30/09/2011 11h24

Recordando...

Compartilhe


Equipe COC/FAG - Campeã do torneio Brasileirinho de Futsal em 2006, treinada por Elio Kallo!


29/09/2011 23h28

Vencer para continuar

Compartilhe


Imagens da agressão de Falcão do Santos à Edigleuson do Cascavel Futsal (Catve).

O Cascavel Futsal derrotado por 6 a 1 para o Santos na partida de ida pelas quartas de final da Liga Futsal, terá que jogar muita bola no jogo de volta marcado para terça-feira às 19h no ginásio da Neva em Cascavel se quiser permanecer na competição.

A equipe cascavelense não foi bem na Arena Santos, se deixou intimidar pelo adversário e foi presa fácil da forte equipe santista base da Seleção Brasileira e muito bem treinada pela lenda Fernando Ferretti.

O Santos não tomou conhecimento do seu adversário e venceu pela segunda vez este ano a equipe de Nei Victor, a primeira derrota foi pelo placar de 4 a 2 em Cascavel na estréia do Diplomata em casa pela liga e diga-se de passagem que foi a única derrota do Cascavel sofrida este ano jogando em casa.

A palavra de ordem na equipe do Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal é SUPERAÇÃO, o Cascavel quer colocar uma pedra em cima do aconteceu, espera punição ao craque Falcão pela sua atitude anti-desportiva no jogo, onde desferiu um soco no rosto da ala cascavelense Edigleuson no final da partida, as imagens (catve.tv) ja foram encaminhadas para CBFS.

Para conquistar a vaga às semi finais da competição, o time cascavelense precisa de uma vitória "simples" no tempo normal e a vantagem na prorrogação ou nas penalidades.

Os ingressos para este grande jogo já estão disponiveis nos pontos de venda e serão comercializados antecipadamente pelo valor único de R$30,00 reais nos Supermercados Muffatão Neva e West Side.


29/09/2011 22h59

Sub 18 do CCR jogará no sábado

Compartilhe


O jogo entre Cascavel Clube Recreativo x Toledo Colônia Work no Sub 18 válido pelo Campeonato Estadual que estava marcado para quarta-feira (28-09) e que não aconteceu por falta de ambulância, foi remarcado pela Federação Paranaense de Futebol para sábado (01-10) às 15 h no estádio olímpico regional.

Por conta disso o grupo e o campeonato continua indefinido. O Foz garantiu o primeiro lugar no grupo ao derrotar o Francisco Beltrão por 3 a 2 e a partida entre Cascavel e Toledo definira a terceira vaga.


27/09/2011 19h12

Cascavel Futsal treina na Arena Santos

Compartilhe


Na tarde desta terça-feira (27) o time do Cascavel Futsal realizou um treinamento de reconhecimento da quadra na Arena Santos, local da primeira partida das quartas de final da Liga Nacional.

Time retorna ao hotel, onde concentra e treina pela última vez antes do jogo na manhã desta quarta-feira (28) 11:00 horas.
"Temos consciencia da dificuldade e do desafio que será enfrentar o Santos, mas não podemos deixar de valorizar todo o nosso trabalho feito até agora na temporada. Queremos a vitória, respeitamos o adversário e faremos de tudo em quadra para conquistar um resultado positivo." Comenta o jogador Wanderson.

A partida esta marcada para às 19:20 e terá transmissão dos canais Sportv e Catve. (Assessoria).


27/09/2011 16h56

Ex deputado de Cascavel compra o CT Belletti Sports

Compartilhe


CT Belletti Sports - do sonho da bola à realidade da máquina (foto: Maycon Beal)

O CT Belletti Sports não é mais da família Belletti, oficialmente o CT foi adquirido por um ex deputado de Cascavel para investimento no setor de maquinários.

Uma fonte me revelou que o negócio foi de bom grado para ambas as partes, desta forma, a família Belletti vai saindo discretamente do mundo de da bola, parcialmente, porque as informações são que eles continuarão empresariando seus jogadores que não são poucos e estão espalhados em vários clubes do Brasil e exterior
e o ex jogador Juliano Belletti é comentarista de futebol no eixo Rio-São Paulo e estuda a possibilidade de se transformar em treinador.

E assim caminha a humanidade...


27/09/2011 07h51

TJD-PR devolve o Paraná Clube à primeira divisão

Compartilhe


O Paraná Clube está de volta à elite do futebol paranaense. Pelo menos temporariamente. Sem a manifestação do advogado de defesa Domingos Moro, que se retirou da sessão em protesto à ordem de fala proposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), o Rio Branco perde 22 pontos pela escalação irregular do atacante Adriano de Oliveira Santos e está rebaixado no estadual, salvando o Tricolor da Divisão de Acesso.

A saída do advogado de defesa do pleno fez com que só a Procuradoria e o Paraná Clube se manifestassem no julgamento. "O terceiro interessado é uma espécie de complemento da acusação e a defesa não pode ser um sanduíche, no meio de duas acusações", defendeu Domingos Moro, garantindo que a retirada não foi uma estratégia para prorrogar o julgamento.

Com quatro votos a dois, o TJD-PR entendeu que o Leão da Estradinha foi responsável pelo registro irregular do jogador e a maioria dos auditores votou a favor da punição do clube no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Já preparado para o recurso que o Rio Branco deve pedir, a defesa do Tricolor se diz confiante para a luta judicial que deve se arrastar, agora, no Rio de Janeiro. "É um grande alivio. Ficamos muito felizes, mas amanhã já começamos a preparar o recurso", avalia o advogado do Paraná, Itamar Côrtes.
Fonte: Portal Banda B


26/09/2011 10h47

Cascavel Futsal treina antes da viagem pra Santos.

Compartilhe


Adeirton - tratamento intensivo para reunir condições de jogo.

Esta segunda-feira será de muito treinamento para o elenco do Diplomata/Muffatão/Cascavel. O time realiza seus últimos treinos em casa, em dois períodos antes da viagem para o litoral paulista. A saída está marcada para às 20:30 do Ginásio da Neva.

"Fundamental acreditar em nós e na evolução do time durante toda a temporada, mas o que vai contar é o trabalho em quadra. Somos realistas quanto a dificuldade que enfrentaremos, mas precisamos acreditar que temos capacidade de conseguir trazer pra casa um resultado positivo. Treinamos sempre, trabalhamos, viajamos sempre em busca de recompensas, no caso as vitórias...mas sabemos que elas não caem em nossas mãos do céu. É preciso querer, mas ter responsabilidade e dedicação." analisa o Técnico Nei

A primeira partida válida pelas quartas de final acontecerá na quarta feira dia 28 de setembro às 19:20 em Santos, e terá transmissão dos canais Sportv e Catve. (assessoria).


25/09/2011 12h21

O fim de um sonho - Decepção e falta de apoio pode por fim no Futebol C

Compartilhe


Vista aérea do CT Belletti Sports em 2009.

O Futebol Clube Cascavel, fundado pela família Belletti em 2008 para ser a maior força do futebol de Cascavel, começou muito bem, ja no primeiro ano ascendeu da 3ª para 2ª divisão alcançando o vice-campeonato, disputou duas temporadas na divisão de acesso, campengou bastante, sofreu muito, não alcançou a divisão de elite mas se manteve na segundona. E a disputa deste ano, pode ter sido a última do Futebol Clube Cascavel sob comando da família Belletti.

Nota-se que neste ano a equipe foi tremendamente prejudicada por mandar quase todos os seus jogos fora de casa por conta da interdição do estádio olímpico regional, fato que gerou até um desabafo do presidente do clube Juliano Belletti pelo twitter na época - "Fiz um time para ajudar Cascavel, mas não podemos jogar no estádio da cidade. Laudos, política... Vergonhoso. Então acabou. "Tô" fora"!

A equipe só não retornou a 3ª divisão por milagre, a sua participação na divisão de acesso deste ano foi um desastre e a direção do FCC - Futebol Clube Cascavel decepcionada resolve por fim no seu investimento e cogita-se a venda do CT e a negociação do cnpj, ou seja; a vaga na divisão do acesso de 2012.

Sabe-se que tem bastante pessoas interessadas em adquirir o cnpj da equipe, mas a oferta maior é pelo espaço físico do CT, inclusive para outros fins que não passa pelo futebol e a qualquer momento podemos ter a notícias neste sentido.

abaixo segue um relato da história do Futebol Clube Cascavel, extraído do site da equipe - http://www.fccascavel.com.br/ sobre a breve caminhada do FCC - Futebol Clube Cascavel, que nasceu para ser grande e na infância pode se acabar.
Pergunto: Qual será o futuro do futebol profissional de Cascavel?

História

Além de atleta profissional de destaque no futebol, BELLETTI sempre manteve o desejo de construir uma carreira sólida também fora dos gramados. Nesse sentido, em janeiro de 2000, em parceria com seu irmão e empresário Sandro Belletti, foi criada a empresa Belletti Sports, que cuida da carreira do próprio atleta, além de investir em projetos esportivos de diversos segmentos.

O objetivo traçado no planejamento para as ações a serem realizadas em 2004 foi o seguinte:
Um destes projetos foi a criação de uma equipe de futebol de base que vem disputando nos últimos anos, campeonatos regionais e estaduais de categorias menores. Vendo a possibilidade de este sonho crescer, a Belletti Sports decidiu investir fortemente na modernização do departamento de futebol, iniciando em junho/2007, com previsão de conclusão para dezembro/2008, a construção de um moderno centro de Treinamentos na cidade de Cascavel ? Pr (cidade natal de BELLETTI) com área total de 60.000 metros quadrados e que em menos de dois anos já conta com três campos oficiais com moderno sistema de irrigação e gramados de padrão internacional

Ainda neste segmento, foi oficializada em janeiro/2008 uma parceria para a criação do FUTEBOL CLUBE CASCAVEL LTDA, cujo objetivo é transformar-se em um curto espaço de tempo em um clube de referência em modernidade, estrutura e profissionalismo no futebol de nosso país.


25/09/2011 00h18

Ciagym Maringá vence fora de casa

Compartilhe


O Ciagym Maringá foi a São José e venceu a equipe da região metropolitana de Curitiba pelo placar de 4 a 1 é o 5º colocado na Chave A e mantém reais chances de classificação ja que tem dois jogos a menos do 4º colocado, Quedas do Iguaçu. Nesta chave o Umuarama reina absoluto em primeiro com 31 pontos, São José é o penúltimo colocado com 9 pontos e se manterá na elite do futsal do ano que vem, porque nesta chave não cai mais ninguém, o Cianorte é o rebaixado por ter desistido da competição.


25/09/2011 00h08

Foz do Iguaçu perde e se complica

Compartilhe


A equipe do Foz do Iguaçu perde para equipe do São Miguel e está quase rebaixado.
O jogo foi dramático mais o amarelinho levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 4 a 3 e praticamente empurrou o Foz para o rebaixamento a Chave Prata do ano que vem, matematicamente o time da fronteira ainda pode escapar, mais terá que renascer na competição, pois até agora soma apenas 5 pontos e ninguém no plantel acredita na reação.

O São Miguel vai pontuando e começa vislumbrar algo mais na competição é o 7º colocado com 13 pontos.


Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY