02/10/2011 14h49

Cascavel x Santos - A sorte está lançada!

Compartilhe


nesta terça - feira (40-10) a partir das 19h no ginásio da Neva em Cascavel, a sorte estará lançada para Cascavel x Santos na Liga Nacional 2011, apenas uma equipe seguirá para a próxima fase, o Santos tem a vantagem do empate, mas se o Cascavel Futsal vencer no tempo normal de jogo teremos prorrogação a se precisar, penaltis, será um jogo de grande emoção!


02/10/2011 12h21

Quedas vence Cyagim Maringá

Compartilhe


Com dois gols de Lê no final da partida, o Quedas venceu o Cyagim na briga direta pela vaga no Grupo A da Chave Ouro em jogo emocionante e carimbou seu passaporte para próxima fase com 23 pontos pontos 05 a mais do que tem o Maringá.

Classificação da Chave A:

1º - Umuarama 34; 2º - São Lucas 25; 3º Paraná Clube 24; 4º - Quedas 23; 5º - Maringá 18; 6º - Palotina 15 e 7º- São José 09.


02/10/2011 11h58

São Miguel vence mais uma na Chave Ouro

Compartilhe


O São Miguel entra na briga com Corbélia e Marechal por uma das vagas do Grupo B da Chave Ouro, ontem venceu o Campo Mourão pelo placar de 4 a 3 com gols de Fabinho (2), Oitomeia (2) para os Amarelinhos, Piliu (2) e Juninho descontaram para o Campo Mourão, agora o São Miguel tem 16 pontos a mesma pontuação do Corbélia e um a menos do que Marechal que soma 15 pontos.
A vitória do São Miguel saiu em uma cobrança de tiro direto depois de um toque de mão de Juninho. Oitomeia cobrou e garantiu a vitória.
O resultado deixou o São Miguel com 16 pontos, juntamente com o Corbélia, e um ponto a frente do Marechal que tem 15.

O Marreco venceu o rebaixado Foz do Iguaçu por 2 a 0 e ja está na próxima fase com 22 pontos, Emerson e Cris fizeram os gols para equipe de Francisco Beltrão.

Classificação do Grupo B:

1º - Cascavel 25; 2º - Marreco 22; 3º - Guarapuava 21, 4º - Corbélia 16, 5º - São Miguel 16; 6º - Marechal 15, 7º - Campo Mourão 13 e 8º - Foz do Iguaçu (rebaixado) 05 pontos.


01/10/2011 11h15

Cascavel Futsal segue treinando...

Compartilhe


Neste sábado (01) a partir das 14 horas o Diplomata/Muffatão/Cascavel treinará na academia Twister sob o comenado do preparador Físico Rene Stanzione.

Domingo (02) os trabalhos estão marcados para às 18:00 horas no Ginásio da Neva.
O time visa a segunda partida das quartas de final pela Liga Nacional contra o Santos que acontecerá no Ginásio da Neva dia 04 de outubro às 19:30 horas.

Ingressos para a partida estão a venda nos Supermercados Muffatão Neva e West Side pelo valor único de R$ 30,00 reais.


01/10/2011 10h54

Preto Casagrande no Fluminense

Compartilhe


Aos 32 anos Preto Casagrande encerrou precocemente sua carreira como jogador de futebol em 2007 por conta de sucessivas contusões, e sempre declarou que embora empresário no ramo de combustíveis, que deseja permanecer no mundo do futebol.

Ja fez cursos de técnico de futebol e tem feito vários estágios em grandes clubes brasileiros, na busca de aprimoramento. Declara que se sente bem nas laranjeiras, pois foi campeão estadual Fluminense em 2005.

A próxima parada de Preto Casagrande será no Botafogo comandando pelo seu primo Caio Júnior, dando mostra que ja tem escola na família. Boa sorte parceiro!


01/10/2011 01h13

II Encontro Nacional dos Executivos do Futebol Brasileiro

Compartilhe


No próximo dia dia 05 de outubro acontecerá o II Encontro Nacional dos Executivos do Futebol Brasileiro, desta vez o local escolhido é o Salão Nobre da Federação Paulista de Futebol na Barra Funda em São Paulo. O primeiro encontro que serviu para desenvolver a ideia ocorreu no Rio de Janeiro no dia 20 de Julho de 2011.

O objetivo desses profissionais, reunidos em entidade, será proporcionar aos clubes brasileiros uma modernização na administração de seus departamentos de futebol através do conhecimento, aperfeiçoamento e eficiência no desempenho de suas funções.
A entidade que reunirá esses profissionais ficará responsável pela centralização de atividades comuns da profissão, sejam elas, de caráter ético, cooperativo ou institucional.

Desenvolver normatização da atividade, estabelecer premissas de condução ética no desempenho da função, promover treinamentos constantes, reuniões periódicas entre a classe e ainda formar novos profissionais serão os desafios iniciais de nossa entidade.

Com isso, temos a certeza de que estaremos contribuindo para que o Brasil se torne um campeão mundial também fora das quatro linhas, ou seja, possa se orgulhar além de seus títulos técnicos, de sua gente e da forma com que trabalham e desenvolvem a paixão nacional - O futebol! Inscreva-se (11) 2189-7000.


01/10/2011 00h51

Pachenki corre por vitória "em casa" na Copa Montana

Compartilhe


Campeão de 2010 - Diogo Pachenki terá torcida organizada na antepenúltima corrida do calendário em Londrina, pista onde jamais venceu

A Copa Chevrolet Montana vai confrontar seus 25 pilotos neste fim de semana em dos circuitos mais exigentes do calendário. A sétima das nove etapas, domingo (2), acontecerá no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, sob a expectativa de que seu resultado possa determinar os pilotos que seguirão na disputa pelo título da segunda temporada da categoria. Na primeira, em 2010, o campeão foi o paranaense Diogo Pachenki.

Terceiro colocado na pontuação do campeonato deste ano, Pachenki vê a necessidade de voltar a vencer. "Não tem muito o que inventar, preciso chegar lá e ganhar a corrida. Depois dessa etapa vamos ter só mais duas. Nós trabalhamos pelo título e não podemos deixar para recuperar o prejuízo em duas corridas, essa é a hora de começar nosso caminho de volta à liderança do campeonato", afirma o piloto, que compete pela Nascar Motorsport.

Sem disputar uma corrida no traçado londrinense desde 2005, Pachenki mostra confiança nas mudanças promovidas no acerto de suspensão de seu carro para a corrida de domingo. "Vamos sair desde os primeiros treinos com outro tipo de acerto, bem diferente das últimas etapas. Não tivemos corrida em Londrina no ano passado, isso é igual para todo mundo, então nós vamos para lá com muita disposição para ganhar a corrida", reafirma o piloto.

Londrina é, dentre as cidades que recebem corridas da Copa Montana, a mais próxima de Cascavel, cidade de Pachenki. "É como se fosse a minha corrida de casa", ele define. Ele terá o apoio de uma torcida organizada formada, além de familiares, por diretores e convidados da Colchões Ecoflex e da Climatizadores União, empresas que integram sua relação de patrocinadores ao lado de Sinal Outdoor e Mion. "Esse apoio deles é um incentivo a mais, sem dúvida", diz.. Fonte: Grelak


01/10/2011 00h41

Chave Ouro - Umuarama e São Lucas vencem

Compartilhe


O Umuarama goleou o São José pelo placar de 5 a 0 e permanece na 1ª posição da Chave A agora com 34 pontos e está muito próximo de garantir a classificação geral da campeonato, o que lhe daria a vantagem de decidir as finais em casa. Vinni (2), Jaiminho,Yuri e Alex fizeram os gols da partida.

No outro jogo da noite o São Lucas venceu o Palotina por 1 a 0 com gol de Lukão e fica à um ponto da próxima fase. O time de Paranavaí é o vice líder da Chave 25 pontos.


01/10/2011 00h21

Cianorte dá adeus a série D

Compartilhe


No jogo de volta das oitavas do Brasileiro Série D na noite desta sexta-feira (30-09) o Cianorte venceu o Oeste de Itápolis pelo placar de 1 a 0, mas perdeu nas penalidades por 4 x 3 e se despede da competição nacional.

A equipe treinada por Gilberto Pereira precisava vencer com pelo menos dois gols de diferença para se classificar direto à próxima fase, mas fez apenas um com Felipe no segundo tempo, resultado que levou as duas equipes à cobrança de penalidades e a equipe de Itápolis foi mais eficiente eliminando a equipe paranaense da disputa.


30/09/2011 22h30

Cascavel Futsal divulga nota oficial

Compartilhe


Excelentíssimos Senhores

Em defesa do bom nome do Diplomata Muffatão Cascavel, até porque no final do jogo o jogador Falcão afirmou á sportv : O que acontece nos 40 minutos fica aqui e acabou. Peço desculpas pela minha parte. A equipe dele tem fama de arrumar confusão.
Se temos fama de armar confusão, vamos aos fatos...já para não falar nas confusões já armadas pelo jogador Falcão e são públicas.
Conforme as imagens anexas, o Senhor Falcão agride covardemente o jogador do Cascavel Edigleuson que se encontra agarrado pelas costas, desfere um murro, as imagens são claras e não mentem - podem ser vistas em http:catve.tv
O jogador Falcão tentou agredir o Presidente do Cascavel Futsal Senhor Martim Lara, só não conseguindo porque foi agarrado e usou de expressões como - O Senhor é responsável por este time de merda - e também que eramos - uma cidade de merda - Depois tentou agredir o nosso treinador Senhor Nei Victor e usando do vocabulário do mais baixo calão possivel. Lamentável as atitudes do jogador Falcão, capitão da seleção Brasileira, considerado por muitos o melhor jogador do Mundo, mas com certeza um péssimo exemplo de comportamento. quem armou confusão? quem agrediu covardemente? Além do nosso jogador estar agarrado o jogador Falcão só agredi quando tem os seguranças do santos do lado, que exemplo de coragem...
Se somos uma cidade como o Senhor Falçao falou, somos do interior do Paraná com orgulho, contribuímos e muito para a riqueza do Brasil e o Senhor como capitão da Seleção Brasileira representa todos os Brasileiros, ou só alguns? Como jogador o Senhor Falcão é muito bom, como exemplo é péssimo e não tem moral nenhuma para falar do Cascavel futsal nem da nossa cidade...que exemplo você deu ontem aos jovens? Tentou agredir o nosso Presidente sem motivo nenhum, a não ser a sua covardia, porque o senhor Martim Lara tem idade para ser seu Pai, com o devido respeito.
Neste jogo entre várias tentativas de agressão a elementos do Diplomata Muffatão Cascavel, destacamos as atitudes negativas do Preparador de goleiros, que várias vezes tentou agredir elementos nossos, e como as imagens mostraram a zona mista da Arena Santos estava invadida por todo tipo de pessoas, responsáveis, irresponsáveis, curiosos, enfim, as tentativas de agressão e os insultos vinham de todo e qualquer pessoa, sem sabermos nós o que faziam naquele local.
O vestiário do Cascavel teve o vidro quebrado por torcedores do Santos F.C. como foi constatado pela Policia, segurança do Santos e representante da CBFS.
Destacamos o comportamento dos Policiais presentes , de 1 segurança do santos F.C. e do representante da C.B.F.S., que tudo fizeram para que as consequências não fossem maiores.
Lembramos que neste jogo nós perdemos 6x1.....e se tivéssemos ganho? O que nos teria acontecido?
Lamentamos também uma arbitragem no mínimo infeliz, arbitragem qualificada, mas que neste jogo deixou muito a desejar como comprovado por todos.
Espera a Direção do Diplomata Muffatão Cascavel que a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, tome as medidas cabíveis, para o bom nome da Liga Futsal, do esporte, do desportivismo e que atitudes destas sejam banidas do futsal, das quadras e do esporte em geral.

Atenciosamente,

A Direção
Diplomata Muffatão Cascavel


Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY