19/10/2011 20h53

Sub 18 do CCR vence e se recupera na competição

Compartilhe


O Sub 18 do CCR - Cascavel Clube Recreativo em jogo realizado nesta quarta-feira às 16h no Estadio Olímpico Regional goleou a equipe de Campo Mourão pelo placar de 5 a 0 pela 2ª fase do campeonato estadual, os gols da serpente foram anotados por Jhonatan e daniel na primeira etapa e Elcio, Alencar e Leonardo Planalto fechando a goleada no 2º tempo.

O técnico da equipe Célio Dala, avalia como positivo esta ótima vitória " Após a goleada sofrida para equipe do Londrina, o grupo precisava de uma vitória expressiva como esta para ganhar moral e permanecer firme na competição, a nossa garotada tem valor" revela Dala.



19/10/2011 11h36

FAG reforça o time de patrocinadores do Cascavel Futsal

Compartilhe


Na tarde de terça-feira (18) recebeu novos parceiros. A partir de agora, FAG- Faculdade Assis Gurgacz será patrocinadora da equipe que disputa o Campeonato paranaense de Futsal Chave Ouro. A Diretoria do time cascavelense esteve reunida com o Senhor José Antônio Ferreira, Diretor da Instituição e firmaram parceria.

Atualmente, a Faculdade é uma das instituições de ensino superior que mais cresce no Paraná. Com doze anos de existência, a FAG é referência na região Oeste do Estado pela diversidade de cursos de graduação e também por sua estrutura moderna.

?Felizmente podemos contar com o apoio de empresas tão importantes. Toda ajuda é sempre muito bem vinda, afinal de contas o Cascavel futsal vive da credibilidade dos nossos empresários. Estamos muito contentes com a parceria e temos certeza de que iremos levar a marca na nossa camisa com muito compromisso e determinação, esperando obviamente dar um retorno positivo a quem acredita no nosso trabalho?. Comenta Nei Victor.

Além da FAG, outra empresa que acredita no futsal cascavelense e também patrocinará o time até o final da temporada será a Multimarcas Veículos. (assessoria).



18/10/2011 09h43

O jogo pode ser duro em Quedas...

Compartilhe


Quem tem a missão de analisar friamente o confronto entre Cascavel Futsal x Quedas do Iguaçu pelas quartas de final da Chave Ouro do Paranaense de Futsal deste ano, constata: O time de Nei Victor passa facilmente pelo Araupel/Quedas do Iguaçu com possibilidade de vencer as duas partidas.

Opinião abalizada pela superioridade do plantel do Cascavel que vive uma fase muito boa neste ano, chegando as quartas de final na Liga Nacional, que realizou grandes jogos fora de casa e foi quase imbatível nos seus domínios (apenas uma derrota) e só ficou pelo caminho porque simplesmente teve como adversário o Santos/Cortiana que é fortíssimo candidato ao título nacional.

Mas é na quadra é que se resolve as coisas, e sabemos que no futsal tudo é possível. A boa equipe de Quedas do Iguaçu se classificou por méritos em uma chave disputada, onde a tradicional equipe do Cyagim/Maringá acabou ficando fora, pode oferecer resistência e tem todas as condições de complicar as pretensões do Cascavel.

A prova de fogo será neste sábado (22-10) às 21h no jogo de ida, onde a equipe cascavelense encara a surpresa desta competição no Ginásio Tarumã de uma torcida fanática que joga com o time.

Se o Cascavel se comportar bem, colocando em prática o que sabe, imprimindo seu ritmo de jogo, não enfrentará problemas, mas se entrar em quadra de "salto alto" achando que ja ganhou pode ser surpreendido pelo seu adversário que terá o papel de "franco atirador", e o sonho da busca do tetra campeonato pode se tornar um pesadelo nos pés de uma equipe que promete ser DURO NA QUEDA!



18/10/2011 08h53

Cascavel Futsal está focado...

Compartilhe


Logo após o final das partidas válidas pela última rodada da fase e da definição da tabela de classificação, o Diplomata/Muffatão/Cascavel conheceu seu adversário para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

Nem bem havia comemorado a vitória sobre Campo Mourão no Ginásio da Neva no sábado (15) pelo placar de 5 a 1 e contando com quatro lindos gols de Adeirton, elenco e comissão técnica pregavam o objetivo daqui pra frente: Trabalho forte durante a semana para encarar o Quedas.

" Trabalho forte e sério sempre existiu no nosso grupo, porém já conhecemos nosso adversário e é só nele que pensaremos a partir de agora, mantendo o mesmo ritmo de treinamento e determinação. Teremos o primeiro jogo fora , mas decidiremos a vaga em casa. Este foi um dos objetivos traçados durante a fase classificatória: conseguir o segundo lugar do grupo, já que não conseguimos alcançar o primeiro colocado e usufruir do que isso nos proporciona:decidir em casa. Temos certeza de que o Quedas é um grande adversário, que não se classificou a toa e de que a partir de agora cada jogo é uma decisão. Confio no meu time e juntos vamos trabalhar com calma ,lutando por nossa meta, que é chegar ao título, sempre com respeito a todos." analisa o Técnico Nei Victor.

A primeira partida entre Diplomata/Muffatão/Cascavel e Quedas pelas quartas de final da Chave Ouro, será no sábado dia 22 de outubro, a partida de volta acontece no dia 29. (Com informação da assessoria).



16/10/2011 23h21

II Eco Cascavel Corrida Rústica foi um sucesso

Compartilhe


Saúde e alegria, esta foi a tônica do evento que reuniu centenas de atletas no Campus da FAG -Faculdade Assis Gurgacz para II Eco Cascavel Corrida Rústica que ja se notabiliza como a maior corrida de Cascavel;

Foi fácil observar no semblante de cada participante a satisfação de participar deste evento de promoção à saúde, muitos não estavam preocupados em chegar em primeiro, a satisfação estava em cruzar a linha de chegada, quer seja nos 5, 10 e 15 Km.

Também foi notório a euforia dos promotores, organizadores e colaboradores que não pouparam esforços em oferecer o melhor para todos que participaram do evento, que promete ser ainda maior no próximo ano, foi tudo feito com muito carinho e dedicação, receita do sucesso. Parabéns!!!

Obs.: Todos as fotos do registro estão no meu facebook - Geraldo Magela



16/10/2011 12h37

Uma equipe grande ficará fora...

Compartilhe


Considerando os confrontos das quartas de final da Chave Ouro 2011, constatamos que uma das equipes favoritas ao título deste ano ficará fora, o jogo entre Umuarama x Marechal será o confronto mais equilibrado desta quartas.

O Marechal não tinha muita escolha neste último jogo, se vencesse o São Miguel encararia o Cascavel, como perdeu, vai encarar o Umuarama, será que o Marechal decidiu jogar com o Umuarama, escapando do clássico regional com o Cascavel?

De qualquer forma a equipe de Marquinhos Xavier fez uma campanha regular até aqui no estadual, perdeu jogos considerados fáceis e só garantiu sua classificação na penúltima rodada, quando fez um excelente jogo frente a equipe do Guarapuava vencendo a partida pelo placar de 3 a 2 e fora ajudado pelo Cascavel que goleou o Corbélia, concorrente direto à última vaga.

A explicação dos especialistas com referência a campanha do Marechal na Chave Ouro, sempre girava em torno de que a Copagril estava focada na disputa da Liga Nacional e com a sua eliminação em casa para o Florianópolis, todos apostam de que agora a equipe pode buscar o título estadual.

Não duvido da capacidade desta forte equipe de Marechal C. Rondon e a primeira prova de fogo é diante do Umuarama, agora é esperar para ver!



16/10/2011 12h11

Cascavel vence e vai encarar o Quedas nas quartas

Compartilhe


No Ginásio da Neva, Diplomata/Muffatão/Cascavel recebeu o Campo Mourão em jogo válido pela última rodada da fase e venceu pelo placar de 5 a 1 com quatro gols do inspiradíssimo Adeirton e um de Edgleusson. Juninho fez o de honra para os visitantes.

Com os resultados dos outros jogos da rodada da noite de sábado (15-10), o próximo adversário do Cascavel será o Quedas do Iguaçu.

Confira os resultados da rodada:

Paraná Clube 1x2 São Lucas - Grupo A
Umuarama 4x2 Ciagym Maringá - Grupo A
São José 2x2 Palotinense - Grupo A
Guarapuava 2x1 Marreco - Grupo B
Cascavel 5x1 Campo Mourão - Grupo B
São Miguel 3x1 Marechal C. Rondon - Grupo B
Corbélia 7x4 Foz Futsal - Grupo B

Classificação geral:

1º Umuarama - 37
2º Cascavel - 31
3º Paranavaí - 31
4º Paraná - 27
5º Guarapuava- 27
6º Marreco - 25
7º Quedas - 23
8º Marechal - 21

Quartas de final:

Umuarama x Marechal
Cascavel x Quedas do Iguaçu
Paranavaí x Marreco
Paraná Clube x Guarapuva

O ala Adeirton (foto) fez 4 gols e comandou
a goleada do Cascavel sobre Campo Mourão



15/10/2011 10h18

Cascavel Futsal enfrenta Campo Mourão

Compartilhe


Diplomata/Muffatão/Cascavel fecha a sua participação nesta fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro recebendo o Campo Mourão no Ginásio da Neva neste sábado (15) às 20:30 horas.

Já classificado antecipadamente, o grupo espera vencer a partida para conquistar o segundo lugar na tabela na próxima fase e assim, ter beneficios nas próximas etapas da competição

"Vamos para o jogo pensando na vitória. É importante conseguirmos uma boa colocação na tabela, visando o direito de decisoes em casa, no decorrer do Estadual" comenta o fixo Issamu.

Para a partida o time não contará com Chiquinho, no departamento médico e nem com Edu e Wanderson suspenso , porém terá o importante retorno de Rafinha, que havia cumprido suspensão na última partida.

"Jogo será dificil.Enfrentar Campo Mourão,sempre exige que tenhamos uma postura muito cautelosa e muita atenção, e amanhã não será diferente, independente da situação que as duas equipes estão no momento." analisa o ala.

Pela manhã deste sábado (13), o time ainda realiza um coletivo apronto, onde serão divulgados os nomes dos 12 relacionados.
Ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio, a partir das 18:30 horas pelo valor único de R$ 10,00 reais. Aposentados mediante apresentação de documentos e estudantes com carteirinha 2011 pagarão R$ 5,00 reais. Com informação da assessoria.



14/10/2011 18h12

Toledo é a capital do HCR do Paraná neste sábado

Compartilhe


O HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas do Paraná tem sua capital neste fim de semana em Toledo, onde será realizada no sábado, dia 15 de outubro, a IV Etapa do Campeonato Paranaense da modalidade adaptada.

Criado em Toledo há seis anos, o HCR mobiliza nas disputas na cidade equipes de Maringá, Francisco Beltrão, São Miguel do Iguaçu, Cianorte e a anfitriã Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi. As disputas iniciam às 9h e estendem-se durante todo o dia no Campus II da Unipar, onde será realizada a premiação dos vencedores às 17h, em evento reunindo autoridades.

Também participa o presidente da Associação Brasileira de Handebol em Cadeiras de Rodas-Abracar, Décio Calegari, pioneiro da modalidade que vem ampliando sua difusão.

Na IV Etapa do Paranaense será realizada a primeira partida de HCR na categoria infantil, reunindo atletas que a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi vem organizando. Com crianças e adolescentes de 8 a 15 anos o HCR infantil está realizando treinos no Campus II da Unipar às segundas e quintas-feiras, das 17:30h às 19h, sendo aberto aos interessados.

Também serão disputadas as partidas que definirão os campeões por pontos corridos do HCR4 Misto e do HCR4 Masculino B e ainda a grande final do HCR7, entre a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi e Cianorte.

São cerca de 100 atletas com deficiência que vão participar das disputas da IV Etapa do Campeonato Paranaense nas três categorias. Os jogos serão todos no Campus II da Unipar, no Centro, com entrada pela Rua Dom Pedro II. (Assessoria).



14/10/2011 17h28

II Eco Cascavel Corrida Rústica - 800 atletas devem participar

Compartilhe


É aguardado com grande expectativa a ll Eco Cascavel Corrida Rústica que será amanhã a partir das 17h, com saída do Campus da FAG - Faculdade Assis Gurgacz e trajeto que segue pela Avenida das Torres e Avenida Brasil.

Foram definidos três percursos 5, 10 e 15 Km, todos que concluir a prova receberão medalhas além de premiação em dinheiro para o 1º, 2º e 3º colocado. A julgar pelo sucesso que foi a 1ª edição da prova no ano passado, a perspectiva é de que este ano o evento será espetacular. Participe!
(Foto: Fag).



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo