27/06/2014 07h44

A Copa dos Brasileiros

Para os incrédulos de plantão... Que bela Copa!

Compartilhe


Então gente! Para quem duvidava, para os céticos de plantão, pessimistas, contrários, secas pimenteiras, incrédulos e outros adjetivos mais, A COPA DO MUNDO NO BRASIL está acontecendo sim senhor, queiram ou não, o Brasil merece e está recebendo o maior espetáculo de futebol do mundo, e que bela COPA!

E o interessante, é que os críticos de plantão estão por aí, fingindo lágrimas, emoções, delírios e até cantam o hino nacional como se verdadeiramente se importassem, como se verdadeiramente tivessem lutado, apoiado para que tal evento acontecesse em nosso país.

Falam dos excessos de gastos nos estádios, falam dos elefantes brancos, falam das mazelas nos setores da saúde e educação, como se essas carências fossem algo novo em nosso país e que tal acontecimento desestabilizaria o que não e nunca esteve estabilizado. Discursos eleitoreiros.

Por favor, deixem a política de lado, pelo menos agora, vocês mandatários públicos, não se aproveitem, não tire fotos, não façam discursos demagógicos, fiquem quietos, passem despercebidos.

Deixem que o povo brasileiro seja a estrela principal, quer nos estádios ou na frente da televisão, trata-se de um acontecimento histórico na qual queremos ter o orgulho de contar para a futura geração, que presenciamos o maior espetáculo da terra.




07/06/2013 09h17

Crise no Cascavel Futsal?

Compartilhe


Cavalo paraguaio

Após um início de competição arrasador na Chave Ouro, com sete vitórias consecutivas e um empate, somando oito partidas de invencibilidade, além de ter feito boas partidas frente as grandes equipes na Liga Nacional, vencendo o Carlos Barbosa e empatando em 5 a 5 com o todo poderoso orlândia de Falcão e Cia em jogo eletrizante no Ginásio Sergio Mauro Festugatto, o Cascavel Futsal parece que começa a viver um principio de crise.

Luz vermelha acesa

Ja contabiliza uma sequência de três derrotas na competição estadual, sendo duas últimas por goleada, 6 a 2 para o Paranavaí lanterna da competição, e 5 a 0 para o Ponta Grossa que pode ser considerado uma filial do Cascavel, pois conta com pelo menos 07 jogadores que ja levantaram a taça por aqui. Está sequência de três derrotas é preocupante.

O Desabafo do torcedor

7 dias. 3 partidas. 3 jogos COMPLETAMENTE DIFERENTES e INEXPLICÁVEIS.
Contra Inteli uma partida perfeita, jogadores em sua melhor fase, com disposição. Uma das melhores partida do Cascavel. Quinta-feira perdemos pro Quedas, num placar apertado, perdemos 2 jogadores em menos de 2 minutos e bla bla bla.... E ontem, pegamos o "poderoso" Paranavai (não menosprezando eles) e o que acontece???? SOMOS GOLEADOS??? 6x2??? SEIS a DOIS???? Onde foi parar o futsal que o time apresentou dia 27/05??? Qual a diferença entre os 3 jogos??? Só pq primeiro era contra time "grande"??? Eu gostaria MUITO de entender o que aconteceu... perder faz parte, mas ser G O L E A D O, por uma equipe que esta aos trancos e barrancos na competição???? Acompanho este time a MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo, comemorei e chorei as conquistas, chorei e sofri em derrotas, eliminações. E peço sempre a mesma coisa - GARRA, RAÇA E RESPEITO- com as cores da camisa.! E não adianta quinta-feira ir a Ponta Grossa e ganhar lá, que vou esquecer esta RIDICULA derrota. Quero ver todas as partidas sendo jogadas como vocês jogaram contra a Inteli. Pq vocês mesmos, me mostraram que podem, portanto JOGUEM. Ou será que preciso mudar minha frase "EU ACREDITO" para "NÃO ACREDITO" ???????????????????????????? - Luciana Silveira no Facebook após a goleada por 6 a 2 para o Paranavaí.

Após os 5 a 0

3 derrotas seguidas. 2 goleadas. Sofremos 13 gols. Fizemos 3. O QUE ESTA ACONTECENDO??? Abriu porteira e vai passar toda boiada agora???? Salários estão atrasados??? Querem derrubar o técnico ??? Panelas internas???? O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTA PORRA DO TIMÊÊÊÊ.! Alguém se dispõe a falar a VERDADE - Luciana Silveira.

Redes sociais estremecem

Nas redes sociais o barulho é imenso, uns criticam, outros apoiam e falam até da desistência de treinador, a coisa realmente não está boa,
mas creio que uma vitória no próximo jogo, os ânimos se acalmem e a paz volte a reinar!



24/05/2013 17h49

O drama do CCR - A verdade nua e crua!

Compartilhe


Por conta de dividas na Federação Paranaense de Futebol ( entre elas o Alvará) O CCR - Cascavel Clube Recreativo não está apto a disputar nenhuma competição oficial no corrente ano. Desta forma abre caminho para que o FCC - Futebol Clube Cascavel reapareça, cresça e aconteça!

Acompanhe abaixo a analise de Jorge Guirado na rede social, ao ser indagado pelo torcedor Zig Pepice sobre a situação do CCR:

Querido Zig,

Já falei pra você pessoalmente e por telefone.
quando eu lá atrás critiquei os desmandos, a situação que criaram na parceria com o Beletti, o desrespeito com um ídolo como o Paulinho Cascavel.

Quando eu comentei sobre os motivos da queda pra segundona e que se prosseguissem com aquela mentalidade cairiam para a terceira.

Depois eu disse na TV, na FM , escrevi no Jornal Manchete Popular e no portal Catve.tv que iria cair para a terceira por irregularidades com jogadores. Quase apanhei.

Pra fazer parceria com O Beletti, uma família daqui, mil exigências, sacanagens, etc...
Para fazer com forasteiros todas as facilidades. Ë bom lembrar que foram 2 calotes.
Eu disse que mais um ano que o mesmo pessoal estiver tocando cairia pro amador do Tiãozinho.

Toda vez que falei isto. Levei pau, cacete, ofensa, agressão verbal.
Perguntinhas tipo "Se está ruim por que ELE não pega então?"

Estorinha da carochinha porque se eu quisesse eles não largariam. Lembra quando o Magrão da garagem de carros quis pegar?
Levou pau de todo lado. Conselho não aprova. Não é conselheiro. Não era mas estava afim de por uma grana. E o Tony? Moeram. Atacaram. Chamaram de tudo, até bandido. O cara é um profissional do Futebol. Pelo menos não é amadorzão como os que pegaram e destruíram.

E pra que eu assumir? Não é minha. Sou profissional de comunicação. Bem ou mal faço meu trabalho. Se merece elogios faço, se merece critica faço. Não tenho obrigação de ficar agradando.

Eu não me escalei para esta função, quem se escalou assuma os erros e os custos disto
ou faça como eu fiz quando fui vice do Lourival Neves. Não satisfeito com meu desempenho tirei o time. Tirei o time mas paguei inclusive salários e passe de jogador que avalizei. Fiz a minha parte.

Quando você veio me falar sobre a volta do CCR eu te disse que não virava. Te falei do projeto do FCC e dos motivos que eu sabia.
1- sem dividas
2 - sem conselho

CCR tem dividas que bem de verdade ninguém sabe ao certo onde vai. tem um conselho,
sem ofensas a ninguém, de gente simples. Sem recursos para ajudar o time. Veja não conseguiram juntar 4 mil. Conselho conduzido. Criado para concordar com o que viesse para. Por que não pagaram as contas quando souberam ao ir inscrever o time pro sub 18?

Sabiam que sem uma categoria de base não se joga o profissional ou nem isto sabiam? Bom dizer o que se nem documentação estava correta. Até outro dia ainda estava o Jair Bordignon como Presidente e e ele já morreu faz algum tempo. alegaram que não conseguiam documentos da morte. Hora bolas, a certidão de óbito é publica basta ir ao cartório e pedir. aliás, colocaram muita cosia nas costas do Bordignon, claro é muito fácil, o cara morreu. Morreu mas não deixou o time cair.

Você sabe, não é nenhum neném que Time de futebol, fora de Rio e SP especialmente de interior, tem de ter um GESTOR, Presidente, e conselho forte. Tem de bancar, por ter dinheiro ou por ter interesse em ganhar dinheiro vendendo jogador ou por fazer nome pra política.

Não se iluda. Durangos como eu, você e tantos não teremos genialidade para fazer virar sem grana. veja Coritiba, Atlético, o Londrina para ressurgir. DINHEIRO. Paraná Clube por divergências políticas e má gestão se afundou. Não quebrou ainda graças ao grande patrimônio conseguido em suas fusões e que tem bastante para torrar.

Tivemos Francisco Gonzaga Albuquerque que trouxe para a 1a. em 1979, Nelso Vetorello nosso campeão, tivemos Valdir Sirtoli que fez boas campanhas, Edgar Bueno , sim ele mesmo, que também foi bem, posso ter esquecido de alguém sem maldade, esquecimento mesmo.

Não posso me omitir sobre meu amigo ALFREDO ele por falta de tempo pelas inúmeras atividades, cometeu erros de entregar para tocar quem TALVEZ não devesse, por mais de ....vezes. Então meu amigo esta história agora de que é política que esta levando para o FCC (Futebol Clube Cascavel) é história pra boi dormir. De dois adormecidos querem levantar um. E o um para levantar mais barato, sem dividas e sem amarras é o FCC.

Para o CCR só se alguém despertar e disser "Puta que pariu que cagada que eu fiz. Vou CONSERTAR"

E não adianta me dar cacete outra vez. Não sou o dono da verdade é apenas minha opinião e para que você saiba eu quero futebol, futsal, voleibol, basquete, cuspe a distancia tudo funcionando perfeitamente. isto é produto para meu trabalho. quanto melhor , melhor...

Mas eu já ouvi um destes que se acham... O bam Bam dizer "Se o futsal acabar o que vocês irão fazer?"

Eu digo "Stock Car para Rede Globo, Truck para a Band, Marcas pra Band, Copa do Brasil pro Sportv, Liga Futsal em Umuarama, Marechal, Maringá, Joinville pro Sportv, Campeonato Brasileiro pra Globo, Libertadores para a FOX, Globo e mais alguns eventozinhos mais simples por ai como o Mundial de Motonaútica, Motocross, WTCC e esqueci vou fazer ao vivo e com muito prazer o campeonato do Tiãozinho".. abraços. Jorge Guirado



23/05/2013 08h09

Invicto na Ouro - Cascavel Futsal encara o Foz Futsal

Compartilhe


O Cascavel Futsal recebe nesta 5ª feira ás 20h30m no Ginásio da Neva o Foz Futsal e vai tentar manter a sua invencibilidades na competição..

Para este jogo os Penta-campeões poderão ter alguns desfalques, Caça, Adeirton (foto), Deivd, Frede foram avaliados na 3ª feira pelo DM e podem ficar fora da partida em consequência de excesso de jogos e foram aconselhados a serem poupados em virtude da carga excessiva de jogos e viagens pela Liga.

O Técnico Nei Victor mostra-se confiante "Teremos que poupar alguns jogadores, foram muitos jogos, muitas viagens e alguns terão mesmo de ser poupados, mas tenho no elenco jogadores que até agora foram menos utilizados, confio neles, sei da sua qualidade e vão estar á altura deste jogo difícil contra um adversário de muita qualidade como é o Foz Futsal. Mas jogamos em casa, estivemos algum tempo afastado dos nossos torcedores, esperamos que compareçam, que apoiem e com certeza poderemos fazer um bom jogo e conseguir os 3 pontos."

Time focado "Uma coisa de cada vez, neste momento só estou preocupado com o Foz Futsal, depois do jogo de amanhã irei pensar no Minas, são 2 competições difíceis e muito importantes, temos de nos concentrar jogo a jogo." completa Nei Victor.

O pivô Guilherme voltou ontem a ser reavaliado e ficará fora das quadras mais 15 dias, pois o processo de solidificação da mandíbula ainda não está completo. (assessoria)



31/03/2013 22h12

Vôlei - Copa Integração define as oito equipes para a temporada

Compartilhe


As oito equipes que vão disputar a Copa Integração de Voleibol Feminino 2013 foram definidas neste fim de semana. A informação foi repassada pelo presidente da competição, professor Alvacir Borges (Juruna), técnico de Medianeira, que confirmou a cidade de Altônia como a oitava integrante para completar a formação de dois grupos com quatro equipes cada.

As demais cidades que vão disputar o certame são: Medianeira, Foz do Iguaçu, Céu Azul, que vem como novo técnico, o professor Ademir Marteli, Toledo, Palotina, que poderá ser efetivada neste ano, Campo Mourão, que trará o técnico Joel de Souza, um dos fundadores desta competição quando ainda comandava equipes de Santa Helena e Iracema do Oeste, que vai substituir Formosa do Oeste, mas será comandada pelo técnico Antônio Franco (Toco) que tem os direitos sobre a vaga.

A competição deste ano dará prioridade para duas categorias. A dos Jogos Escolares que já na primeira etapa marcada de 12 a 14 de abril, em Céu Azul, vai reunir atletas nascidas a partir de 99 e dos Jogos da Juventude, na categoria 95, que é considerada uma das competições mais importantes do Estado. Nesta, a Copa Integração vai dedicar três cinco das etapas deste ano. Vão receber o evento, as cidades de Toledo, Foz do Iguaçu e Campo Mourão.

Segundo Alvacir Borges, embora a meta da Copa Integração seja oportunizar a participação de atletas formadas nas categorias de base desses municípios, é importante ressaltar que o nível técnico também tem melhorado significativamente nos últimos anos. "A Copa apresentou várias atletas que se destacaram e isso mostra um bom crescimento e comprometimento dos técnicos que estão envolvidos", disse.

Em 2013, existe a possibilidade da Copa Integração levar duas equipes a Taça Paraná, o maior evento do Brasil, envolvendo as categorias de base do voleibol, que acontece mês de novembro, na capital paranaense.

CALENDÁRIO 2013

1ª ETAPA - 12 a 14 de abril ? CÉU AZUL? 1999
2ª ETAPA - 10 a 12 de maio ? TOLEDO - 1995
3ª ETAPA - 5 a 7 de julho ? FOZ -1995
4ª ETAPA - 2 a 3 de agosto ? MEDIANEIRA -1997
5ª ETAPA - 13 a 15 de setembro - C.MOURÃO -1995
6ª ETAPA - 1 a 3 de novembro - PALOTINA -1998
7ª ETAPA: FESTIVAL 30 DE NOVEMBRO -2000 (LOCAL A DEFINIR)
(assessoria).



29/03/2013 11h37

Andy e Bruno são destaques em torneio

Compartilhe


Além do título e de ter apresentado o melhor futsal nos três dias de competição, o Coritiba Futsal teve também destaques individuais no Torneio Internacional de São José dos Pinhais. O goleiro Andy, que defendeu a cobrança de pênalti decisiva na decisão contra o River Plate, e o ala Bruno Pardal, capitão do time coxa-branca, foram premiados como destaques das suas posições do certame internacional.

O goleiro Andy, que também, no duelo contra o São José dos Pinhais, na primeira rodada, já havia defendido três cobranças de pênaltis, voltou a brilhar na decisão da competição contra o River Plate, e foi escolhido o melhor arqueiro da competição internacional. Andy comemorou o título do Alviverde e a sua conquista pessoal neste início de projeto do Coritiba Futsal.

"Eu precisava desta oportunidade e, graças ao Júnior (técnico) e meus companheiros, consegui fazer uma boa competição. Antes dessa conquista de melhor goleiro, felizmente, graças a doação de todos nas três rodadas, conseguimos esse título do Torneio Internacional. Enfrentamos grandes equipes, e agora vamos dar sequência no trabalho para chegarmos em boas condições na Série Prata", apontou o goleiro coxa-branca.

O ala Bruno Pardal (foto), autor do primeiro gol coxa-branca no empate por 2x2 com o River Plate no tempo normal, ganhou a bola de ouro da competição internacional e escolhido o melhor jogador do torneio.

"É uma honra muito grande poder ter sido escolhido o melhor jogador dessa competição. Mas o futsal é coletivo, e não teria conseguido esse posto se não fosse também por causa dos meus companheiros de equipe. Temos que ressaltar a garra e a vontade de todos. Não desistimos em nenhum momento de lutar pelo nosso objetivo que era conquistar essa competição", concluiu o ala alviverde. (Assessoria de Imprensa)



29/03/2013 09h13

Cascavel recebe o Paranaense Sub 15 de Futsal

Compartilhe


As equipes do Country Club Cascavel e da Associação Atlética Comercial representarão a cidade no Campeonato Paranaense de Futsal Sub 15, ao disputarão a competição 22 equipes de todo o estado divido em chaves de grupos do A ao G.

Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a próxima fase formando 4 grupos de 4 equipes, a seguir duas chaves de 4 times que disputarão as semi-finais onde classificam dois de cada chave formando os 4 finalistas.

O inicio da competição será no próximo dia 05/04 (sexta-feira) no Ginásio Sergio Mauro Festugato, confira os confrontos:

- Sexta feira 05/04/2013 Cascavel Country Clube X Associação atlética Comercial
As 20h00min

- Sábado 06/04/2013 Perdedor do jogo da sexta X Copagril/Marechal Candido Rondon
As 16h00min

- Domingo 07/04/2013 Ganhador do jogo da sexta X Copagril Marechal Candido Rondon
As 10h00min

No foto, a equipe do Country Club Cascavel.



06/03/2013 09h31

Semana da mulher

Compartilhe


A segunda rodada do VI CAMPEONATO SEMANA DA MULHER transcorreu sem novidades, na primeira partida da noite confrontaram as duas equipes da JUVENTUDE, infantil contra juvenil , com vitória tranqüila das mais velhas (25x15-25x11).

No segundo jogo o INCOMAR, atual campeão venceu o TOLEDÃO por dois sets a zero (25x15-25x14). Já o terceiro jogo da noite foi o primeiro com disputa de set decisivo, onde a AABB manteve o favoritismo e derrotou a EMPOL, de virada por dois sets a um (14x25-25x20-10x15).

Hoje acontece a ultima rodada da primeira fase. AABB e JOJUP´S ?A? decidem primeiros lugares do grupo B, enquanto INCOMAR e LINPLAST fazem o mesmo no grupo A.



06/03/2013 07h48

Coritiba Futsal se apresenta e inicia pré-temporada de olho na Série Pr

Compartilhe


Começou oficialmente a temporada de 2013 para o time adulto do Coritiba Futsal. Nesta terça-feira, dia 5, o elenco coxa-branca fez, no Ginásio do Cancun Esportes, o primeiro treinamento da pré-temporada visando o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. Até a estreia na competição, no final de abril, o grupo alviverde terá quase 50 dias para adquirir a forma ideal para brigar por uma das vagas na Série Ouro do ano que vem.

Neste primeiro dia de atividades, o trabalho foi dividido em duas etapas. Na primeira, o preparador físico Thiago Ferreira comandou um trabalho aeróbico e, depois, o treinamento foi realizado na quadra do Ginásio do Cancun Esportes, quando os jogadores tiveram pela primeira vez o contato com bola.

Ao todo, neste início de trabalho, onze jogadores se apresentaram para a comissão técnica do Coritiba Futsal. Iniciaram os treinamentos os goleiros Andy (ex-Paraná), Rogério (ex-Paraná) e Gabriel (ex-Paraná); os fixos Ploszaj (ex-AABB) e Gustavo (ex-Paraná); os alas Reiler (ex-Paraná), Gustavo Balan (ex-Paraná), Cesinha (ex-Guarapuava), Murilo (ex-Paraná) e Pardal (ex-Foz Futsal); e o pivô Raphão (ex-Asti-ITA).

O elenco coxa-branca vai se reapresentar nesta quarta-feira, dia 6, e dar sequência na preparação visando a disputa da Série Prata. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) deverá confirmar, nos próximos dias, o número de participantes na competição estadual, definir a data do arbitral, para que a tabela possa ser divulgada de maneira oficial.

Segundo o supervisor do Alviverde, Caio Krueger, nos próximos dias serão anunciados os primeiros amistosos preparatórios da equipe antes do início da Série Prata. ? Temos diversos convites, principalmente contra times de Santa Catarina. Devemos fazer um em Curitiba para apresentar o elenco ao torcedor em um jogo festivo ? avisou Krueger.

Assessoria de Imprensa



24/02/2013 10h04

Futsal - Liga Regional define os técnicos para 2013

Compartilhe


A Liga de Futsal do Oeste do Paraná reuniu sua diretoria pela primeira vez desde a fundação, em janeiro de 2013, na noite de sexta-feira. Vinte membros fundadores fazem parte da entidade encabeçada pelo presidente Edson Queiroz e pelo vice Pedro Muffato Junior. A criação da liga fortalece ainda mais o futsal na região, uma vez que terá o apoio da Secretaria de Estado de Esportes, pelo secretário Evandro Roman, e da Secretaria de Esporte e Lazer de Cascavel, além do aval da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

A sede da Liga Regional de Futsal será no Ginásio Sergio Mauro Festugatto e a entidade tem a responsabilidade de organizar de campeonatos de todas as categorias do esporte, além de formar as equipes de futsal de Cascavel, com exceção do time masculino que disputa os Jogos Abertos do Paraná, o Cascavel Futsal.

A reunião de sexta-feira também definiu que Patrick Belletti será o treinador do futsal masculino da equipe cascavelense nos Jogos da Juventude e que
Diogo Verruch será o técnico do futsal feminino nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude, auxiliado por Katiucia Meneguzzi. O novo treinador dos meninos que disputarão os Jogos da Juventude, Patrick Beletti, ficou surpreso com o convite e se disse muito feliz por retornar ao futsal cascavelense. "Estive alguns anos fora das quadras, mas nunca me desliguei da modalidade. Acompanho de perto a evolução dos meninos e estou muito realizado em poder contribuir com o futsal da cidade", afirma o treinador, que deverá nos próximos dias conhecer as datas e os locais dos treinos de sua equipe.(assessoria).

Foto: Membros da Diretoria da Liga Regional



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo