22/10/2011 15h32

Colégio Regina Mundi joga neste sábado

Compartilhe


A equipe feminina de vôlei do Colégio Regina Mundi tenta neste sábado (22/10) a conquista de mais um resultado positivo em sua terceira apresentação na Copa Unimed. O time encara a equipe do Colégio Platão, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro.

Para o técnico Dema, a competição é importante já que as atletas se mantêm em ritmo de jogo para as competições da Federação Paranaense de Vôlei.

"A Copa Unimed é uma competição importante e que reúne não apenas atletas de vôlei, mas de outras modalidades e, sem dúvida, fortalece o esporte da cidade. A nossa equipe realiza boa campanha no campeonato e esperamos conquistar mais um título para o Colégio Regina Mundi", frisou. (Assessoria).



21/10/2011 23h04

A saúde dos treinadores brasileiros em Xeque

Compartilhe


Não posso afirmar, mas penso que a pressão por resultados tem acarretado sérios problemas de saúde aos nossos treinadores. É algo que precisa ser abordado e observado com carinho. Ricardo Gomes e Muricy Ramalho são vítimas do stress da profissão?



21/10/2011 20h34

Raio X - Quartas de final da Chave Ouro

Compartilhe


Os play off`s das quartas de final da Chave Ouro 2011, começa amanhã (22-10) com três partidas sendo que a rodada se completa na próxima terça-feira (25-10) com o jogo entre Marechal x Umuarama às 20h30 no Ginásio Nei Braga.

QUEDAS ENCARA O CASCAVEL

Este jogo será às 21h no Ginásio Tarumã e é cercado por desconfiança por parte do Cascavel que sabe que Quedas do Iguaçu não pode de ser desprezado, diante disso os jogadores da serpente treinaram intensivamente várias jogadas de bola parada, ataque além de aprimorar a marcação para não ser surpreendido.

O Cascavel tem notícia de que a equipe Araupel/Quedas vai partir para cima dos cascavelenses do começo ao fim da partida, empurrado por sua torcida e quer sair de quadra vitorioso para deixar o Cascavel na obrigação no jogo de volta.

As duas equipes estão completas e ninguém por aqui quer dar sopa ao azar a exemplo do que aconteceu ao Paraná Clube que invicta na primeira parte da competição fora derrotado por Quedas no Troféu Jorge Kudry. O jogo promete rapaziada, a CATVE e o Portal Catve.tv transmite o jogo ao VIVO.

PARANÁ CLUBE RECEBE O GUARAPUAVA E QUER MANTER A ESCRITA

O retrospecto indica que o Guarapuava nunca conseguiu vencer a equipe Paranista em sua casa, portanto jogando em casa o time da capital aposta que pode fazer o seu dever buscando uma vitória para ter a chance de jogar por um empate no jogo de volta.

O técnico Júnior não tem desfalques para a partida, Marcelinho um dos mais experiente da equipe prega atenção e seriedade no jogo, afinal enfrentarão o último Campeão Estadual.

Ja o Guarapuava tem o desfalques de Biro e Daniel Japonês contundidos, mas graças ao bom elenco que o técnico Baiano tem a sua disposição, poderá suprir as ausências dos mesmos sem grandes problemas. o jogo será às 19h30.

MARRECO QUER CANTAR DE GALO

A equipe de Francisco Beltrão outra equipe que está debutando na Chave Ouro deste ano, recebe em seus domínios a pragmática equipe de Paranavaí às 20h30 no Sarará, que pode ser batizado de "recanto dos Marrecos."

Em seu território a equipe beltronense quer "cantar de galo" e através da força de sua fanática torcida vai buscar a vitória sobre o São Lucas que também vive em estado de graça com seu torcedor pela bela campanha na competição.

Sem dúvidas será um jogo emocionante entre duas equipes que lutam para buscar o título de Campeão Estadual deste ano. Os times jogam completos, ninguém tem desfalques.



21/10/2011 16h44

Chave Prata - Toledo Futsal enfrenta o Clevelândia

Compartilhe


Após o bom resultado do último final de semana (vitória fora de casa frente ao São João do Ivaí por 3 a 0), o Cipauto/Romera/Toledo Futsal foca sua atenção no jogo contra o Clevelândia no próximo sábado (22), visando manter a melhor campanha da segunda fase da Chave Prata.

Caso vença a partida, o Porco se mantém na liderança do grupo B. "Nosso pensamento é estar na ponta da tabela. Não existe jogo fácil, não existe jogo ganho. O nosso adversário aposta todas as fichas neste duelo para se classificar", afirmou Robson Recalcatti.

Para esta partida, que acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni às 20h15, estão confirmadas duas ausências. O ala Digo e o fixo Cris, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, não poderão ser relacionados. (Toledo Futsal).



21/10/2011 16h36

Chave Bronze - Ivaiporã e Colégio Londrinense decidem a Série Bronze

Compartilhe


Com vagas garantidas na Série Prata 2012, Colégio Londrinense/Sercomtel e Fund. Grêmio Benef. Esp. Ivaiporã decidem o título de campeão do Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2011. O Ivaiporã leva vantagem por ter melhor campanha na soma de todas as fases.

A primeira partida entre Colégio Londrinse/Sercomtel e Fund. Grêmio Benef. Esp. Ivaiporã será no dia 22/10 (sábado) às 20H00 no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense, em Londrina. (Assessoria).



20/10/2011 21h25

Copa do Mundo só a 500 Km de Cascavel...

Compartilhe


500 Km é a distância que separa Cascavel e região do contato mais próximo com alguns protagonistas da Copa do Mundo de 2014. Me refiro as seleções que se enfrentarão na Copa do Mundo em solo Paranaense, precisamente na capital paranaense onde a Arena da Baixada não se indignará em ter gasto mais de 220 milhões de reais só na reforma do seu estádio para receberá apenas quatro jogos da primeira fase da Copa.

Não creio que Cascavel receberá equipes/delegações que participarão do mundial. Não receberemos ninguém, não estamos nos preparando. Aliás por aqui é muito difícil se receber as coisas, os benefícios geralmente não param por aqui, infelizmente ainda falta força política, por mais que se tenha boa intenção, falta ainda muita articulação para que tal feito aconteça.

Não vejo e não sei de nenhum projeto que envolva a recuperação do nosso estádio olímpico capacitando-o de estrutura física que possa ser útil até para que a mais humilde seleção possa treinar. Sei que temos um gramado agonizando, um estádio de estruturas cinzentas que parece não querer mais resistir ao tempo.

Para sonhar com um evento desta envergadura, as coisas por aqui ja deveriam estar acontecendo, tanto no setor hoteleiro, mobilidade, infra estrutura e segurança quanto no marketing e turismo. Nossos representantes políticos na esferas estadual e federal ja deveriam ter articulado investimentos para suprir as áreas deficitárias da nossa cidade. Vamos gente, temos que avançar e muito...será que há tempo?



20/10/2011 20h06

Lollapalooza Futsal está na final da Copa Stop

Compartilhe


A Equipe do Lollapalooza Futsal, se garantiu na final da 1ª Copa Stop de Futsal, organizada pela LMFS (Liga Metropolitana de Futebol de Salão), e enfrenta na próxima terça-feira (25/10) a equipe da Coopavel, valendo o título da competição.

A classificação, veio após uma vitória sobre a equipe da Herbicampo, por 7x4 na última terça-feira. "O time finalmente conseguiu se encaixar depois da chegada de reforços de qualidade, e vamos em busca do título, que é o nosso principal objetivo" disse Marcos Aurélio, capitão da equipe.

Lembrando que o Lollapalooza, também esta jogando a Copa Santa Tereza de Futsal, onde enfrenta o time de Santa Maria, nessa sexta-feira (21/10), no ginásio municipal. Para se classificar a próxima fase, a equipe precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. "Sabemos que é uma parada difícil, o time de Santa Maria é muito forte. Mas sabemos da nossa qualidade, e com todo o elenco à disposição, sabemos que podemos ganhar." Concluiu Gabriel Cristian, fixo do time.

Lollapalooza Futsal está sempre nas presente nas competições de Cascavel e região



20/10/2011 08h08

Cascavel Futsal prega respeito ao Quedas

Compartilhe


Um discurso é certo entre os jogadores do Diplomata/Muffatão/Cascavel: respeito ao adversário.
Para o elenco e comissão técnica do tricolor cascavelense, a partida deste sábado (22) contra o Quedas no Ginásio Tarumã exigirá muito cuidado.
A primeira partida válida pelas quartas de final está marcada para às 21h com transmissão ao VIVO pela CATVE.

"Mesmo ainda não tendo enfrentado oficialmente o Quedas na competição, realizamos contra eles, na pré temporada duas partidas em amistosos e mesmo no início do ano o adversário já se mostrava uma equipe muito boa. Possui jogadores de qualidade e quem pensa que o Cascavel vai pro Sudoeste com certeza de vitória e jogo fácil, se engana. Logicamente que vamos com o objetivo de vencer e trazer três pontos essenciais, que nos darão tranquilidade para o jogo de volta que acontecerá em casa no dia 29, porém precisamos respeitar muito o Quedas, mas sempre impondo nosso estilo de jogo, nossa força . Todo cuidado será importante e decisivo." analisa o Técnico Nei Victor.

Para o Ala Wanderson será preciso tranquilidade : "Somos acostumados a decisões e sabemos que precisamos conquistar um resultado positivo na casa do adversário.Precisamos ter cabeça, estar tranquilos e vamos a rumo a mais uma decisão. Se queremos o titulo, precisamos dar um passo de cada vez. Esquecer o que aconteceu até agora na competição e focar no que desejamos daqui pra frente.Vamos proporcionar mais uma alegria pro nosso torcedor,mas precisamos ter compromisso, respeito e muita seriedade jogando no Tarumã" comenta. Com informação da assessoria.



19/10/2011 22h45

Karate de Toledo Campeão Paranaense 2011

Compartilhe


A Associação de Karate Shogum Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Toledo em parceria com os clubes Toledão e Yara finalizou o calendário paranaense como campeã geral 2011, a disputa foi realizada no último fim de semana em Curitiba e contou com a participação de aproximadamente 400 caratecas do nosso estado. Toledo formada por 32 caratecas das academias do Toledão, Yara Country Clube e Escolinhas Municipais da Sadia, Centro Olímpico, Vila Pioneira e do Jd. Coopagro confirmaram o seu favoritismo, já que nas três copas realizadas durante o ano o município de Toledo se consagrou campeão. Toledo fez 920 pontos , conquistando 16 medalhas de Ouro, 17 de Prata, 14 de bronze e três 4º lugar.

?Fomos com uma equipe experiente, que vem competindo o ano inteiro nas Copas Estaduais (Mamborê, Capanema e São Miguel) nas quais, Toledo conquistou o 1º lugar. Estou muito orgulhoso de meus atletas que com muita garra e dedicação nos treinos nos agraciaram com o titulo de Campeão de Karate Interestilos do Paraná 2011, o qual nós nunca tínhamos conquistado.
Agora vem a parte mais difícil, que é de manter no ano de 2012 o título de melhor Karate interestilos do Paraná, demonstrando para todo o estado e fora dele que o nosso Município também é destaque no Karate assim como em outras modalidades esportivas.? Comenta o técnico Jackson Antonio Longen. (Assessoria).



19/10/2011 21h03

Veja os gols de Cascavel 5 x 0 Campo Mourão

Compartilhe


Sub 18 do Cascavel Clube Recreativo aplica uma goleada no Campo Mourão pelo estadual. (JCR GOLS).



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo