29/10/2011 10h33

Felipe Salomão entre os profissionais

Compartilhe


Dias atrás trouxe neste espaço a informação de que o zagueiro cascavelense Felipe Augusto de Souza Salomão nascido no ano de 1993, havia se desligado do Sub 20 do Cascavel Clube Recreativo para fazer parte da base do Grêmio de Porto Alegre.

Pois bem, ontem (28-10), recebi uma ligação do professor Cleber direto do estádio olímpico do Grêmio, me informando que o Felipe Salomão
estava em campo formando a equipe de baixo no coletivo apronto da equipe gaúcha que enfrenta o Flamengo amanhã pela 32ª rodada do Brasileirão.

Fico muito feliz por isso, acompanhei os primeiros passos deste garoto que por aqui defendeu as cores do FCC - Futebol Clube Cascavel e do CCR - Cascavel Clube Recreativo. Trata-se de um belo zagueiro que tem boa impulsão, habilidade e explosão - Sua maior arma. Felipe têm tudo para brilhar no Grêmio. Parabéns Salomão!



28/10/2011 17h17

Hora de decisão...

Compartilhe


Diplomata/Muffatão/Cascavel fará na noite deste sábado (29) um jogo decisivo que poderá levar o time para mais uma semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

Depois de uma vitória em Quedas, os comandados do Técnico Nei Victor dependem de apenas um empate, no Ginásio da Neva para garantir sua participação na próxima fase da competição.

"Lógico que temos a vantagem de jogar em casa e por um empate, mas não podemos nos prender a isso de maneira nenhuma, até porque nosso adversário já demonstrou que tem plenas condições de fazer uma boa partida e dificultar o jogo aqui. Por isso é fundamental que tenhamos muito cuidado e atenção" avalia o artilheiro da equipe e do campeonato, o ala Adeirton.

Na tarde desta sexta-feira (28) o time treinou no Ginásio da Neva. No sábado pela manhã - 10:00 horas realizará o último treino tático e a Comissão Técnica divulgará os 12 relacionados para o jogo. Sem nenhum desfalque por cartões o único jogador a ficar fora será o ala Chiquinho que continua entregue ao Departamento Médico.

O confronto entre Diplomata/Muffatão/Cascavel e Quedas acontecerá às 20:00 no Ginásio da Neva. Ingressos custarão R$10,00 reais e estarão a venda nas bilheterias do Ginásio a partir das 18:00 horas. Aposentados e estudantes terão direito a meia entrada, mediante apresentação de documentos.
"Nossa torcida será também nossa força. Queremos olhar pra arquibancada e ver que estarão lá, apoiando a gente e acreditando na nossa vontade de levar esse time pra semi." comenta o goleiro Donny. (com informação da assessoria).



28/10/2011 15h40

Jogadores de sinuca disputam campeonato no Comercial

Compartilhe


A movimentação na sala de sinuca aumentou desde sexta-feira (28), com o início do tradicional Campeonato de Sinuca do Clube Comercial (Sinucom). Participam jogadores das chaves ouro, prata e bronze, a fim de promover uma disputa equilibrada entre os associados.

Esta terceira edição do Sinucom conta com 57 participantes ? sendo 18 da chave ouro, 19 da prata e 20 da bronze. Serão contemplados com as premiações os quatro primeiros colocados de cada chave.

Haverá ainda a competição entre as maiores tacadas, sendo premiados os melhores de cada chave. Na bronze, a maior tacada deve ter acima de 25 pontos; na prata acima de 35 e, na ouro, acima de 60 pontos.



28/10/2011 09h38

Elói Kruger cotado para assumir o comando técnico do CCR

Compartilhe


Uma fonte me disse que o treinador Elói Kruger foi consultado por membros da diretoria do CCR - Cascavel Clube Recreativo para assumir o comandando técnico do time na temporada 2012, e não aceitou, só vem se for para ser coordenador técnico, uma espécie de gerente de futebol.

O Cascavel busca o retorno para divisão de elite do futebol paranaense e para isso vai disputar o acesso no ano que vem. E nos bastidores a notícia é de que a movimentação pelos lados do estádio olímpico só vai começar quando a Chave Ouro do futsal paranaense acabar, motivo, Nei Victor - presidente do clube acumula a função de técnico do Cascavel Futsal e no momento concentra todas as suas energias na busca do tetra campeonato paranaense de futsal. E há possibilidades, o Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal é um dos fortes candidatos ao título!

Elói Kruger quer gerenciar o futebol do CCR.



28/10/2011 08h40

Digo ao torcedor que fico...

Compartilhe


"Para mim é um orgulho ter a oportunidade de dar seqüência no trabalho iniciado em janeiro de 2009, quando naquele ano disputados à competição brasileira pela primeira vez" - Marquinhos Xavier - Treinador da Copagril/Faville/Dalponte.

Marquinhos Xavier confirmou nesta semana que permanecerá em Marechal Cândido Rondon-PR por mais uma temporada. Segundo ele, o acordo ocorreu em virtude do reconhecimento por parte da direção e da continuidade do projeto que entrará no seu quarto ano de história na Liga Futsal.

Com um curriculum invejável, Marquinhos completou 200 jogos no comando da Copagril/Faville/Dalponte com um total foram 109 vitórias, 39 empates e 52 derrotas. Foi campeão paranaense em 2009 e sétimo na Liga. Em 2010 decidiu o titulo da maior competição nacional ficando com a segunda colocação. E neste ano após encerrar a Liga Futsal na oitava posição, neste sábado a Copagril/Faville/Dalponte tentará contra o Umuarama uma vaga nas semifinais do estadual.

A direção da Associação Atlética Cultural Copagril - AACC com a confirmação da permanência do seu técnico, trabalha com a possibilidade de manter a base que vem dando muitas alegrias ao torcedor de Marechal que vibra com as convocações para a Seleção Brasileira de Futsal do goleiro Léo Oliveira, Dyego e Gadeia . (Com informações aquiagora.net).

Marquinhos Xavier - Mais uma temporada pelo Copagril (foto: divulgação).



28/10/2011 08h04

Chave Ouro - São Lucas desbanca o Marreco e está na semi-final

Compartilhe


A equipe do São Lucas de Paranavaí venceu a equipe do Marreco de Francisco Beltrão pelo placar de 4 a 1 no tempo normal e como havia perdido para a partida de ida para equipe do Marreco, o jogo foi para prorrogação sem movimentação no placar e nas penalidades a equipe do São Lucas ficou com a primeira vaga a semi-final da Chave Ouro 2011.

O torcedor que lotou o ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha) na cidade de Paranavaí, viu PC fazer o 1º para o time da casa aos 7 minutos e Lucão ampliar aos 14, sendo 2 a 0 o placar do primeiro tempo.

Na prorrogação não houve movimentação no placar e na cobrança de penalidades deu o time da casa pelo placar de 3x2, Serrão, Émerson e André desperdiçaram suas cobranças, sendo que o goleiro Arielton do Paranavaí defendeu as cobranças dos dois últimos, enlouquecendo o torcedor que viu Geraldo, Jonathan e Edson anotar para o Paranavaí que fez 3 a 2 e se garantiu como o primeiro semifinalista da competição. O São Lucas agora assiste de camarote o duelo deste sábado (29-10) entre o Umuarama x Marechal para conhecer seu adversário.

Equipe do São Lucas aguarda o vencedor de Umuarama x Marechal (foto: Divulgação).



27/10/2011 08h00

Cascavel Futsal recebe reforço

Compartilhe


Vivendo um momento decisivo no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, onde disputa as quartas de final, o Diplomata/Muffatão/Cascavel conta com um apoio importante.

O psicólogo Marcus Vinicius Beck Lima tem realizado um trabalho de acompanhamento a atletas e comissão técnica do time cascavelense.

"Nossa equipe não passa por nenhum problema. É importante ressaltar isso. O trabalho desenvolvido por Marcus Vinícius serve como um reforço ,uma estratégia, uma ferramenta a mais na preparação da equipe para o momento decisivo em que vivemos e que definirá a nossa continuação na competição. Não é a primeira vez que ele presta este tipo de serviço ao Cascavel." Explica o técnico Nei Victor. (Com informação da assessoria).



27/10/2011 08h00

O que disse o psicólogo...

Compartilhe


"Estive presente em momentos importantes. Desta vez é diferente do que nos últimos 5 anos, onde eu sempre fiz um trabalho com a função de reverter situações negativas. Desta vez venho para reforçar um momento bom em que a equipe vive. Espero poder sim contribuir para que o time consiga enfrentar estas próximas etapas na competição da melhor maneira possível. Acredito que nossas conversas, agregadas a todo o trabalho físico, técnico /tático que já vem sendo feita de maneira muito competente, possam ser aliadas a vontade e determinação de todos, para que conquistem seu objetivo comum, que é o título estadual" - Marcus Vinícius Beck Lima - Psicologo do Cascavel Futsal.



27/10/2011 07h59

Pensando grande...

Compartilhe


Depois de uma grande participação na Liga Nacional, o time busca e trabalha intensamente para a busca de um titulo, e tudo o que contribua para que isso aconteça de maneira agradável, sensata e tranqüila para os jogadores, será feito.

Durante os próximos dias, Marcus terá conversas individuais, levando em conta a personalidade de cada jogador e a maneira com que lida com certos acontecimentos em diversas situações, além de reuniões com o grupo, resgatando e reforçando diversos aspectos, como motivação, aumento da concentração durante jogos e diminuição do estresse.



27/10/2011 07h56

Sub 18 - Coxa imbatível

Compartilhe


Em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Estadual de Futebol Sub-18, o Coritiba conquistou sua 10ª vitória consecutiva no estadual sub 18, ao derrotar a equipe do Arapongas pela placar de 3 a 0 na tarde de quarta-feira (26-10) no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas.

A equipe coxa-branca está na liderança do Grupo F com seis pontos, ja o Arapongas sofreu sua segunda derrota nesta fase, a primeira foi para equipe do Iraty pelo placar de 3 a 2 no Estádio Emílio Gomes.

Sub 18 do Coxa - Invicto à dez jogos (foto: Site do Coritiba)



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY