22/09/2011 14h38

JIU-JITSU - Internacional Open vai reunir elite em Foz do Iguaçu

Compartilhe


A elite do jiu-jitsu estadual tem encontro marcado para o dia 2 de outubro, em Foz do Iguaçu. Cerca de 400 atletas vão disputar o Internacional Open, competição que vai reunir além dos grandes nomes da modalidade no Estado, outros convidados de outros Estados.

Segundo o professor Rodolfo Garcia, da Associação de Desenvolvimento do Jiu-Jitsu do Paraná, que encabeça equipe de organização, o evento está criando expectativa entre os competidores o que tem aumentado a procura por inscrições.

?Devemos ter uma competição de nível bastante elevado, pois, além de atletas experientes deve ser apresentada uma nova geração de competidores e em bom número?, frisou o técnico.

As disputas, que serão concentradas no ginásio de esportes Costa Cavalcanti começam às 9h da manhã envolvendo desde faixas brancas até faixas pretas. Também fazem parte da organização, os professores de Foz do Iguaçu Marcos Luciano, Anderson da Silva e Pablo Anastácio. (SrCOM).


22/09/2011 14h13

MARCAS E PILOTOS

Compartilhe


Contabilizando a quinta quebra na temporada 2011 do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos, o toledano Miguel Laste (Casas Brasil/Opnus Jeans/ Isa Distribuidora de Petróleo/Stara/Olho Fatal/Club A Jeans/Piaccelli Jeans/Di-Hoffmann/Implesul) deixou o Autódromo Internacional de Cascavel, no último domingo como dúvida para a temporada do ano que vem.

"Precisamos repensar algumas coisas e agora dar um tempo até decidirmos o que fazer no ano que vem", disse o piloto que lamentou o desempenho nesta quinta etapa.

Ainda no sábado, Laste conseguiu virar 1m21, na melhor volta, mas o carro voltou a apresentar problemas como na etapa anterior. Trabalhando forte, a equipe preparação conseguiu deixar o carro em condições para o domingo, mas ele suportou a pressão da prova. Depois de andar algumas voltas na primeira bateria que também teve os pilotos do Paranaense, Laste acabou quebrando o câmbio e teve que abandonar ficando também de fora da segunda bateria.

O catarinense Marcel Sedano, da cidade de Porto União, na categoria Marcas A; e o paranaense Luiz Fernando Pielak, de Cascavel, na Marcas B, foram os da corrida de domingo.

Em razão das reformas que deve passar o Autódromo Zilmar Beux, a 6ª etapa do Campeonato Metropolitano deve ser antecipada para outubro, porém, Miguel Laste ainda não sabe se vai correr. (SrCOM).


22/09/2011 14h03

Amic abre inscrições para 1ª Copa de Futsal

Compartilhe


Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Amic de Futsal. Poderão participar até 36 equipes no naipe masculino e até 8 equipes no naipe feminino, ambas na Categoria Livre, desde que obedecido, no masculino, atletas nascidos em anos anteriores a 1995, inclusive, e feminino, atletas nascidas em anos anteriores a 1994.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser retirados pelo site www.amicoeste.org.br ou na sede da entidade (Rua da Lapa, 1927). O valor da inscrição será de R$ 180,00 por equipe.
O início dos jogos está previsto para o dia 03 de outubro. As partidas serão realizadas no horário da noite, nos ginásios do bairro São Cristóvão e Neva, até o mês de dezembro. (assessoria).


22/09/2011 08h46

Cascavel Futsal também aposta na força da torcida

Compartilhe


O Diplomata/Muffatão/Cascavel se prepara para enfrentar grandes desafios na temporada.
O primeiro, pelo Paranaense Chave Ouro contra o Guarapuava acontecerá nesta sexta-feira dia 23 de setembro, às 19:30 horas no Ginásio da Neva.

Uma vitória coloca o time cascavelense, já classificado para a próxima fase com antecedencia, na ponta isolada da tabela de classificação, já que o adversário da rodada está a um ponto atrás do tricolor cascavelense.
O segundo e grande desafio, será histórico para o Cascavel Futsal. Além de fazer a melhor campanha na competição em todas as suas participações na Liga, o time poderá dar um grande passo visando a próxima fase. A equipe enfrentará o Santos dia 28 de setembro, no primeiro jogo das quartas de final da competição nacional, fora de casa .

A relação entre o time e a torcida sempre foi boa, porém nestes últimos meses, existe além disso, cumplicidade e confiança.
"Sempre vamos para um jogo em casa acreditando que nossa torcida estará lá, noa incentivando. Isso sempre aconteceu, mas ultimamente estamos tendo o prazer de jogar sempre para um grande público, que vibra do começo ao fim. Isso nos fortalece" comenta o ala Caça.
Para este jogo contra o Guarapuava, o time espera mais uma vez a presença do torcedor, pelo momento decisivo que o time atravessa.

O torcedor no Ginásio da Neva, terá mais uma grande função nesta sexta : "Para os atletas e para nós da comissao técnica, será importante ver que o torcer acredita na equipe e confia na classificaçao na Liga e no Paranaense rumo ao tetra. Será fundamental ter o apoio deles antes da viagem para Santos" comenta o Técnico Nei Victor.

"Queremos levar com a gente pra Santos toda a energia positiva da nossa torcida. Somos capazes e lutaremos sempre para nunca desapontá-los.No que depender de nós, daremos nosso máximo em quadra em busca da vitória, sempre, com respeito ao adversário, mas com muita dedicação e raça pois sabemos dos nossos objetivos e do compromisso que temos com quem acredita no nosso trabalho..." Finaliza o experiente ala Magrão.

Ingressos - O torcedor poderá garantir seu ingresso pelo valor de R$10,00 reais no Supermercado Muffatão Neva.
Acredite, apoie! (Com informação da assessoria).


22/09/2011 07h14

Sub 18 do CCR perde para o Foz do Iguaçu

Compartilhe



Jogando a tarde de ontem (21) no estádio ABC, a equipe Sub 18 do Cascavelzinho, conheceu a sua 2ª derrota na competição, foi abatida pela equipe da fronteira pelo placar de 3 a 0.

O CCR até que fez um primeiro tempo equilibrado, indo para o vestiário com um 0 a 0 no placar,mas na segunda etapa o Foz do Iguaçu partiu para cima e garantiu o placar conquistando uma boa vitória.

Agora o time cascavelense treinado por Célio Dalla, joga na próxima quarta feira em casa contra o Toledo e precisa de uma vitória ou até um empate para se classificar para próxima fase, no primeiro turno as duas equipe empataram em 1 a 1 no 14 de Dezembro.


22/09/2011 06h59

Veja os gols de TCW 1x1 Francisco Beltrão

Compartilhe


Toledo Colônia Work e Francisco Beltrão empata em 1 a 1. Veja os gols.


21/09/2011 13h27

Mudança de data

Compartilhe


A Federação Paranaense de Futsal oficializou as equipes envolvidas sobre a mudança da data do jogo de Guarapuava x Marechal, que estava marcado inicialmente para o dia 1º de outubro, a partida foi transferida para o dia 11/10 às 20:30. Fique atento!


21/09/2011 08h09

Felipe Salomão no Grêmio

Compartilhe


Chega a informação de que o zagueiro cascavelense Felipe Salomão, nascido no ano de 1993, passou no teste e fará parte da equipe de base do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense.

Salomão estava vestindo a camisa do SUB 18 do CCR que disputa a competição estadual e passa a vestir a camisa do tricolor dos pampas. Boa sorte ao garoto!


21/09/2011 08h02

Escrevendo a história

Compartilhe


Donny, issamu, Magrão, Adeirton, Caça, Hugo, Rafinha, Edu, Deivid, Edigleusson, Chiquinho, Felipinho, Juninho, Fernando e Matheus, esses jogadores formam o elenco do Cascavel Futsal sob o comando de Nei Victor.

A comissão técnica se completa com Rene Stanzione, Gilmarzinho, Mangaba e Dr. Fernando, Patrícia Cabral, Português, Martin Lara e o impagável Buiú complementa os envolvidos diretamente no dia-a-dia desta equipe que pode alcançar um feito histórico para o salonismo de Cascavel.

Para que tal fato aconteça o time cascavelense precisa derrubar o gigante Santos/Cortina de Ferretti, Falcão, Vandin e companhia em dois decisivos jogos, o primeiro encontro será no dia 28/09 na Arena Santos na baixada santista e o segundo e decisivo encontro será no dia 04/10 às 19h no caldeirão da Neva. Os dois jogos será transmitido ao VIVO pela SPORTV e pela CATVE, imperdível!


21/09/2011 07h43

Contusões preocupam

Compartilhe


O Departamento médico do Cascavel Futsal anda muito agitado ultimamente - Wanderson após vários dias longe das atividades com bola parece que finalmente tem a liberação para começar a rolar a pelota.

O ala Rafinha, que se recupera de uma lesão no tornozelo, de ser liberado para a próxima partida, Issamu sentiu dores no joelho e inspira cuidados, Adeirton continua em trabalho intensivo para o jogo contra o Santos, e ja está vetado para o jogo de sexta (23) contra o Guarapuava pela Chave Ouro na Neva.

O DR. Fernando Jerônimo corre contra o relógio para deixar toda a rapaziada apta para a partida contra o time santista. É de suma importância a participação de todos os jogadores neste jogo decisivo.


Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY