05/10/2011 21h46

Sub 18 do CCR empata em Francisco Beltrão

Compartilhe


A equipe Sub 18 do Cascavel Clube Recreativo que disputa o Campeonato Paranaense de Futebol, empatou em 0 x 0 com o Francisco Beltrão no estádio Anilado na tarde desta quarta-feira (05-10), a arbitragem foi bastante pressionada ao final da partida pela equipe da casa sob alegação de eles falharam muito, o Cascavel também reclamou.



05/10/2011 20h48

Faltou acreditar

Compartilhe


Penso que por pouco o Cascavel/Diplomata/Muffatão Futsal não está na semi-final da Liga Futsal deste ano, para alguns jogadores faltaram a crença de que poderiam vencer o Santos/Cortiana. Mas está bom, são lições que cada um vai levar para os futuros desafios, sei que ninguém no grupo ficou satisfeito com o resultado e pelo que todos vocês fizeram, merecem os meus parabéns!



05/10/2011 14h57

Largando na frente...

Compartilhe


O Toledo Colônia Work - Vice - Campeão da divisão de acesso deste ano, novamente larga na frente em relação ao futebol no Oeste do estado e ja começa estruturar sua equipe para disputa da primeira divisão do Campeonato paranaense de Futebol de 2012.

A direção da equipe acaba de confirmar a permanência do técnico Rogério Perrô e de alguns atletas como e o caso do goleiro Oliveira, o zagueiro Gustavo e do lateral Eduardo. O pensamento do Toledo é fazer um grande campeonato. O 14 de Dezembro passará por reformas, a prefeitura quer melhorar a imagem do estádio para receber o público confortavelmente. Maravilha pessoal!



05/10/2011 11h51

Confirmado...

Compartilhe


A partida da Chave Ouro entre Foz x Cascavel Futsal foi confirmado para sexta-feira (07-10) às 20h30 na cidade de Itaipulândia. O Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal é o 1º colocado do Grupo B com vinte e cinco pontos e o Foz do Iguaçu é o 8º colocado com cinco, virtualmente rebaixado a Chave Prata do ano que vem. O time treinado por Nei Victor buscará o título do paranaense para salvar o ano e brindar sua grande torcida.



05/10/2011 10h47

Devolução do dinheiro...

Compartilhe


Diplomata/Muffatão/Cascavel informa que a partir das 11:00 horas desta quarta-feira (5) no Ginásio da Neva, acontecerá a devolução do dinheiro aos torcedores que não entraram para assistir a partida contra o Santos. Os torcedores serão reembolsados até o meio dia.

"Muita gente já teve seu dinheiro devolvido na noite do jogo mesmo." avisa o Supervisor Paulo Rocha.

Atitude acertada da direção!



05/10/2011 09h55

E o sonho acabou...

Compartilhe


O Cascavel Futsal se despede da Liga Futsal deste ano ao empatar em 2x2 com Santos/Cortiana nesta terça-feira (04-10) no ginásio da Neva em Cascavel em jogo de volta válido pelas quartas de final da competição.

O time da casa fez um primeiro tempo apático, com lentidão no passe e na marcação de retorno, sendo dominado pela forte equipe santista que fez o primeiro com o pivô Gé e mais tarde aumentando para 2 a 0 com Jackson, decretando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o Cascavel foi outro time, voltou ligado, acelerando o passe e marcando com precisão, tanto que chegou ao primeiro gol com Hugo e continuou pressionando até que Caça depois de receber de Edu, fez um belo gol empatando a partida, tardiamente, sem tempo para a busca do gol da virada.

Final da partida, Cascavel 2x2 Santos, Cascavel eliminado e Santos na semi final contra o Florianópolis.

Agora as atenções da serpente se volta para Chave Ouro onde o time buscará o Tetra Campeonato Estadual.



04/10/2011 08h23

Marechal perde e está fora da Liga Nacional

Compartilhe


Jogando ontem (03-10) à noite no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido do Rondon a Copagril/Faville/Dalponte foi derrotada para o Florianópolis Futsal pelo placar de 3 a 2 e está fora da briga pelo inédito título da Liga Nacional deste ano.

O Florianópolis que tinha a vantagem de jogar pelo empate por ter vencido a primeira partida em casa pelo placar de 2 a 1, foi à Marechal com a proposta de se defender e sair para os contra ataques, fez 3 a 0 com dois gols de Duda e um de Renatinho e mesmo sofrendo dois gols, pode controlar a partida até o final e sair classificado.

sob pressão do linha gol, única forma que Marquinhos Xavier técnico da Copagril encontrou para furar a bem postada do equipe do Floripa, o time rondonense diminui com Dyego e Marcel, mais foi só isso, final de jogo Marechal 2 x 3 Florianópolis.

Agora o time catarinense ja na semi-final, aguarda o jogo de hoje (04-10) entre Cascavel x Santos para conhecer seu próximo adversário.



03/10/2011 08h33

O Falcão virá?

Compartilhe


A pergunta que mais se houve na cidade é está: Falcão vem ou não vem?

Pivô de uma confusão generalizada no final do jogo de ida entre Santos/Cortina 6x1 Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal na última quarta feira (28-09) na Arena Santos, quando agrediu o ala Edgleuson, o craque Falcão passa ser a grande dúvida da equipe santista para o jogo de volta amanhã (04-10) às 19h30 no ginásio da Neva, carinhosamente batizado de "Caldeirão da Neva".

A informação é de que Falcão ja veio, o time ja está na cidade e completíssimo.

A promessa é de casa cheia e de um barulho ensurdecedor da massa cascavelense que promete empurrar a equipe do Cascavel para cima do Santos do que começo ao fim, vaias não faltará ao craque pela hostilidade no jogo de Santos.

Esperamos que a torcida realmente faça seu papel que é o de torcer, vibrar e incentivar, mas sem partir para agressão e violência, essa atitude nós condenamos veementemente, afinal somos uma cidade civilizada!



03/10/2011 08h18

Está chegando a hora...

Compartilhe


Magrão - A nossa missão é a classificação

A noite desta terça-feira dia 04 de outubro poderá marcar a história do Diplomata/Muffatão/Cascavel. Dono da melhor campanha paranaense na Ligas Nacional até agora e possuindo o melhor desempenho da equipe em todas as suas participações na competição, o time cascavelense poderá garantir esta semana, contra o Santos, a classificação para a próxima fase . Para isso precisa vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação. Em caso de empate, a vaga será definida na cobrança de penaltis.

"Jogo difícil. Temos consciencia disso, mas também estamos muito decididos a conquistar essa vaga.Vamos jogar em casa e fazer o possivel para vencermos. Acreditar é preciso. Lutar sempre."comenta o pivô Hugo.

A presença do torcedor será mais uma vez decisiva :"Queremos que o nosso torcedor venha nos apoiar. Torcer por nós.Sabemos da importancia deles e vai ser muito bom ver que estão acreditando no nosso trabalho" avalia o ala Caça.

O objetivo de todo o elenco é deixar para trás a primeira partida, onde o time foi derrotado em Santos e pensar no compromisso que definirá o futuro do time na competição : " Ficar falando ou pensando sobre o que aconteceu nao nos ajudará a conquistar a vaga para a próxima fase. O que devemos sim é analisar e não cometer os mesmo erros, porém, não devemos nos prender ao que passou.
Temos uma grande chance em casa de garantir a nossa presença na próxima fase e é isso que queremos e é para isto que vamos lutar em quadra, procurando sempre fazer o nosso melhor" comenta o ala Edu.

O time treinará no Ginásio da Neva às 17:00 horas nesta segunda-feira(03)e depois segue para a concentração. Na terça-feira (04) o Técnico Nei Victor divulgará a lista com os relacionados para a partida, depois do treino leve que deverá acontecer pela manhã.

Ingressos para o jogo estão sendo comercializados pelo valor único de R$30,00 nos Supermercados Muffatão Neva e West Side. (Assessoria)



03/10/2011 08h01

Sub 18 - CCR vence o TCW e avança no estadual

Compartilhe


Jogando no estádio olímpico regional Arnaldo Busatto em Cascavel no sábado (01-10), a equipe Sub 18 do Cascavel Clube Recerativo goleou o Toledo Colônia Work pelo placar de 4 a 0 e se classifica para próxima fase da competição. Os gols da serpente foram anotados por Madson, Elcio, Giovane e Leonardo Planalto, veja os no vídeo acima. (JCR GOLS)



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY