05/11/2011 16h15

Fabio Januário concorre ao gol mais bonito da Ásia 2011

Compartilhe


Acesse e vote! http://www.the-afc.com/en/annual-awards-fanzone/awards-2011-best-goal



05/11/2011 00h36

Paranavaí e Umuarama termina empatado

Compartilhe


A primeira partida realizada entre Paranavaí x Umuarama válido pela semifinal da Chave Ouro 2011, realizado na noite de sexta-feira no Ginásio Antônio Lacerda Braga em Paranavaí terminou empatado em 4 a 4 em um jogo emocionante.

O primeiro tempo foi dos vistantes com dois gols de Boni e um de Vinícius, Edson Cabeça descontou para o time da casa.

Ja na segunda etapa o São Lucas proporcionou ao seu torcedor a emoção de uma virada impressionante com gols de Lucão, Geraldinho e Gabriel.

Mas com menos de um minuto para terminar a partida Yuri fez o gol do empate do visitante e o jogo acabou em 4 a 4. A decisão da vaga acontece no dia 26 de novembro no Ginásio José Amario da Costa em Umuarama.

A equipe do Umuarama, buscou o empate no finalzinho.



05/11/2011 00h05

Futebol - Arbitral define a forma de disputa do Paranaense 2012

Compartilhe


Na tarde de sexta-feira (04) representantes das equipes que compõem a 1ª divisão do Campeonato Paranaense e Diretoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF) se reuniram na sede da entidade para tratar de assuntos pertinentes à principal competição do futebol do Paraná.

O evento que serviu para que a diretoria da FPF e as equipes discutissem a realização do Campeonato Estadual de 2012 começou às 14h e se estendeu até as 16h20.Na reunião foram tratados assuntos referentes à competição, tais como o sistema de disputa, fórmula do campeonato e regulamento, que conforme prevê o estatuto do torcedor, não pode sofrer alterações por duas temporadas, além de assuntos sobre a inspeção nos estádios e taxas de arbitragens.

A rigor a competição não muda nada em relação a este ano, como que pelo estatuto do torcedor a federação tem até o dia 17/11/2011 para divulgar a tabela, a mesma será divulgada contendo o nome do Paraná Clube/Rio Branco, os dois clubes brigam na justiça pela permanência na divisão de elite do ano que vem, após o julgamento retira-se da tabela o nome do clube rebaixado de fato e de direito a segunda divisão. Tabela e regulamento será divulgado posteriormente, no site da FPF.



04/11/2011 00h13

O Cascavel precisa deles

Compartilhe


O Cascavel Futsal está a quatro jogos da tão sonhada quarta conquista do título estadual da Chave Ouro, a torcida, imprensa, diretoria e elenco viu o título que estava bem próximo escapar por entre as mãos cascavelense naquela fatídica final no Joaquim Prestes no ano passado.

Quem não se lembra, o Cascavel viajou com a mão na taça depois de abrir ótima vantagem em casa e por um acaso do destino e também pela incredulidade de muitos no Cascavel o Guarapuava superou as adversidades e conquistou brilhantemente o seu primeiro título de Campeão Estadual com Brigadeiro, Carrapicho, Ricardinho, Daniel Japonês e cia no comando do técnico Baiano.

Para erguer a taça este ano o Cascavel precisa primeiro passar pelo Guarapuava em dois jogos, por ter a melhor campanha no geral tem o direito de jogar a segunda partida em casa e se lograr êxito tem mais dois jogos com vencedor do confronto entre Paranavaí e Umuarama, se for contra o Paranavaí decide o título em seus domínios (no caldeirão da Neva) e se for com o Umuarama, o jogo decisivo será no Ginásio José Amario da Costa no noroeste do estado.

Penso que para levantar a taça de Campeão deste ano o time treinado por Nei Victor depende de todos os seus jogadores, da experiência de Donny, Magrão, Issamu, Edu, Rafinha entre outros e principalmente da recuperação de três jogadores: Adeirton, Caça e Hugo, esses atletas não estão bem e o time vem sentindo isso nos últimos jogos. Cito os dois jogos contra o Santos pela Liga e os dois últimos contra o Quedas do Iguaçu pelas quartas de final da Chave Ouro.

Adeirton - Estava em uma fase impressionante, tanto no estadual quanto na liga, mas após sofrer uma contusão, ficou alguns dias parado, recuperou-se da contusão, mas não o seu futsal, caiu muito de rendimento e desde os jogos decisivo contra o Santos, não conseguiu repetir as suas boas atuações e têm feito muita falta ao time dado a sua grande qualidade técnica no drible e no passe, estava se destacando como o melhor passador do time.

Caça - Excelente técnica e de drible fácil, formava com Adeirton uma dupla perfeita nas alas da equipe, conseguia suprir com sobra a ausência de Adeirton, antes mesmo da eliminação da liga também ja estava meio apagado, tem potência e pode render mais.

Hugo - Artilheiro da equipe, desde dos jogos com o Florianópolis pela liga, talvez sentindo o stress de duas competições e a sobrecarga de jogos, desapareceu, esta mal. É o único pivô de referência que o time tem e por não estar bem, deixa o Cascavel na mão, quando o time precisa alternar seu posicionamento em quadra de acordo com a necessidade do jogo e da característica do adversário.

O que deixa o torcedor animado é que Adeirton, Caça e Hugo são excelentes jogadores, de qualidades técnicas inquestionáveis, dotados de ótimos recursos e se resolverem jogar podem dar a resposta que todos esperam.

É momento de preservar a união do grupo e canalizar todas as boas energias em prol da conquista do objetivo maior que é o tetra campeonato estadual.

Adeirton e Caça (foto), Hugo somado a todo elenco do time, podem fazer a diferença!



03/11/2011 23h58

O goleiro Donny é dúvida

Compartilhe


Realizando uma boa e intensa de preparação para o jogo contra o Guarapuava, o Diplomata/Muffatão/Cascavel poderá ter um importante desfalque para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

O goleiro Donny não participou dos treinamentos durante a semana e poderá desfalcar a equipe cascavelense.
Com rotavirus, o jogador se transformou em dúvida e sua ausencia poderá ser um grande problema para Nei Victor, já que o terceiro goleiro Fernando se recupera de lesão desde sua participação nos Jogos da Juventude.

"Nossa esperança é que Donny se sinta melhor e seja relacionado. Vamos aguardar" comenta o Técnico.
Passando por diversos tratamentos para se recuperar a tempo, o goleiro aguarda posição da equipe médica, que avaliará se Donny poderá ou não participar do jogo.
O time treinará no Ginásio da Neva, nesta sexta-feira, às 10:00 horas.
A partida acontecerá no Ginásio Joaquim Prestes, neste sábado dia 5 de novembro.

Entre os goleiros a ausência de Fernando Mangue Machucado, Donny é dúvida.



03/11/2011 23h52

Novos parceiros vão chegando ao Cascavel Futsal

Compartilhe


Na tarde de quinta-feira (3) o Diplomata/Muffatão/Cascavel recebeu um importante parceiro .
A partir de hoje até a temporada 2012 o time contará com o apoio da Body Nutry. A empresa paulista fornecerá suplementos durante toda a temporada do ano que vem.

"Sabemos da importância do Cascavel Futsal no cenário Nacional. O time levará nossa marca com muita competencia e credibilidade. estamos felizes com a parceria, pois sabemos que temos um grande retorno publicitário e em contrapartida estaremos prestigiando uma grande equipe." comenta o representante da marca em Cascavel Eleandro Gil de Moura.

"Este apoio é de grande importancia para nós. São produtos que serão utilizados antes, durante e depois das partidas, auxiliando e melhorando o nosso desempenho em quadra" comenta o Preparador Físico Rene Stanzioni



03/11/2011 23h05

Seleção de Futsal do Kuwait perde a segunda

Compartilhe


Nesta quinta-feira (02-11) aconteceu o segundo amistoso entre a Seleção de Futsal do Kuwait contra a a Seleção de Combinado Brasileiro e terminou em 6 a 1 para os brasileiros com dois gols de Aladinho, Moreno, jansen, paulinho e um contra. Os Brasileiros venceram as duas partidas.



03/11/2011 22h56

Corinthians e Carlos Barbosa se enfrentam nesta sexta-feira

Compartilhe


São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e Carlos Barbosa (RS) enfrentam-se nesta sexta-feira (4/11), às 18h20, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela semifinal da Liga Futsal 2011. Será o primeiro confronto entre as duas equipes e ambas buscam a vitória para ir para o segundo duelo em vantagem.



03/11/2011 22h52

Liga Futsal - Santos goleia o Florianópolis

Compartilhe


O Santos (SP) saiu em vantagem na semifinal da Liga Futsal 2011 contra o Florianópolis Futsal (SC). Nesta quinta-feira (3/11), o time paulista foi melhor na partida realizada no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), e goleou por 6 a 0, ficando mais próximo da vaga na final da competição.

Deives, Jackson (2), Valdin, Índio e Falcão fizeram os gols da quipe santista que agora só precisa de um empate no jogo de volta na próxima quarta-feira (9/10), às 19h30, na Arena Santos, no litoral paulista para chegar à decisão.



03/11/2011 08h09

Treinou no feriado...

Compartilhe


"Equipe que quer ser vencedora precisa trabalhar para conquistar suas metas".
Este é o pensamento de elenco e comissão técnica do Diplomata/Muffatão/Cascavel. O time não folgou no feriado de finados e treinou normalmente no ginásio da Neva.

"Temos uma partida muito importante, decisiva e não podemos nos dar ao luxo de ter folgas. Precisamos manter nosso ritmo de treinamento, logicamente de forma moderada e responsável para que a gente consiga atingir nossos objetivos. " comenta o Técnico Nei Victor.
O time se prepara para enfrentar o Guarapuava, na primeira partida da semifinal do Estadual 2011 , que acontecerá sábado (5) fora de casa.



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY