01/11/2011 13h54

Comercial é destaque no Estadual de Natação em Foz

Compartilhe


A equipe da Associação Atlética Comercial/Farmácias Estrela/Semel, que disputou o Campeonato Estadual de Natação entre os dias 27 e 30 de outubro, em Foz do Iguaçu, conquistou a segunda colocação no Troféu Paraná, que reuniu os melhores atletas de cada categoria. Foram 35 medalhas, sendo 12 medalhas de ouro, 11 de prata e 12 de bronze. Os nadadores participaram de 72 finais.

O Estadual consistiu de dois torneios paralelos. Além da Taça Paraná, o Comercial obteve excelentes resultados no Troféu Alexandre Viscardi, nas categorias Infantil (2º lugar), Juvenil (2º), Junior (1º) e Sênior (4º). Os atletas do clube nadaram 246 provas no total, conquistando 130 medalhas: 39 de ouro, 50 de prata e 41 de bronze.



01/11/2011 11h02

Cascavel recebe Comitê Olímpico Brasileiro

Compartilhe


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inscreveu a cidade de Cascavel para ser umas das sedes pré-jogos olímpicos - Rio 2016; para conclusão das inscrições e habilitação dos municípios, o COB estará realizando visitas técnicas, e em Cascavel estarão nesta quinta (03) e sexta-feira (04).
A visita técnica analisará o Lago Municipal, o Centro Esportivo Ciro Nardi, o Ginásio Francisco Pian ? São Cristóvão e o Ginásio Odilon Reinhardt ? Neva.
Devido a exigências do protocolo do Comitê ? COB está vetada a presença dos jornalistas e/ou cobertura desta Visita, como o Protocolo (em anexo) exige. Acompanharão as Secretarias de Esporte e Lazer e Planejamento.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Juarez Luiz Berté, ?esta visita é resultado de todo um trabalho de melhorias e investimentos na área esportiva. Cascavel candidatou-se e nossa expectativa é de que possa vir a ser sede de um país em 2016, principalmente pelo quesito do Lago Municipal, o qual é um dos melhores do país?. (assessoria).



01/11/2011 08h54

Combinado Brasileiro vence a Seleção do Kuwait

Compartilhe


Jogão muito disputado ontem (31-10) no Ginásio do Yarmouk, entre a Seleçao do Kuwait 1x6 Combinado Brasileiro, primeiro tempo finalizou 3x1 e no segundo tempo o placar final ficou em 6x1 para o Selecionado Brasileiro.

A equipe brasileira jogou com goleiro kuwaiteno do Al Kuwait SC - Abdula Hayat, Marcelinho, Lucio, Rafinha e Aladinho, equipe que saiu jogando depois entraram Guilherme, Paulinho, Moreno, Jansen e Thomas, todos os atletas estiveram jogando um futsal de primeira linha, contra uma seleção que tambem desenvolveu excelente futsal, predominando a técnica e a experiencia dos brasileiros, agradeço a todos os atletas assim como o treinador Eder que nao mediram esforços para esterem cumprindo cada um com seu papel. (Danilo Martins).

No detalhe, as duas Seleções antes do início da partida



01/11/2011 00h05

Chave Ouro - Semi-finais promete fortes emoções

Compartilhe


As quatro equipes que fazem as semifinais: Umuarama x Paranavaí e Cascavel x Guarapuava são as mesmas que se classificaram de primeiro à quarto na classificação geral. Coincidência?



31/10/2011 14h56

Copa AMOP - Assis vence Toledo e está na semifinal

Compartilhe


Assis Chateaubriand está classificado para a semifinal da Copa Oeste de Futebol da AMOP. De forma heróica, a equipe que havia perdido em casa na semana passada precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga e conseguiu. Em pleno Estádio 14 de Dezembro com gols de Marcio e Ferreira na primeira etapa a equipe de Assis fez 2 a 0 no seu adversário e garantiu sua classificação agora espera a definição do seu adversário que sairá do confronto entre Vera Cruz e Formosa do Oeste que se enfrentariam neste domingo, mas devido ao temporal que atingiu Vera Cruz do Oeste, a partida foi suspensa e acontecerá em uma data ainda a ser definida pela AMOP.

A outra semifinal será entre Guaíra (que em casa venceu Três Barras por 2 a 1) e Cafelândia que passou por Capitão Leônidas Marques, também no domingo. (Com informação de Rádio Jornal AM).

Veja os gols de Toledo 0x2 Assis - JCR GOLS.



31/10/2011 11h18

Futsal - Seleção do Kuwait encara combinado Brasileiro

Compartilhe


Hoje a noite, 31/out, será o primeiro jogo de preparação da seleção de futsal do Kuwait para a Asian Cup 2012, as 20: 30, no ginásio do Yarmouk, contra a seleção de brasileiros que disputam a Liga. A seleção do Kuwait é treinada pelo carioca Fábio Cortez, que é também treinador do clube Qadsia, e que recebeu a premiação como melhor treinador da temporada 2010/2011. A equipe treinada por ele foi vice-campeã da Liga (o campeão foi o Yarmouk) e campeã da Copa do Rei. Outros treinadores brasileiros também participaram da última edição da Liga no Kuwait: Paulinho Gambier (Salmiya), os mineiro Rubio Guerra (Arabi) e Eder (Kazma) e eu (Kuwait).

Os jogadores convocados pela federação para formarem parte deste combinado que enfrentará a seleçao do Kuwait em dois jogos são: Aladinho e Vandinho (Yarmouk), Paulinho e Guilherme (Kuwait), Rafinha, Jansen e Tomas (Qadsia), Moreno e Marcelinho (Arabi), Lucio (Fahaheel) e mais 3 goleiros kuwaitianos. Eu atuarei como treinador, auxilado pelo também brasileiro Eder.

Os atletas Cabreuva e Cid do clube Salmiya estao no Brasil e o atleta Guina do Qadsia Club se recupera de uma lesao. Fonte: Danilo Martins

Na foto Fabio Cortez melhor treinador da temporada 2011/2012.



31/10/2011 09h43

Sub 18 - Veja o gol de Cascavel 0x1 Francisco Beltrão

Compartilhe


O Sub 18 do Cascavel Clube Recreativo não conseguiu segurar o Francisco Beltrão no Campeonato paranaense.



31/10/2011 08h56

Handebol - Cascavel/Fag é vice campeão paranaense

Compartilhe


A equipe de Handebol Cascavel/Fag não conseguiu superar a forte equipe do Cianorte que venceu as cascavelenses pelo placar de 28 a 26 e sagrou-se Campeão Estadual de 2011.

O ginásio de esportes Valdir Pinheiro de Maringá foi palco de um grande espetáculo neste domingo (30/10), as duas equipes apresentaram garra e entrosamento, mas prevaleceu a superação das meninas de Cianorte que ficou com o título em um placar apertado.

"As meninas estão de parabéns pelo empenho, pela entrega nas partidas desta fase final do Campeonato Paranaense. Acho que o título foi merecido e o nosso adversário mais uma vez comprovou a sua força na final. Cascavel tem uma ótima equipe, tanto que o jogo apresentou equilíbrio do início ao fim. O título serve para valorizar o nosso trabalho, que tem o respaldo da prefeitura de Cianorte. O apoio do município é fundamental. Agora, teremos mais duas competições importantes pela frente, em novembro, que são as Olimpíadas Universitárias, em Campinas e os Jogos Abertos do Paraná, em Toledo. Vamos nos esforçar para conseguirmos boa campanha nas duas competições", comentou o supervisor Newton Trindade.

A Coca Cola/Unipar/Cianorte conquistou o título com Mariana, Fofão, Maria Paula, Daíse, Keila, Larissa, Py, Fernanda, Pâmela, Dalila, Tiliba, Kathen, Luíza, Jéssica, Tatiane e Gabrielle. Técnico: Neto Trindade.

O Cascavel/FAG formou com Josiane, Jaqueline, Cássia, Cristiane, Valdinéia, Bruna, Fernanda, Ana Luísa, Joice, Greice, Gabriela, Jérsica e Shayana. Técnico: Neudi Zenatti.
Arbitragem: Antônio César e Arthur Alves.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1 - Coca Cola/Unipar/Cianorte
2 ? Cascavel/FAG
3 ? Unimed/UEM/Maringá

(Com informação da assessoria).

As meninas do Cascavel/Fag treinadas pelo técnico Neudi Zenatti fizeram uma grande partida!



31/10/2011 07h26

Focado na semi final...

Compartilhe


Classificado para a semi final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, Diplomata/Muffatão/Cascavel se reapresenta com um único pensamento: trabalho.

O time mal comemorou a vaga conquistada com o empate no jogo de volta em 3 a 3 com o Quedas e retoma seus treinamentos pensando no próximo adversário.

"Comemoração pela vaga para próxima fase já passou. Precisamos agora é direcionar todos os nossos pensamentos ao Guarapuava. Confronto complicado, muito disputado , como sabemos muito bem. Toda nossa dedicação, empenho, seriedade e compromisso que sempre tivemos deverão estar presentes esta semana nos treinamentos, mais do que esteve até agora". comenta o técnico Nei Victor.
Nesta segunda-feira (31) o elenco realiza recuperação passiva pela manhã e se reapresenta no Ginásio da Neva às 17:00 horas .

A equipe cascavelense busca seu quarto título estadual. A primeira partida da semi final acontecerá em Guarapuava no próximo final de semana. Com melhor campanha que o adversário na classificação geral, o tricolor cascavelense decidirá a vaga em casa, no jogo de volta marcado para acontecer após a realização da fase final dos Jogos Abertos .

"Estamos muito motivados, confiantes e acreditamos em nossa capacidade. Temos muito respeito por todos os nossos adversários, mas lutaremos e faremos o que for possivel para que a gente consiga ir para mais uma final de estadual.Vamos pensar no próximo jogo e com calma, dedicação e paixão por essa camisa fazer o melhor para que o Diplomata/Muffatão/Cascavel demonstre mais uma vez porque está entre as melhores equipes do país e entre as quatro mehores do Paraná, sendo ético e mostrando em quadra todo o nosso profissionalismo". Comenta o Samurai Issamu. (com informação da assessoria).



30/10/2011 10h09

Definido as equipes semi-finalistas da Chave Ouro

Compartilhe


Paranavaí, Cascavel, Umuarama e Guarapuava estão classificados às semifinais da Chave Ouro, as últimas três equipes foram definidas neste sábado (29-10) onde o equilíbrio foi a tônica dos jogos.

O Cascavel ficou no empate com o Quedas em 3 a 3 e cada equipe desperdiçou um tiro livre, Wanderson, Rafinha e Magrão fizeram os gols do Cascavel enquanto que Vando, Lê e Juninho marcaram para o Quedas do Iguaçu que saiu de quadra satisfeita com sua campanha.

O Umuarama venceu o Marechal, por 2 a 1, Zequinha fez 1 a 0 para o Marechal, Douglas empatou e Vini virou para equipe do Umuarama no finalzinho do 1º tempo, dando números finais à partida.

Em Guarapuava o empate da equipe da casa só foi confirmado no último minuto. Bruno fez os dois gols do Paraná Clube e Alex He-Man foi o herói do time da casa marcando duas vezes também e classificando a equipe do Guarapuava em jogo emocionante que terminou em 2 a 2.

O Paranavaí ja havia se garantido na última quinta-feira ao eliminar o Marreco por 3 a 2 nas penalidades, no jogo normal o São Lucas venceu por 4 a 1.

Nas semifinais, O Umuarama enfrenta o Paranavaí e o Cascavel vai encarar o Guarapuava.



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY