14/10/2011 16h45

MOTOCROSS - Em busca do título, Menegazzo quer ampliar vantagem

Compartilhe


A cidade de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Estado, abre neste sábado, a programação oficial para a penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. A previsão de é pegas equilibrados, já que a competição está prestes a definir os campeões da temporada. Mais de 200 pilotos devem participar da prova na pista montada no Parque de Exposições daquela cidade.

E nessa briga por título, um toledano aparece como candidato forte. O piloto Felipe Augusto Menegazzo (Água Mineral Itaipu/Status Motos Honda/KPR Pneus/Hidrotorno/Tedy Suspensões) chega a esta etapa na liderança da categoria MX2 e pode ficar bem próximo do troféu de campeão geral.

Felipe Menegazzo (foto) lidera com 123 pontos contra 111 de João Vinicius Gabriel de Reserva do Iguaçu. Caso amplie essa vantagem para 25 pontos, automaticamente conquista o título por antecipação, porém, o chefe de equipe, Mauri Menegazzo, pondera. ?O mesmo empenho que vamos aplicar nessa prova, os adversários também vão, então não vai ser fácil?, avaliou.

Na categoria MX1, Menegazzo ocupa o sexto lugar com 65 pontos. O paraguaio Carlos Vasquez lidera com 133 pontos. Kleimar Pancera e Lucas Martini (Sagüi) também devem disputar esta etapa do Estadual.

Neste sábado, os treinos livres começam a partir das 13h e os classificatórios a partir das 16h. No domingo, warn-up a partir das 8h e baterias válidas pelo campeonato a partir das 12h.
Parque de Exposições daquela cidade

HOMENAGEM

Fundador do Moto Clube Toledo, que presidiu a primeira assembléia geral da entidade, Elcio José Liel (in memorian) foi o nome escolhido por unanimidade na última reunião do Moto Clube Toledo para nominar a nova sede no Motódromo de Toledo, em frente a Clube Caça Pesca.

Liel, além de piloto, sempre teve uma participação atuante no motociclismo estadual atuando como mecânico de motos. Falecido em 2002, Liel é filho de pioneiros de Toledo e foi escolhido entre os nomes apontados por associados. (SrCom).


14/10/2011 07h44

Muito bem no JOJUP´S

Compartilhe


O Futsal Masculino e Feminino de Cascavel estão com performances invejáveis no JOJUP´S, até agora não sabem o que é derrota, pelo andar da carruagem as duas categorias decidirão títulos para a capital do oeste, o feminino na Chave B e o Masculino na Chave A. Que beleza!!!


13/10/2011 20h52

Copa Amop de Futebol Regional

Compartilhe


A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, garantiu classificação às quartas de final da 3ª Copa Amop de Futebol Regional , ao vencer o Corbélia no estádio 14 de Dezembro nesta quarta-feira pelo placar de 2 a 1 com gols de Paulinho e Bocão no segundo tempo.
O Cafelândia também garantiu classificação ao derrotar o São Miguel do Iguaçu pelo placar de 4 a 1.

A equipe do Toledo é composta pelos seguintes atletas:

ADILSON MEURER, ANDERSON ALEXANDRE DOS SANTOS, ANDERSON PAES PASCHOAL, CARLOS DE BARROS, CLÓVIS GONÇALVES ROCHA, DIEGO VITOR DE SOUZA, DIEGO ZANETTE BEÉ, DIOGO DEMETRIO DAL POZZO, EDUARDO ZANETTE BEÉ, GELSO DE MORAES, JEAN RICARDO ZENI, JOSÉ CARLOS DE LIMA, MARCOS ROBERTO SAVARIS, MATEUS LUIZ TONELLO, PAULO SERGIO GOMES RODRIGUES, RAFAEL SEBASTIANY, RICARDO SÉRGIO KLEINUBING, ROBERTO MASSING, ROGÉRIO DECARLI, ROGÉRIO MASSING, DIEGO JUNIOR GAVA, RUI WANDERLEI WEIS - COMISSÃO TÉCNICA: JEAN RICARDO ZENI, VILSON PINTO, GILMAR DALLAVALLE, JOBERIVAL ROQUE - Foto: Mauro Bianchi


13/10/2011 20h26

Corbélia Futsal está fora, mas valeu!

Compartilhe


O time da cidade das flores abre boas perspectivas para o ano que vem!


13/10/2011 08h41

Karatecas de Toledo conquistam três medalhas no JOJUPS

Compartilhe


Neste final de semana o Karate encerrou a sua participação na fase final dos Jogos da Juventude, em Campo Mourão, Leiliane de Souza conquistou o 3º lugar na categoria feminino peso pesado, Paulo Eduardo da Silva também ficou em 3º lugar na categoria masculino meio pesado e Thiago Pereira ficou como vice-campeão na categoria masculino peso pesado.

O técnico de Toledo Jackson Longen está satisfeito com o resultado, por se tratar de uma competição de alto nível técnico. "Nosso trabalho está aparecendo já que os três caratecas iniciaram seu treinamento nas escolinhas do Município e no Toledão aprimorando sua técnica." (assessoria).


13/10/2011 07h54

VÔLEI - Maringá é campeã em dose dupla nos Jojup´s

Compartilhe


Maringá conquistou em dose dupla nesta quarta-feira (12/10) o título da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) em Campo Mourão.

O voleibol da Cidade Canção chegou à décima quinta conquista de Jojup´s.

As meninas, campeãs em quatro ocasiões, asseguraram o tricampeonato consecutivo ao vencerem Marechal Cândido Rondon, por três sets a um, na decisão.

Já o time masculino (foto) alcançou o décimo primeiro título, também vencendo Marechal Cândido Rondon, por três sets a zero. Ambos os jogos foram disputados no lotado ginásio de esportes da Vila Urupês. (assessoria).


13/10/2011 07h24

Classificação e os confrontos da Chave Ouro

Compartilhe


Classificação geral da Chave Ouro 2011

1º Umuarama - 34, 2º Cascavel - 28, 3º Paranavaí - 28, 4º Paraná Clube - 27, 5º Marreco - 25,
6º Guarapuava - 24, 7º Quedas do Iguaçu - 23 e 8º Marechal com 21 pontos.

Com base na classificação acima os confrontos das quartas de final seriam:

Umuarama (1º) x Marechal Cândido Rondon (8º)
Cascavel (2º) x Quedas do Iguaçu (7º)
São Lucas Paranavaí (3º) x Guarapuava (6º)
Paraná Clube (4º) x Marreco (5º).

Obs.: Em face a última rodada os confrontos podem sofrer alterações.


12/10/2011 22h27

Cascavel Futsal goleia o Mânica/Corbélia

Compartilhe


Jogando na noite desta quarta-feira (12) em rodada atrasada do Grupo B da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Cascavel saiu perdendo com gol de Sineu para o visitante,com a troca da base, a equipe da casa conseguiu se impor e venceu fácil a equipe do Corbélia pelo placar de 6 a 2 com gols de Magrão, Wanderson, Hugo (2), Edgleusson e Adeirton. Sineu e Amarelinho descontaram para o Corbélia. O time de Nei Victor soma 28 pontos e entra na briga pelo 2º lugar geral para ter a vantagem de decidir em casa na próxima fase. Hoje enfrentaria o Quedas do Iguaçu.

Já o Corbélia cumpre tabela jogando em casa na próxima rodada frente o ja rebaixado Foz do Iguaçu ja que esta derrota o tirou da disputa e beneficiou o Marechal que comemora a classificação, mas buscará a vitória para se despedir da competição de cabeça erguida.

Devido as circunstâncias pode-se dizer que a equipe da cidade das flores comandado pelo técnico Cafú, fez uma bela competição no geral, se manteve na Chave Ouro para 2012, e só não se classificou para as quartas de final da competição por que não conseguiu repetir as boas atuações do 1º turno.

Está de parabéns todos os jogadores, comissão técnica, direção, apoiadores e diretores do Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos. Valeu rapaziada!!!


11/10/2011 23h36

Marechal vence o Guarapuava e está quase lá

Compartilhe


Com um gol de Dyego e dois de Marcel o Marechal vence o CAD em Guarapuava vai para 21 pontos no Grupo B abre 5 do Corbélia e praticamente garante a última vaga para próxima fase da Chave Ouro 2011.


Gauchinho e Biro marcaram para o time da casa, amanha o Cascavel encara o Corbélia em casa no ginásio da Neva as 19h30.


11/10/2011 18h43

Embarcando

Compartilhe


Embarcaram hoje, para complementar ainda mais a delegação de Cascavel, as modalidades de:
Taekwondo Feminino, Taekwondo Masculino, Vôlei de Praia Feminino, Vôlei de Praia Masculino.

A cidade de Cascavel participa dos Jogos da Juventude - Fase Final, que acontece em Campo Mourão, de 07 a 16 de outubro.

"É com garra e perseverança que percebemos nossos atletas dando duro nestes jogos, é claro que esperamos resultados positivos para coroar tamanho esforço, mas o fato de já estarmos participando, sermos a 3ª maior delegação a estar participando desta 25ª edição dos Jojup s, é muito gratificante". Diz Juarez Berté - Secretário de Esporte e Lazer

Foto crédito: Graziele Boff.


Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY