de duplas. "A presença dessas quarenta duplas masculinas e doze femininas serviram em de justificativa para sediarmos esse evento", frisou o dirigente após realizar 52 jogos para definir os campeões.

O Secretário de Esporte do Estado Evandro Roman fez uma partida inicial na abertura do torneio com outras autoridades do município.

Nas várias canhas montadas na areia, o que se viu foram confrontos bastante equilibrados do inicio ao fim. No masculino, que contou com 40 duplas, duas a mais que em 2012, os atletas da casa foram absolutos terminando nas quatro primeiras posições. O título ficou para Adenir e Vanderlei que derrotaram na decisão a dupla formada por Maico e Nilso por 9 a 12, já que o consenso em razão do horário diminuiu os pontos do vencedor. Além das medalhas os dois também receberam 700 reais como prêmio, enquanto os adversários levaram 500 reais.

Na decisão de terceiro lugar melhor para Diacir e Dirceu que venceram a dupla formada pelo campeão brasileiro de 2012, Itelvino e Ademar por 9 a 2 e levaram 350 reais, enquanto a quarta colocada levou 250 reais.

No feminino, Lair e Maria conquistaram o título com vitória de 12 a 9 sobre Veranice e Sirlene para embolsar 450 reais, enquanto as adversárias receberam 350. Na decisão de terceiro lugar, Sirlei e Isabel fizeram 12 a 3 sobre Lenir e Inês para conquistar a medalha de prata e um premio de 250 reais. As quarta colocadas receberam 150 reais.

Classificação final:

Feminino

Campeãs ? Lair/Maria
Vice-campeãs ? Veranice/Sirlene
3º lugar ? Sirlei/Isabel
4º lugar ? Lenir/Inês

Masculino

Campeões ? Adenir/Vanderlei
Vice-campeões ? Maico/Nilso
3º lugar ? Diacir/Dirceu
4 lugar ? Italvino/Ademar
(SrCOM).



05/12/2012 07h22

Coritiba reúne craques do passado e do presente em desafio de futsal

Compartilhe


A torcida do Coritiba terá a oportunidade de ver, na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 20h, no Ginásio da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, jogadores da atualidade e que já vestiram a camisa coxa-branca em outras temporadas em um desafio beneficente de futsal.

O ingresso para acompanhar a partida, que colocará em ação craques da atualidade e ex-jogadores que saíram do futsal para representar o Alviverde nos gramados, custará R$ 5 e um quilo de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição de caridade indicada pelo projeto Coritiba Retribuí.

Estão confirmados para o jogo beneficente jogadores como Rodrigo Batata, Marlos, Marcelo Lipatin, Pedro Ken (foto), Renan, João Henrique, Tiago Alencar, Vinicius, Thiago Primão, Bruno Batata e Ricardinho.

Vão participar ainda o ala Bruno, que iniciou sua carreira no futsal coxa-branca e está disputando a Liga Nacional pelo Maringá, além de atletas de Curitiba que disputaram as últimas edições da Série Ouro como os goleiros Andy, Aranha e Marquinhos, os fixos Fillipe, Leonardo, Zé Luiz e Martin, e os alas Murilo, Gustavo, Reiler e Vinicius.

Os técnicos das duas equipes serão Carlos Deodoro Chiuratto, que foi um dos maiores campeões de futsal do estado das décadas de 80 e 90 e proprietário do Cancun Esportes, onde treinam todas as categorias de base do futsal Alviverde, além de Vinicius França, maior vencedor das categorias sub-17 e sub-20 estadual na última década.

Os ingressos deverão estar disponíveis para troca a partir desta quarta-feira, dia 5, na administração do Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 204, bairro Guaíra). Se a carga de 1800 ingressos não for esgotada até o dia da partida, haverá venda e troca no Ginásio da ASPP, a partir das 18h de segunda-feira.

SERVIÇO:

Desafio de futsal beneficente do Coritiba

Local: Ginásio da ASPP ? Rua Ulisses Vieira, 2303 ? Santa Quitéria
Data: 10/12/2012 (Segunda-feira)
Horário: 20h
Ingressos: R$5 1 kg de alimento não perecível

( Assessoria de Imprensa )



30/11/2012 07h33

Fernando Ferretti ministra curso em Joinville

Compartilhe


Encontram-se abertas as inscrições para o Estágio Fernando Ferretti para Treinadores de Futsal, a realizar-se de 24 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013 na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, com apoio do Krona Futsal, Prefeitura Municipal de Joinville e Chancela da CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Fernando Ferretti é um dos mais importantes técnico de futsal do nosso tempo.

O QUE É:

Participar da rotina de preparação de uma das melhores equipes de Futsal do Brasil, observando e aprendendo, na prática, todas as formas
de treinamento aplicáveis. Evento durante a pré-temporada da equipe, onde se acompanhará o trabalho da Comissão Técnica durante todas as
atividades da equipe do Krona Futsal.

Observação dos Treinos pela manhã (10 hs) e a tarde (18 hs) com a CTdo Krona Futsal informando como e porque faz determinado tipo de
treinamento.

Palestra diária de 90 minutos, sobre tema específico da preparação técnico, tática, física, psicológica e administrativa numa equipe de
Futsal. Pelo menos uma das palestras, contará com a participação de Professor Convidado, entre as figuras de destaque do futsal do Brasil.

Permitida e incentivada a abordagem dos Estagiários aos membros da CT do Krona Futsal,no sentido de dirimir todas as dúvidas e inquietudes
do participante.

COMO SE INSCREVER:

Abertas a qualquer interessado, independente do grau de escolaridade, brasileiros ou estrangeiros por meio de preenchimento da ficha de
inscrição abaixo.

Valor do Investimento: R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) que podem ser pagos da seguinte forma:

Por depósito bancário: Bradesco Ag. 0356 (Jaraguá do Sul-SC) Conta Corrente 0545037-3 em favor de Fernando Luiz Leite Cardoso Coelho - CPF 402.852.197-15,sendo R$ 300,00 no ato da inscrição e o restante pagos ao chegar a Joinville, no dia da inauguração do evento.

O pagamento também poderá ser efetuado através do sistema PagSeguro - UOL, com cartão de crédito (até 15 x), pagamento eletrônico na sua
conta bancária ou por boleto bancário, pelo ícone abaixo.

Estagiários enviados e/ou patrocinados por instituições públicas (Prefeituras, autarquias, Universidades e etc.) ou privadas (Clubes,Associações, Faculdades e etc.) que necessitarem nota fiscal de serviços, devem informar no ato da inscrição. Caso necessário, a nota pode ser remetida antes do pagamento, para que possa ser feito o devido empenho nas instituições.

Informamos que o simples preenchimento da ficha de inscrição, NÃO garante a reserva de vaga. É necessário enviar, por e-mail, cópia do comprovante de depósito no valor mínimo de R$ 300,00.

Está incluso no pagamento da inscrição, direito a alojamento durante todas os dias do evento.

Imprescindível trazer roupa de cama e banho. As acomodações são limitadas a 70 (setenta) pessoas, número máximo de vagas.

Todos os inscritos terão direito a uma camiseta alusiva ao evento e a um DVD de treinamento para o Futsal.

A viagem do local de residência e as refeições correm por conta do Estagiário.

Uma vez confirmado o recebimento da ficha de inscrição e pagamento do sinal mínimo de R$ 300,00,o Estagiário receberá e-mail com a confirmação da sua vaga e os documentos:

INSTRUÇÕES DE CHEGADA - São as informações básicas para deslocamento na chegada até Joinville - SC e, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - Roteiro das atividades durante todos os dias do evento.

Fonte: Prof. Fernando Ferretti Krona Futsal
Twitter: @ferrettifutsal
www.metodoferretti.com
ferrettifutsal@hotmail.com
ferrettifutsalblog@blogspot.com



23/10/2012 08h01

Eu ja sabia! CCR está rebaixado à Terceirona

Compartilhe


Federação Paranaense de Futebol confirma o que eu ja havia publicado nesta coluna no dia 02/08/2012

Depois de muitas dúvidas e impasses a respeito de qual seria a situação do Cascavel Clube Recreativo no Campeonato Paranaense de Futebol, a notícia se confirmou.

De acordo com FPF (Federação Paranaense de Futebol) o time cascavelense foi rebaixado para a Terceira Divisão da competição.

O Cascavel foi julgado pelo TJDPr por utilizar jogadores irregulares em uma partida contra o Foz do Iguaçú no dia 18 de maio de 2012.

A punição de 6 pontos dada pelo tribunal fizeram com que a equipe caísse da 4ª para a 10ª colocação no 1º turno da disputa.

Na classificação geral, ficou com 18 pontos, em 9º lugar.

Isso significa que o time, ao lado de Grecal, 10º colocado, também rebaixado, disputará a 3ª divisão do campeonato de 2013.

Resta agora esperar uma definição do novo Conselho Deliberativo com relação ao novo presidente, para em seguida definir os rumos da equipe e o seu futuro. (Redação catve.tv).

Homologação da Federação Paranaense de Futebol:

22/10/012 - Boletim Oficial 174/2012

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 38/2012
DATA: 22/10/2012
SÚMULA: Homologação da classificação final do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 2ª Divisão - Temporada 2012.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade.

CONSIDERANDO o disposto no art. 11, do Regulamento da Competição,

R E S O L V E:

Art. 1º - Homologar a seguinte classificação final do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão ? Temporada 2012:

1º lugar Paraná Clube (Campeão)
2º lugar Nacional AC S/C LTDA (Vice-Campeão)
3º lugar Cincão EC
4º lugar Junior Team Futebol S/S LTDA
5º lugar Foz do Iguaçu FC
6º lugar Serrado EC
7º lugar Grêmio Metropolitano Maringá
8º lugar Grêmio Maringá S/S LTDA
9º lugar Cascavel CR (Descenso para a 3ª Divisão em 2013)
10º lugar GRECAL (Descenso para a 3ª Divisão em 2013)

Art. 2º - Atribuir ao PARANÁ CLUBE o título de Campeão Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão da Temporada 2012.
Art. 3º - Atribuir ao NACIONAL AC S/C LTDA o título de Vice-Campeão Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão da Temporada 2012.
Art. 4º - Declarar o descenso à 3ª Divisão de Futebol Profissional o CASCAVEL CR e GRECAL.
Art. 5º - Atribuir ao atleta Irineu Ricardo do Cascavel CR a condição de artilheiro do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão da Temporada 2012.
Art. 6º - Atribuir ao atleta Edinaldo Moreira da Silva do Nacional AC S/C LTDA a condição de goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão da Temporada 2012.
Art. 7º - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Curitiba, 22 de outubro de 2012.

HÉLIO PEREIRA CURY
Presidente

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY