08/10/2011 09h27

Marechal vence e complica o Corbélia

Compartilhe


A equipe do Marechal passou fácil ontem (07) pela equipe do Mânica/Corbélia ao marcar 4 gols no 1º tempo, decretando a vitória por 4 a1, comemorando sua inclusão no G 4 com 18 pontos e agora só depende de suas forças para garantir a classificação.

Marcel (2), Vitor Jesus e Zequinha marcaram para o time da casa e Amarelinho descontou para equipe da Cidade das flores que para se classificar tem que vencer seus dois compromissos contra o Cascavel e o Foz e ainda torcer para um tropeço da Copagril que encara o Guarapuava e o São Miguel.



07/10/2011 15h36

Mais de 300 atletas representarão Cascavel nos jogos da juventude

Compartilhe


Mais de 300 atletas representarão Cascavel na 25ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná que acontece de hoje (07) à 16 de Outubro na cidade de Campo Mourão - Pr,

Modalidades participantes: Atletismo (Fem e Masc), Basquetebol (Masc), Ciclismo (Fem e Masc), Futebol Masc, Futsal Fem e Masc, GR - Ginástica Rítmica, Handebol (Fem e Masc), Judô (Fem e Masc), Karatê (Fem e Masc), Natação (Fem e Masc), Taekwondo (Fem e Masc), Tênis (Fem e Masc), Tênis de Mesa (Fem e Masc), Vôlei de Praia (Fem e Masc), Voleibol (Fem e Masc), Xadrez (Fem e Masc)., Basquetebol, Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol Masc, Karatê, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Xadrez,
Taekwondo e Vôlei de Praia, GR - Ginástica Rítmica, Judô e Handebol Fem e Natação.

O Secretário de Esporte e Lazer, Juarez Luiz Berté acredita na boa performance das equipes - "Espera-se grandes resultados destes jogos, somos a terceira maior delegação, ficamos atrás apenas de Curitiba e Londrina, no número de modalidades que participamos. Trabalhamos arduamente, técnicos, atletas e toda a comissão dirigente, o que temos a desejar é boa sorte, e que tragam para casa o resultado positivo deste trabalho e treinos incansáveis, sempre em busca de desafios, e mais do que isso, transpô-los." - salienta ele.



07/10/2011 15h14

Atacar faz exibição na abertura dos JECA´s

Compartilhe


A equipe Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi participa na próxima segunda-feira, dia 10, da abertura dos Jogos Escolares da Cidade Alta-JECA´s, que reúnem estudantes das escolas da parte sul de Toledo.

A equipe realiza exibição do HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas a partir das 9:30h no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, mostrando na abertura dos JECA´s as principais características da modalidade adaptada criada em Toledo em 2005. A exibição da Atacar também divulgará o mais novo projeto da entidade, que está convidando interessados para formar uma equipe infantil de HCR.

Os Jogos Escolares da Cidade Alta surgiram no ano passado e chegam à sua segunda edição reunindo sete estabelecimentos da metade sul da cidade que vão disputar modalidades como futsal, vôlei, tênis de mesa, xadrez, badminton e basquete em categorias femininas e masculinas e por faixa de idade. As disputas de quadra serão realizadas no Euzébio Garcia, na Vila Pioneiro, enquanto o xadrez será realizado no Cesaf-Colégio Estadual Senador Attílio Fontana e o tênis de mesa no Colégio Estadual Antônio José Reis, no Panorama.

Com informação - Jorn. Paulo R. Torres, DRT/DF 2315



07/10/2011 08h35

Hoje tem jogo da Seleção Brasileira, e daí?

Compartilhe


O amistoso de hoje da Seleção Brasileira contra a equipe de Costa Rica empolga a quem?
É incrível né, a que ponto chegamos, um jogo da seleção brasileira chega ser menos atraente do que qualquer outro jogo do campeonato brasileiro;

O time brasileiro mesmo com a vitória em casa sobre a Argentina no Superclássico das Américas com brilho individual de Lucas, não convence os seus torcedores e ainda deixa várias interrogações e a principal é que se o Ronaldinho Gaúcho não será o articulador titular do meio campo da seleção brasileira que buscará o título mundial quando 2014 chegar, então porque a insistência com ele? E o Frede?

Além do mais este tipo de amistoso é simplesmente uma estratégia para segurar treinador, é tentativa de esconder as falhas visíveis de uma seleção que ao meu ver ainda está perdida e sem rumo;

Penso que mudanças profundas deveria acontecer no comando técnico da seleção brasileira enquanto há tempo, sinceramente não vejo no Mano Menezes um perfil ideal de treinador de seleção que possa levar o Brasil à conquista do título de Campeão Mundial da Copa do Mundo, e pelo andar da carruagem o baile vai seguir...



07/10/2011 00h28

Final dos Jogos da Juventude começa nesta sexta-feira

Compartilhe


A festa de abertura da fase final dos 25.º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), em Campo Mourão, será nesta sexta-feira (7/10), às 20 horas, na Praça São José, no centro da cidade. "Será um cerimonial para marcar a edição Jubileu de Prata da competição", garante o diretor geral da Fundação de Esporte de Campo Mourão (Fecam), Ricardo Echelmeier.

Segundo os organizadores da Secretaria de Esporte do Paraná, além dos rituais como o desfile das delegações, execução de hinos, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta, haverá shows artístico e pirotécnico. "A expectativa é que tenhamos uma abertura fantástica, um show muito bom", espera o secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, que estará despachando em Campo Mourão durante a competição. (assessoria).



06/10/2011 23h55

O futebol de Cascavel precisa de uma nova força, ou de uma força nova?

Compartilhe


Dê sua opinião?



06/10/2011 15h13

Sinuca do Comercial é vice-campeã no Paranaense Interclubes

Compartilhe


A equipe de sinuca da Associação Atlética Comercial esteve em Pato Branco, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, disputando a 4ª Etapa do Paranaense Interclubes Série A, no Clube Pinheiros.

As semi-finais foram decididas entre Curitibano (2) e Noel SC (3) e Comercial (3) e Londrinense A2 (2). Ao disputar a final com o Noel SC (3), o Clube Comercial (2) sagrou-se vice-campeão desta etapa, que contou com 12 clubes participantes.

Conforme informou a Federação Paranaense, uma final tão equilibrada quanto essa não ocorria há muito tempo. Todos os jogos da semi-finais e final terminaram em 3x2 e, na decisão, dos cinco confrontos realizados, quatro terminaram em 4x3.

Na classificação geral, o Comercial se encontra em terceiro lugar na tabela.
A próxima etapa do Paranaense Interclubes de Sinuca acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Clube Curitibano, na capital do Estado.



06/10/2011 15h02

Corbélia Futsal joga nesta sexta em Marechal pela Chave Ouro

Compartilhe


O Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos tem um difícil compromisso nesta sexta-feira (07-10) pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Será diante de uma das principais forças do futsal brasileiro, a Copagril, no Ginásio Ney Braga em Marechal Rondon. As duas equipes brigam por uma vaga entre os quatro que se classificam para a próxima fase pelo Grupo B.

O Corbélia tem uma ligeira vantagem. Ocupa hoje a quarta colocação com 16 pontos ganhos, 1 a mais que o time de Marechal Rondon. Mas o time comandado pelo técnico Cafu sabe das qualidades do adversário e de que será um jogo muito difícil, principalmente após o time rondonense ser eliminado na Liga Nacional.

?Com a eliminação deles na Liga eles vão se dedicar ao máximo ao paranaense e com certeza vão tentar a vitória contra a gente pra melhorar na classificação? afirmou Cafu.

Para este jogo Cafu terá 3 desfalques. Tchaca, Oneide e Gui. Os dois primeiros estão contundidos e Gui foi julgado esta semana e pegou quatro jogos de suspensão devido a expulsão no jogo diante do Guarapuava.

A diretoria do Corbélia ainda tenta um efeito suspensivo para poder contar com o atleta para este jogo que pode definir o futuro do time da Cidade das Flores na Chave Ouro 2011. Em compensação o time terá o retorno de Ratto, que cumpriu suspensão na vitória diante do Campo Mourão por 6 a 1 e está a disposição do técnico Cafu.

A partida em Marechal Rondon tem inicio marcado para às 19h30 - (Com informação João Ribas).

Na foto - Amarelinho, destaque do Corbélia Futsal



05/10/2011 21h56

Recebendo as cadeiras

Compartilhe


O Ginásio Alcides Pan de Toledo começaram receber as cadeiras, ao todo serão instaladas 5 mil cadeiras para melhor acomodar os expectadores. Sem dúvidas será um belíssimo palco para grandes espetáculos.



05/10/2011 21h50

JOJUP´S - Handebol de Cianorte quer o tetra em Campo Mourão

Compartilhe


O time feminino de handebol de Cianorte quer mais um título na temporada 2011. Agora, pelos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), a equipe da região Noroeste do Paraná vai tentar a conquista do tetracampeonato. A competição, que será disputada a partir de sexta-feira (7/10) em Campo Mourão, vai reunir as melhores equipes do Paraná.

?Vamos sim tentar o tetracampeonato. A equipe atravessa por um bom momento e os Jogos da Juventude são referência. É a comprovação de um bom trabalho nas categorias de base?, disse o técnico Neto Trindade.

A equipe de Cianorte vai disputar a competição com Taylla, Jamile, Juliany, Tabatá, Luíza, Jéssica, Luíza Juína, Gabrielle, Ket, Pamela, Amanda e Tayná.

No Grupo A, Cianorte terá pela frente as equipes de Matelândia, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu na fase classificatória. O Grupo B é formado pelos times de Cascavel, Maringá e Francisco Alves.

DIVISÃO B

A Divisão B do handebol feminino terá nove equipes na disputa. Grupo A ? Campo Mourão, Pinhão e Londrina. Grupo B ? São Miguel do Iguaçu, Mariluz e Astorga. Grupo C ? Barbosa Ferraz, Capanema e Curitiba. (Assessoria)



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY