11/09/2011 09h31

Resumo da Chave Ouro de Futsal 2011

Compartilhe


CAD/GUARAPUAVA último campeão estadual

MARRECO VENCE O CASCAVEL

O ginásio Arrudão na noite deste sábado foi palco de um belo jogo de futsal válido pela segunda fase da Série Ouro.
O Marreco Futsal venceu o líder do grupo B Cascavel Futsal pelo placar de 3 a 1.
A equipe de Nei Victor saiu na frente com Issamu anotando 1 a 0 na 1ª etapa. No 2º tempo a equipe de Nelsinho Bavier empatou com Emerson com um chute de longa distância e que desviou na defesa, passou a frente com gol contra de Magrão, o Cascavel foi para cima com Deivid e depois com Issamu como linha gol buscando o empate mais acabou levando o 3º gol com Deilton dando números finais na partida, Marreco 3 x 1 Cascavel, que perde depois de série invicta. Marreco foi a 19 pontos e Cascavel permanece na liderança da do Grupo B com 22 pontos.

SÃO MIGUEL VENCE O CORBÉLIA E RESPIRA

O torcedor aos poucos voltou ao ginásio Joelson Marcelino e os que acreditaram nas palavras do técnico Benatti, quando nas entrevistas nas Rádio Jornal AM e Costa Oeste FM pediu o apoio ao São Miguel Roadstar Futsal assistiu um jogo emocionante do inicio ao fim. Essa emoção aumentou quando o Amarelinho estava ganhando por 03x02 e o Cobérlia empatou faltando quase 02 minutos para o encerramento da partida. Depois disso foi só pressão, o São Miguel buscava conseguir a 6ª falta e isso aconteceu quando faltava 57 segundos, o ala Oito Meia foi para a cobrança e fez o gol da vitória, que deixa a equipe na luta pela classificação da Chave Ouro 2011.
Com essa vitória o São Miguel Roadstar chega aos 10 pontos e na volta dos Jogos Abertos, no dia 24 vai enfrentar o Foz Futsal no Costa Cavalcante.
Em Quedas do Iguaçu, na única partida pela Chave A, o Quedas venceu o São José por 3 a 2.
(Fonte: Valdir Pereira)

GUARAPUAVA VENCE E DEIXA O FOZ NA CORDA BAMBA

Pela primeira vez como capitão do Guarapuava, Biro marcou três vezes contra o iguaçuenses
Pela terceira rodada do returno da Chave Ouro Segunda Parte, o Guarapuava recebeu o Foz Futsal na noite de sábado (dia 10) visando a sétima vitória na competição. Com um futsal envolvente e com uma grande apresentação, o time guarapuavano goleou por 6x2 e ficou muito próximo de confirmar a classificação matemática no grupo B para as quartas de final da competição estadual. Além de Biro que marcou três vezes, Japonês, Júnior Cabeça e Nenê com duas assistência do jovem talento Gauchinho oriundo da categoria de base completaram a goleada do Guarapuava, Rômulo e Neto diminui para o Foz do Iguaçu. Agora com 21 pontos o time Guarapuavano encosta no Cascavel e os dois times se enfrentam na próxima partida em jogo que vale a liderança (com informações Clique Esportes)

PARANÁ CLUBE GOLEIA O PALOTINA

Equilíbrio entre ataque e defesa. Foi desta forma que o técnico Júnior definiu a atuação do Paraná Clube/Vale Fértil na goleada de 5 a 1 sobre o Palotina, na noite de sexta-feira, dia 9, no Ginásio José Moreira Filho, em Maripá, no Oeste do Estado. O comandante paranista comentou também a importância da vitória para as pretensões do Tricolor Paranaense dentro da Série Ouro do Paranaense de Futsal.
?Essa vitória diante do Palotina, fora de casa, encaminhou a nossa classificação para as quartas-de-final da Série Ouro. Vencemos um concorrente direto e deixamos eles para trás na classificação. O time se portou bem do início ao fim do jogo, atuando de forma consistente,marcando bem e atacando no momento certo. Assim, os gols saíram naturalmente e felizmente saímos com a vitória?, analisou Júnior treinador do time paranista.

UMUARAMA LIDERA COM FOLGA O GRUPO A

Ao vencer a equipe do São Lucas de Paranavaí, na noite desta sexta-feira (9/9), o Gazin/Oi/Umuarama Futsal garantiu a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Invicto na competição, o time umuaramense somou mais três pontos, chegando a 28, garantindo antecipadamente sua vaga para as quartas de finais.
A equipe de Umuarama agora terá uma pausa no Paranaense para participar da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que serão disputados em Jussara de 12 a 18 de setembro. Fernando Malafaia e seus atletas voltam a atuar na competição no dia 24 de setembro contra o Paraná Clube/Vale Fértil, em Umuarama. (Assessoria).

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A - 1º) Umuarama 28, 2º) Paraná24, 3º) São Lucas 22, 4º) Quedas do Iguaçu 17, 5º) Maringá 15, 6º) Palotina 12 e 7º) São José 9.

Grupo B - 1º) Cascavel 22, 2º) Guarapuava 21, 3º) Marreco 19, 4º) Corbélia 13, 5º) Marechal 12, 6º) Campo Mourão10, 7º) São Miguel 10 e 8º) Foz do Iguaçu 5.



10/09/2011 08h54

Santos Cortiana será o adversário do Cascavel Futsal

Compartilhe


Santos de Falcão estará novamente no caldeirão da Neva

O Santos Cortiana fez sua parte, mas não conseguiu terminar como líder do grupo A da Liga Futsal 2011. Jogando na Arena Santos, no litoral paulista, o time alvinegro derrotou o VM Minas por 7 a 1, na última rodada da fase de grupos, mas, mesmo assim, terminou como segundo colocado da chave. Indio, Deives, Jackson, Thiago, Ricardinho e Falcão (2), fizeram para o Santos, Dieguinho diminui para o Minas.

Com 13 pontos ganhos em seis jogos, os santistas têm a mesma pontuação da Copagril, mas os paranaenses levam vantagem no confronto direto e terminaram em primeiro. Com isso, as duas equipes, que estão classificadas para as quartas de final, enfrentam, respectivamente, o Cascavel e o Florianópolis Futsal.

O Santos encara o Cascavel, no dia 26 de setembro, às 19 horas, na Arena Santos, no litoral paulista e a volta será no dia 4 de outubro, às 19h30, no ginásio da neva, em Cascavel.

Ja o Florianópolis Futsal, joga com a Copagril no dia 24 de setembro, às 15h30, no ginásio do IEE, na capital catarinense e o segundo jogo será no dia 3 de outubro, às 19 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon.

Com informações Liga Futsal - Foto: Geraldo Magela



09/09/2011 23h18

Botafogo é candidato ao título

Compartilhe


Eu quero falar um pouco sobre o Botafogo, à três pontos do líder Corinthians e um jogo a menos, se notabiliza como um seríssimo candidato ao título. Agora, o que tem de tão especial no time do Botafogo? Lógico que tem alguns jogadores conhecidos a nível mundial mas o seu principal segredo está no seu comando técnico Caio Jr., Filho da Popa, irmão de Chico Sarolli, sobrinho do Casinha e do Tchê, primo do Preto Casagrande e tio do Duca.

Iniciou sua carreira como jogador no Grêmio futebol portoalegrense, trabalhou como comentarista em rádios e tvs na capital Curitiba, teve
oportunidade como treinador e não parou mais de brilhar. Foi assim no Palmeiras, no Flamengo, no Japão e recentemente no Emirados Arabe, e na sua volta ao Brasil comanda com maestria a equipe do Botafogo, uma equipe com sistema defensivo equilibrado, um meio de campo com toques de bola refinado e o ataque tem dado certo, por isso penso que o Botafogo é candidato ao título do Campeonato Brasileiro deste ano, sim senhor. Caio Jr Sarolli orgulho de Cascavel!



09/09/2011 16h08

Karatê do Comercial disputa Sul-Americano em Foz

Compartilhe


Dez atletas da Associação Atlética Comercial viajaram nesta sexta-feira (9) para Foz do Iguaçu, onde participam do Campeonato Sul-Americano de Karatê Goju-Ryu. Um congresso técnico abre a competição, que encerra domingo (11).

O Comercial está na disputa com os karatecas Natacha H. Mendes, Filipe Grapegia, Adryele Sorbara, Camila R. da Silva, Gabriel dos Santos, Cristhian Andreani, Samuel Zanardi, Gustavo Alves, Érica G. Barros e Fernando K. Arake.

De acordo com o professor Osmildo de Jesus, o Sul-Americano é um campeonato de grande importância, especialmente por reunir participantes de outros países na região. "Com nossos atletas teremos bons resultados; 70% são medalhistas", destaca Osmildo. Ele informou que os treinos voltados a este evento esportivo foram específicos, já que os adultos participarão sem protetores. (assessoria Comercial)



08/09/2011 21h42

XI Copa Oeste de Handebol-Copa Primato "troféu Guilherme Zimmermann"

Compartilhe


Começa nesta sexta feira 09.09 a XI Copa Oeste de Handebol-Copa Primato "troféu Guilherme Zimmermann", evento este que chega ao seu final depois de 03 etapas classificatórias disputadas ao longo do ano.

As disputas serão entre os oito melhores classificados das 03 etapas divididas em dois grupos que jogarão entre si para depois realizar o cruzamento olímpico. Toledo estara participando nos dois naipes, "esperamos estar no podium nos dois naipes,"afirmou pato técnico da equipe de Toledo".

Alem das disputas pelas medalhas será concedido um troféu ao Campeão de cada naipe em homenagem ao atleta Guilherme Zimmermann da cidade de Cascavel que faleceu no ano passado vitima de leucemia.

Gostaria que ele estivesse participando com a gente, mas DEUS o chamou e nos temos que aceitar isso"disse o técnico Cesar que foi seu treinador.

As disputas serão no ginásio do Yara e do CCR com inicio as 17:00 de sexta até as 16:00 hs de domingo com o cerimonial de encerramento.



08/09/2011 21h34

Léo Oliveira desfalca a Seleção Brasileira de Futsal na Copa América

Compartilhe


O excelente goleiro Léo Oliveira desfalca a seleção (foto:Divulgação).

O goleiro Léo Oliveira do Marechal/Copagril Futsal está fora da Seleção Brasileira que disputará a Copa América de Futsal na Argentina de 12 a 17 de Setembro, em seu lugar o técnico Marcos Sorato chamou o goleiro Guitta do Orlândia/Intelli.

Léo sofreu uma contusão no joelho na partida entre Cascavel 8x2 Marechal pela rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na última terça-feira (06). Informações dão conta de que ele teve distensão grau 2 no biceps femural e micro estiramento nos ligamentos cruzados, ficará afastado por vinte dias para recuperação, não passará por intervenção cirúrgica. (Com informação de Jorge Guirado).



08/09/2011 12h13

O Marreco que se cuide

Compartilhe


Embalado pela bela vitória diante do Marechal/Copagril Futsal - peso pesado do futsal paranaense e grande destaque nacional, pelo placar de 8 a 2, a equipe do Cascavel Futsal agora volta suas atenções para o Marreco Futsal 3º colocado na tábua de classificação do Grupo B da Chave Ouro com 16 pontos, o time está focado e promete não amolecer o jogo marcado para o próximo dia 10 em Francisco Beltrão, praticamente classificado, a meta agora é buscar o maior número de pontos na classificação geral para ter a chance de decidir em casa na fase final, e a equipe de Nei Victor continua com sede de gols.



08/09/2011 08h42

O Suzano deverá "pagar o pato"

Compartilhe


A equipe de Futsal do Marechal volta à quadra nesta sexta feira (09) às 18h30 no Ginásio Nei Braga para defender o primeiro lugar do Grupo A na Liga Futsal, enfrentará a equipe do Suzano ja desclassificada da competição.
Após a sonora goleada de 8 a 2 sofrida para a equipe do Cascavel em jogo válido pela segunda rodada do returno do Grupo B da Chave Ouro, na última terça feira (06), as apostas são de que a equipe paulista deverá "pagar o pato", pois a equipe de Marquinhos Xavier busca apagar a péssima impressão deixada diante da última derrota.
Golear é tudo que a equipe rondonense precisa para seguir com moral elevada às quartas de final da competição nacional.



08/09/2011 08h16

Investindo no Mixto?

Compartilhe


Rumores dão conta que um ex-jogador cascavelense estaria acertando uma parceria com o Mixto Esporte Clube de Cuiabá capital do Mato Grosso. Tal investimento seria milionário.
O jogador juntamente com alguns empresários europeus assumiriam das categorias de base ao profissional do clube em contrato de quatro anos, a contra partida seria meio-a-meio, ou seja; (50%) de todo lucro referente a futuras negociações de jogadores a partir da parceria. Estamos na área!



08/09/2011 07h56

Cadê os empresários?

Compartilhe


Os torcedores cascavelense estão ansiosos para conhecer o grupo de empresários que vão investir altas soma$ no futebol de Cascavel;
A noticia foi divulgada nos quatro cantos da cidade alguns meses atrás mas até agora nada foi clareado ao público e nem à imprensa da cidade que seria convocada para uma apresentação oficial. Estamos aguardando, nobre "voz de veludo"!



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo