26/10/2011 16h36

Judoca Ana Venzel compete por ouro em Foz do Iguaçu

Compartilhe


A judoca Ana Heloísa da Silveira Venzel, da Associação de Judô Ricardo Santos/H Consórcios/Prefeitura de Toledo entra no tatame neste sábado (29-10), em Foz do Iguaçu para lutar por uma medalha de ouro no Campeonato Estadual Sênior. A competição será desenvolvida na Faculdade Uniamérica.

Candidata fortíssima ao ouro na categoria meio pesado (até 78 kg), Ana Venzel fará do Estadual o reforço na sua preparação para os Jogos Abertos Brasileiros que vai disputar no dia 5 de novembro. Ela garantiu vaga ao conquistar o título de campeã paranaense universitária.

Segundo o técnico Ricardo Santos, a competição nacional é colocada como prioridade por muitas atletas já que vale vaga na Universíade, competição mundial que reúne a classe universitária.
"A Ana é uma candidata forte. Esperamos que ela consiga essa vaga", disse o técnico. (SrCOM).



26/10/2011 08h49

Um jogo equilibrado

Compartilhe


Marechal x Umuarama fizeram um jogo de paciência no ginásio Ney Braga ontem (25-10) na partida de ida das quartas de final da Chave Ouro de 2011.
Um equilíbrio muito grande marcou o empate em 2 a 2.

O Marechal abriu o marcador no momento em que o Umuarama estava com um homem a menos, Yuri foi expulso após ter feito falta por trás em Gadeia que puxava o contra ataque. E na troca de passes, Valência em chute forte de média distância fez 1 a 0 para o para o time da casa, placar do 1º tempo,

No segundo tempo, Umuarama buscava o ataque para igualar o marcador e o Marechal se defendia e saia no contra ataque na busca do 2º gol, mais foi o Umuarama que marcou na subida do goleiro Gian que acertou um belo chute que desviou em Dyego e traiu o goleiro Cris, a bola foi parar dentro do barbante, era o empate do visitante.

O Marechal a partir do empate foi para cima em busca do 2º gol, depois de jogada de ataque do lado esquerdo, Gadeia acertou um belo chute sem defesa para o goleiro Gian, era o 2º gol da equipe da casa.

Umuarama subiu a sua equipe, esboçou um ataque com Renatinho no papel de linha gol, mais foi o goleiro Gian que em noite inspirada resolveu as coisas para equipe do noroeste, ao receber a bola no ataque do lado direito da quadra em boa jogada de Augusto, bateu forte no canto direito de Cris que nada pode fazer para evitar o gol de empate. estava sacramentado o placar final da partida, Marechal 2x2 Umuarama.

A decisão da vaga à semi-final será no sábado dia 29-10 no Ginásio Amaro Viera da Costa às 20h30 em Umuarama. Quem vencer no tempo normal de jogo se classifica, a vantagem maior é do Umuarama que joga em casa, mas a equipe do Marechal tem tradição e pode surpreender o Umuarama. Nada está definido!



25/10/2011 08h36

Se preparando...

Compartilhe


Depois de vencer o Quedas no Ginásio Tarumã por 1 a 0 na primeira partida das quartas de final da Chave Ouro, o Diplomata/Muffatão/Cascavel inicia a semana visando a preparação para o jogo de volta que acontecerá no Ginásio da Neva no próximo sábado dia 25 de outubro às 20:00 horas.

Todos no plantel entende que não fizeram uma boa partida diante do quedas, mas o importante foi a vitória que oportunizou a equipe a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta. Indo a semi-final o Cascavel enfrentará o vencedor de Paraná Clube x Guarapuava, a equipe do técnico Baiano largou na frente ao vencer os paranistas em seus domínios por 5 a 3 e joga por um empate no partida de volta a exemplo do time treinado por Nei Victor.

O cascavel treinou ontem a tarde na academia Twister e nesta terça-feira (25-10) e segue sua preparação hoje às 17:00 horas no Ginásio da Neva.



25/10/2011 08h26

Volei - Colégio Regina Mundi continua invicto

Compartilhe


A equipe feminina de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, ratifica o favoritismo e realiza brilhante campanha na Copa Unimed. O time comandado pelo técnico Dema venceu as cinco partidas que disputou até aqui. A última, foi na segunda-feira (24/10) diante do Adolpho Franco, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, que apresentou nova vitória de dois sets a zero. No total, o Regina Mundi acumula cinco vitórias em cinco partidas disputadas na competição.

"O time vem jogando com responsabilidade e a cada jogo fica evidente a superioridade técnica da equipe. A Copa Unimed é uma competição que valoriza o esporte de Maringá e por isso a meta é conquistar o título", disse o técnico Dema.

O Colégio Regina Mundi (foto), disputa a Copa Unimed com as atletas Rafaela, Juliana, Isadora, Bruna, Isabela, Miriam e Júlia. Técnico: Dema. Auxiliar-técnico: Aldori Junior.

A equipe volta a jogar nesta terça-feira (25/10) contra o Colégio Santo Inácio, às 13h30.

Campanha:

Regina Mundi 2 x 0 Parigot de Souza
Regina Mundi 2 x 0 Colégio Paiçandu
Regina Mundi 2 x 0 Colégio Platão
Regina Mundi 2 x 0 Colégio Santo Inácio
Regina Mundi 2 x 0 Adolpho Franco

(Com informação da assessoria).



25/10/2011 08h10

Handebol - Cianorte decide em Maringá título do Paranaense feminino

Compartilhe


A semana é decisiva para o time de handebol feminino da Coca Cola/Unipar/Cianorte. Isso porque a equipe de Cianorte disputa a grande final do Campeonato Paranaense da Divisão Especial, a partir de sexta-feira (28/10) no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, em Maringá. O time estará completo na grande final.

"O Campeonato Paranaense reúne as melhores equipes do Estado. Então, o título significa a valorização por parte das demais equipes e a consolidação de que realizamos um ótimo trabalho em Cianorte. O time vai ser guerreiro em quadra, mas vai manter o padrão tático. Vamos jogar para vencer o campeonato em Maringá", comentou o técnico Neto Trindade.

A equipe treina até quinta-feira nos ginásios da Unipar e Tancredo Neves, em Cianorte. E as atletas estão motivadas. "Estamos treinando com o propósito de fazer uma boa campanha na final. O time está preparado e bastante confiante", disse a ponteira Daíse.

Equipe do Cianorte vai disputar a fase final em Maringá com Mariana, Fofão, Larissa, Py, Maria Paula, Daíse, Keila, Fernanda, Pâmela, Dalila, Kathen, Luíza, Jéssica, Gabrielle e Tatiane. ( Com informação da assessoria).

foto: Flash do treino do Cianorte.



25/10/2011 08h02

Copa Amop - Toledo venceu 1º jogo contra Assis

Compartilhe


A equipe da Prefeitura de Toledo/Secretaria de Esportes e Lazer venceu ontem, domingo, jogando fora de casa, a equipe de Assis Chateaubriand, pelo 1º jogo das quartas de final da 3ª Copa AMOP de Futebol Regional.

O solitário gol foi assinalado por Paulinho, aos 39 minutos da 1ª etapa, após cobrança de escanteio de Rui. A deleção viajou para Assis com os seguintes atletas/Comissão Técnica:

Rogério Massing, Diego Ribas, Ricardo Kleinubing, Cláudio (Ferpa), Mateus Tonello Lima, Diego Beé, Marcelo Bruni, Rui Weiss, Paulinho, Roberto Massing, Marcos Savaris, Cláudio Henrique, Adilson Meurer, Gelso de Morais, Rogério de Carli (Sagui), Diegão, Jean Zeni, Vilson Pinto, Baiano, Gilmarzinho, Bera, Olices e Zanella.

A data do jogo de volta será definida nesta terça feira.



25/10/2011 00h16

Marechal x Umuarama, uma final antecipada?

Compartilhe


O jogo é a partida de ida valido pela quartas de final da Chave Ouro de 2011 e será às 20h no ginásio Nei Braga em Marechal.



24/10/2011 08h23

Toledo Futsal goleia e lidera a Chave Prata

Compartilhe


O Cipauto/Romera/Toledo Futsal não tomou conhecimento de seu adversário, aplicou uma goleada de 6 a 2 no Clevelândia no último sábado (22), e mantém a liderança e a melhor campanha da segunda fase da Chave Prata, onde lidera a Chave B e se garante nas semi finais da competição.

O artilheiro da equipe na competição, São Pedro marcou três vezes, Pulga fez dois e Luan Andrin fez o sexto gol para o Toledo decretando a goleada. Kaio e Gui descontaram para o Clevelândia.

Acompanhe os gols: JCRGOLS



24/10/2011 08h17

Raio X - Quartas de final da Chave Ouro

Compartilhe


Os play off`s das quartas de final da Chave Ouro 2011, começa amanhã (22-10) com três partidas sendo que a rodada se completa na próxima terça-feira (25-10) com o jogo entre Marechal x Umuarama às 20h30 no Ginásio Nei Braga.

QUEDAS ENCARA O CASCAVEL

Este jogo será às 21h no Ginásio Tarumã e é cercado por desconfiança por parte do Cascavel que sabe que Quedas do Iguaçu não pode de ser desprezado, diante disso os jogadores da serpente treinaram intensivamente várias jogadas de bola parada, ataque além de aprimorar a marcação para não ser surpreendido.

O Cascavel tem notícia de que a equipe Araupel/Quedas vai partir para cima dos cascavelenses do começo ao fim da partida, empurrado por sua torcida e quer sair de quadra vitorioso para deixar o Cascavel na obrigação no jogo de volta.

As duas equipes estão completas e ninguém por aqui quer dar sopa ao azar a exemplo do que aconteceu ao Paraná Clube que invicta na primeira parte da competição fora derrotado por Quedas no Troféu Jorge Kudry. O jogo promete rapaziada, a CATVE e o Portal Catve.tv transmite o jogo ao VIVO.

PARANÁ CLUBE RECEBE O GUARAPUAVA E QUER MANTER A ESCRITA

O retrospecto indica que o Guarapuava nunca conseguiu vencer a equipe Paranista em sua casa, portanto jogando em casa o time da capital aposta que pode fazer o seu dever buscando uma vitória para ter a chance de jogar por um empate no jogo de volta.

O técnico Júnior não tem desfalques para a partida, Marcelinho um dos mais experiente da equipe prega atenção e seriedade no jogo, afinal enfrentarão o último Campeão Estadual.

Ja o Guarapuava tem o desfalques de Biro e Daniel Japonês contundidos, mas graças ao bom elenco que o técnico Baiano tem a sua disposição, poderá suprir as ausências dos mesmos sem grandes problemas. o jogo será às 19h30.

MARRECO QUER CANTAR DE GALO

A equipe de Francisco Beltrão outra equipe que está debutando na Chave Ouro deste ano, recebe em seus domínios a pragmática equipe de Paranavaí às 20h30 no Sarará, que pode ser batizado de "recanto dos Marrecos."

Em seu território a equipe beltronense quer "cantar de galo" e através da força de sua fanática torcida vai buscar a vitória sobre o São Lucas que também vive em estado de graça com seu torcedor pela bela campanha na competição.

Sem dúvidas será um jogo emocionante entre duas equipes que lutam para buscar o título de Campeão Estadual deste ano. Os times jogam completos, ninguém tem desfalques.



23/10/2011 01h48

Cascavel Futsal vence o Quedas do Iguaçu

Compartilhe


O Cascavel Futsal deu um passo importante rumo a classificação à semi-final da Chave Ouro 2011. O time comandado por Nei Victor foi ao Sudoeste do Estado neste sábado (22-10) e venceu o Araupel/Quedas pelo placar de 1 a 0 com Gol do ala Rafinha aos oito minutos do 2º tempo depois de uma arrancada com velocidade pela direita e um belo arremate sem chances para Nelinho arqueiro de Quedas que pouco trabalhou no jogo.

Quedas sentiu muito o peso da camisa do Cascavel e não fez uma boa partida se preocupando apenas em marcar e nas saídas em contra ataques não foi eficiente nas finalizações, tranquilidade para o Cascavel que mesmo não jogando bem garantiu os três pontos e joga por um empate no jogo de volta em casa no próximo sábado (29-10) às 20 h no Ginásio da Neva.

OUTROS JOGOS

Nos outros jogos da noite o Marreco jogando em casa venceu o São Lucas/Paranavaí pelo placar de 4 a 0 e o Guarapuava quebrou o tabú em venceu a equipe do Paraná Clube em Curitiba pelo placar de 5 a 3, ficando a exemplo do Cascavel a um empate para a próxima fase.
a rodada se completa na terça-feira (25-10) no Ginásio Ney Braga com o jogo entre Marechal x Umuarama, transmissão ao VIVO pela Catve e pelo portal catve.tv.



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo