24/09/2011 23h57

Corbélia aplica 6 a 1 no Campo Mourão

Compartilhe


Oneide é um dos pulmões do Corbélia!

O Corbélia passeou pra cima do Campo Mourão e goleou pelo placar de 6 a 1 se isolando na quarta posição com 16 pontos.
A equipe da cidade das flores jogando em casa diante de sua torcida no ginásio senador José Richa não tomou conhecimento de seu adversário que veio animado para o jogo depois de ter vencido a equipe do Marechal pelo placar de 4 a 1.

Mas o Campo Mourão encontrou uma equipe mordida e com sede vitória, ja que ha três partidas o time não vencia pelo estadual, com esta vitória o time de Corbélia segue com chances reais de classificação. Amarelinho (2), Sineu (2) e Daniel (2) fizeram os gols do Corbélia, Joney descontou para o Campo Mourão.



24/09/2011 22h28

Umuarama goleia o Paraná Clube na Chave Ouro e lidera com folga

Compartilhe


O Umuarama aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 na equipe do Paraná Clube na noite deste sábado, dia 24, no ginásio Amário Vieira da Costa e segue liderando com folga a Chave A da competição com 31 pontos os gols do Umuarama foram anotados por Douglas, Marcelinho, Boni, Jaiminho e Jardel com a derrota o Paraná permanece na terceira colocação com 24 pontos.



24/09/2011 17h25

Florianópolis vence o Marechal pela Liga

Compartilhe


A equipe do Florianópolis Futsal fez o dever de casa e larga na frente nas quartas de final da Liga Futsal 2011, ao vencer a equipe da Copagril/Faville/Dalponte de Marechal Rondon pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado no ginásio do IEE em Florianópolis - S/C e agora joga por um empate no jogo de volta no próximo dia 03/10 no ginásio Ney Braga em Marechal Candido Rondon - Oeste do Paraná.

Os gols da partida foram anotados por Duda e Everson na primeira etapa para o Floripa enquanto que Dyego de linha gol descontou para a Copagril no segundo tempo.



24/09/2011 11h33

Haja Coração...

Compartilhe


Adeirton garante que jogará em Santos

Depois da vitória sobre o Guarapuava na noite desta sexta-feira dia 23, por 3 a 1 , que resultou na liderança isolada do grupo B - Cascavel possui agora 25 pontos- e confirmação da classificação com muita antecedencia para a próxima fase da Chave Ouro, garantida, o Diplomata/Muffatão/Cascavel volta agora todas as sua atenções para mais um confronto dificil: o primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional, contra o Santos. A equipe treinará no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto na manhã deste domingo (25) a partir das 9:30 horas
.
A delegação embarca para o litoral paulista na segunda-feira (26) a noite, porém antes deverá realizar ainda alguns treinamentos. Para esta partida a comissão técnica cascavelense não contará com o ala Rafinha, que cumprirá suspensão, mas em compensação aposta no retorno do artilheiro da equipe na temporada, Adeirton, que realiza trabalhos intensos de recuperação para estar em plenas condições de vestir a camisa tricolor no jogo que acontecerá na quarta-feira dia 28 às 19:20 horas na Arena Santos.

A partida terá transmissão da Sportv e Catve. (Com informação da Assessoria).

Acompanhe o vídeo produzido por Léo Henrique / editor de imagens da CATVE. Obra prima, Parabéns!!!!



24/09/2011 08h24

Marechal encara o Florianópolis pela liga

Compartilhe


Neste sábado (24-09) às 15h30 a equipe do Copagril tem um importante compromisso nas quartas de final da Liga Futsal, a equipe de Marquinhos Xavier enfrenta o Florianópolis na Arena IEE, em Florianópolis, a equipe embarcou confiante em um bom resultado para poder decidir com tranquilidade em casa no próximo dia 03 de outubro.

O jogo tem transmissão ao vivo do SPORTV e CATVE, prestigie!!!



24/09/2011 07h36

Palotina perde em casa

Compartilhe


O Palotina Futsal novamente perdeu em casa, desta vez a derrota foi para equipe de Quedas do Iguaçu pelo placar de 4 a 2 para os visitantes. Hoje a 4ª rodada do Grupo A e B da Chave Ouro se completa com os seguintes jogos:

Grupo A
19 h - São José x Maringá
20h30 - Umuarama x Paraná Clube

Grupo B
20h30 - Corbélia x Campo Mourão
20h30 - Foz do Iguaçu x São Miguel



23/09/2011 23h56

Cascavel Futsal absoluto no Grupo B da Chave Ouro

Compartilhe


O Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal fez o seu dever de casa e venceu a boa equipe do Guarapuava pelo placar de 3 a 1 na noite desta sexta-feira (23) no Ginásio da Neva.

O primeiro tempo da partida foi tenso, truncado, com 4 expulsões, Hugo e Edigleuson pelo Cascavel, o goleiro Thiago e Paulo Henrique pelo lado do Guarapuava, além de mordomos de ambas as partes e foi assim na primeira etapa.

Ja no segundo tempo,os ânimos se acalmaram e o futsal das duas equipes começaram a fluir, depois de um belo chute do goleiro Deivid do Cascavel o goleiro Nenem deu rebote e Issamu completou de cabeça para o gol fazendo 1 a 0 e quando o Guarapuava pressionava, Caça na linha de fundo achou livre o Magrão que teve muita calma e fez um belo gol, na sequência Bisqui diminui para o visitante que foi pra cima com Ricardinho de Linha gol buscando o empate e justamente na sua tentativa de achar o Carrapixo no fundo da quadra tem o seu passe interceptado por Edu, que teve tranquilidade em mandar para o fundo da rede dando números finais para a partida e decretando o fim de uma sequência de três derrotas consecutiva do Cascavel para o Guarapuava.

Agora o Cascavel lidera com folga o Grupo B com 25 pontos, seguido pelo próprio Guarapuava que permanece com os seus 21 pontos. O próximo compromisso do Cascavel é pela Liga Futsal na próxima quarta-feira (28), onde encara o Santos/Cortiana na Arena Santos em Santos.



23/09/2011 14h02

Cascavel x Guarapuava - Hay que endurecer...

Compartilhe


O Cascavel Futsal líder do Grupo B da Chave Ouro do Paranaense com 23 pontos encara hoje (23) às 19h15 o Guarapuva vice-líder do mesmo Grupo com um ponto a menos no Ginásio da Neva em Cascavel, quem vai vencer a partida? Acompanhe o ViodeBlog com Magela.



23/09/2011 09h56

JUDÔ - Toledo e Mercedes vão com 100 atletas no Torneio Regional Oeste

Compartilhe


Com uma quantidade considerável de atletas, as cidades de Toledo e Mercedes disputam neste sábado (24-09), no ginásio do Colégio Rui Barbosa, em Marechal Cândido Rondon, o Torneio Regional Oeste, competição organizada pela Delegacia do Oeste da Federação Paranaense de Judô. As primeiras lutas começam a partir das 9 horas da manhã.

O técnico Ricardinho da Associação de Judô Ricardo Santos/Prefeitura de Toledo, que também mantém um projeto em Marcedes deve comandar mais de 100 atletas das duas cidades desde a faixa branca até faixas pretas.

?Muitos deles farão sua primeira competição e vale lembrar que estamos a apenas um ano em Mercedes e temos mais de 100 judocas no projeto mostrando que a modalidade foi abraçada, graças ao incentivo do poder público?, frisa o técnico.

A cidade de Mercedes será representada pelos atletas Welington Marquezan, Vagner Marquezan, Genilson Rech Jr., Lucas Felipe Schinaider, Leonardo Augusto Franz, Rosilda de Oliveira, Ericson Marcos Martins Peruzzo,
Caio José Back, Laiyssa Luiza de Godoi, Maria Teresa Pascali, Edmilson Correia Peres da Silva, Eligio Fernando da Silva, Eduardo Bellincanta,
Milena Fernanda Groff, Allan Carlos, Vitor Carlos e Adrieli Manha.

De Toledo serão 71 judocas competindo pela Associação de Judô Ricardo Santos.

ENTREGA DE KIMONOS

Na última quarta-feira, o Projeto Geração Olímpica de Judô entregou mais 80 kimonos em cerimônia realizada no Caic, do Jardim Maracanã. Foram beneficiados atletas de uma nova safra que vem surgindo em Toledo e futuramente deverão colher bons resultados, segundo o técnico Ricardo Santos.

Desde que foi implantado em Toledo, o GO já revelou vários talentos como Jonathan Reck, Guilherme Ferrera, Luiza Lamb, Jeovani Lamb, dentre outros, que passaram a integrar a equipe de rendimento da Associação Ricardo Santos e já representaram a cidade em diversas competições regionais e até nacionais.

Santos destaca que o sucesso do judô local se credita em grande parte ao empenho de sua diretoria encabeçada pelo presidente Ademar Malacarne, bem como a parceria com a Secretaria Municipal e Prefeitura de Toledo. ?Esse suporte nos projetou em nível nacional?, afirma.
(SrCOM).



23/09/2011 08h30

Começa a XXVII Taça Paraná Sub 07

Compartilhe


Curitiba, Foz do Iguaçu e Campo Mourão recebem os jogos, Marcio Rinaldo é o comandante da equipe cascavelense (foto).

Começa na sexta-feira (23/09) e vai até o domingo (25/09) a XXVII Taça Paraná da categoria sub 07. Dez equipes representam os municípios de Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Maringá e Telêmaco na competição de iniciação da FPFS.

Grupo A

O grupo ?A? da Taça Paraná tem como sede o Cancun Esportes na capital do estado do Paraná, Curitiba. Quatro equipes curitibanas se enfrentam em busca de duas vagas para a próxima fase. São elas o Coritiba Futsal/Cancun/CTS Vida Nova, AD Tistu, AABB/Curitiba e Paraná Clube.

Grupo B

No grupo ?B? da competição estadual acontece em Foz do Iguaçu, no Ginásio do GRESFI as equipes do oeste do estado se enfrentam para conquistar também, duas vagas. Sport Mania de Foz do Iguaçu, Liga Metropolitana de Futsal de Cascavel e Associação de Futsal de Toledo.

Grupo C

Campo Mourão receberá o grupo ?C? da competição. As partidas de sexta-feira, sábado e domingo acontecem no Ginásio Aroldo Gonçalves Neto. Sportland/Assoc. Copel/ADC Tagliarim, que são os anfitriões, Cocamar/Sicredi/Unimed Futsal de Maringá e CER Aquarius de Telêmaco Borba compõem o grupo.

Classificação por índice técnico

Além das duas equipes primeiras colocadas de cada grupo se classificam para a 2ª fase da competição os dois terceiros melhores classificados na primeira fase, a qual se dá o nome de classificação por índice técnico. (Com informação da Federação Paranaense de Futsal)



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo