15/11/2011 23h10

Liga Futsal - Carlos Barbosa vence o Santos e larga na frente

Compartilhe


Carlos Barbosa (RS) - Em um jogo emocionante, o Carlos Barbosa saiu na frente na decisão da Liga Futsal 2011. Jogando em casa, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, a equipe laranja bateu o Santos/Cortiana, por 4 a 3, na noite desta terça-feira (15/11).

Falcão duas vezes colocou o Santos na frente, ficando em 2 a 0 o placar do primeiro tempo e na segunda etapa o Carlos Barbosa de Paulo Mussalém partiu para cima e virou a partida com gols Flávio, Tostão e Thiaguinho. Mas em cobrança de tiro livre Jackson igualou para o Santos e para decretar a vitória do ACBF, Rodrigo também em cobrança de tiro livre marcou para o time da casa e o mesmo Rodrigo perdeu outra cobrança.

E após o apito final, muito alterado, Falcão partiu para cima da arbitragem e foi expulso, não joga no jogo de volta.

Para conquistar o pentacampeonato da competição mais importante do salonismo nacional, a ACBF precisa de um empate no duelo da volta, marcado para a próxima terça-feira (22/11), na Arena Santos, no litoral paulista. Os santistas precisam vencer para forçar a disputa de um tempo extra, em que nenhuma das equipes carregam vantagem ? em caso de empate na prorrogação o campeão será decidido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti. (com informação liga futsal).

Foto: Divulgação/CBFS


15/11/2011 14h44

Faz 01 ano que ACF/Corbélia foi Campeão da Chave Prata 2010

Compartilhe


Hoje faz um ano que o ACF/CONSOLATA/MÂNICA/CORBÉLIA conquistou o Título de Campeão Paranaense de Futsal - Chave Prata 2010.
Foram momentos memoráveis, certeza que marcará para sempre todos que participaram desta conquista!

Na foto em pé: Marcio Rinaldo, Ademir, Zé, Diogo, Paulinho, Coxinha, Picollotto, Dyego, Alexandre e Ruber. Agachados: Nene, Flavinho, Clebinho, Daniel, Thiago, Amarelinho e Robertinho. Também participaram deste feito e não estão na foto: Josué, Sineu, Lucas, Jesanias Negão e Levino Vaz (Cafú).


15/11/2011 11h58

JAPS - Cascavel é o novo líder

Compartilhe


A fase final dos 54.º Jogos Abertos do Paraná (Japs), em Toledo, tem novo líder no quadro de medalhas, com os resultados de segunda-feira (14/11). Depois de dois dias na primeira posição, Campo Mourão perdeu o posto para o município de Cascavel, beneficiado pelas conquistas na natação e judô (seis e três ouros respectivamente). Maringá também passou por Campo Mourão conseguindo três medalhas de ouro no judô, duas no ciclismo e uma na natação.

Ontem foram disputadas 20 provas de natação, 12 de judô e 4 de ciclismo, nas quais Campo Mourão teve fraco desempenho ? apenas um ouro na natação, além dos outros dois no tênis de mesa. Nas três primeiras posições, portanto, estão Cascavel (16 ouros, 13 pratas e 14 bronzes), Maringá (12-13-17) e Campo Mourão (12-7-4). Outro município que se destacou com as conquistas dessa segunda-feira foi Foz do Iguaçu, que obteve dois ouros na natação e outros dois no judô.

Especificamente na natação também se sobressaiu o município de Colombo com cinco medalhas de ouro, atrás apenas de Cascavel. Na natação também esteve várias vezes no pódio o município de Ponta Grossa, com quatro medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. Como serão disputadas mais duas etapas da natação, nesta terça-feira (15/11), esses municípios que se destacaram na modalidade tendem a crescer no quadro de medalhas.

Vale ressaltar que a organização dos Jogos Abertos do Paraná não prevê classificação geral, seja por número de medalhas ou soma de títulos por modalidades. Esse acompanhamento, portanto, mesmo sendo feito pelo site oficial da competição, e mostrando o real desempenho dos concorrentes, não tem valor para premiação além da prevista pelo regulamento. (Jogos Abertos).

Foto: Mauro Bianchi


14/11/2011 09h39

Japs - Jogos equilibrados

Compartilhe


As equipes de futsal masculino do Marechal e Londrina fizeram um jogo equilibrado neste domingo (13-11) em jogo válido pela primeira rodada da Divisão A dos jogos abertos, a partida terminou empatada em 1 a 1. Erick abriu o placar para o Londrina e Rafael empatou para equipe treinada por Marquinhos Xavier. No sábado (12-11) a equipe de Toledo empatou em 7 a 7 com a equipe de Telêmaco Borba.


14/11/2011 09h10

Cascavel Futsal está focado no jogo de volta

Compartilhe


Com a parada no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro devido a realização da fase final dos Jogos Abertos do Paraná que acontece em Toledo, na região Oeste do Estado, o Diplomata/Muffatão/Cascavel aproveita o período para se concentrar ainda mais visando o confronto decisivo contra o Guarapuava . A partida definirá a vaga para a final da competição. O primeiro jogo ,fora de casa, terminou empatado.

"Precisamos de uma vitória em casa para conquistar a vaga para mais uma final. Durante estes dias em que não teremos rotina de treino/jogo, vamos continuar com nossos treinamentos seguindo uma programação especial programada pela comissão técnica e preparação física." comenta Nei Victor, técnico do tricolor.

Nesta segunda-feira (14) o time realizará recuperação passiva. na terça-feira (15) o time receberá uma folga, retomando os trabalhos na quarta-feira (16) pela manhã.

"Nossos pensamentos estão todos voltados para este jogo em casa no dia 25. Jogo do ano, que decidirá nossa continuação na competição em busca do tetra. Nosso grupo está muito consciente e treinando focado para que nada interfira no trabalho feito desde a pré temporada até agora. Temos muita capacidade, confiança na gente mas é preciso ter muita responsabilidade. Vamos juntos em busca do título e precisamos passar por este adversário primeiro, dando um passo de cada vez " avalia o goleiro Donny.

O jogo acontecerá no Ginásio da Neva, dia 25 de novembro às 19:30 horas e terá transmissão ao vivo pela Catve e pelo Portal catve.tv. (Com informação da assessoria).


14/11/2011 09h06

Handebol feminino do Paraná garante título em Campinas

Compartilhe


O handebol feminino do Paraná, representado pela equipe de Cianorte é novamente campeão de competição nacional. Neste domingo (13/11) a equipe do Paraná conquistou o título das Olimpíadas Escolares Brasileiras ao vencer o Espírito Santo, por 28 a 21, no ginásio de esportes do Clube Semanal, em Campinas.

Na etapa inicial, o compromisso se mostrou equilibrado. O Espírito Santo começou melhor e logo abriu três gols de vantagem: 4 a 1. Depois disso, a Coca Cola/Unipar/Cianorte encaixou o jogo, conseguiu igualar o marcador e abrir vantagem. Assim o primeiro tempo ficou em 15 a 12 para o time paranaense.

Na etapa complementar, as meninas de Cianorte mantiveram o ritmo e a evolução ? marcação acertada com recuperação de bolas no sistema de defesa, além da ótima atuação da goleira Mariana ? ficou clara com a vitória por sete gols de diferença: 28 a 21.
A ponteira direita Daíse, com dez gols, foi a goleadora da partida final.

"Acredito que o título foi merecido. Nos preparamos para chegar na final. O time mais uma vez esteve perfeito em quadra e a vitória foi justa. Jogamos melhor. Todos estão de parabéns", analisou o técnico Neto Trindade.
A Coca Cola/Unipar/Cianorte conquistou o título com Mariana, Fofão, Keila, Larissa, Daíse, Ana, Ariele, Py, Maria Paula, Fernanda e Pamela. Técnico: Trindade Neto. (Com informação da Assessoria).


14/11/2011 08h54

ASBAC de Balneário Camboriú é Campeã Catarinense de Futsal

Compartilhe


No dia 05 de novembro aconteceu, em Itajaí, o VI Campeonato Catarinense de Futsal para Surdos, na categoria masculina. A Associação de Surdos de Balneário Camboriú - ASBAC (foto) - foi a grande campeã do evento que contou com a participação de outras 05 associações de diversos municípios de Santa Catarina.

Além do campeonato, a ASBAC também conquistou duas premiações importantes, Lincon J. da Silva Jr. foi o goleiro menos vazado e Diego Lima considerado o melhor jogador. "Estamos muito felizes com mais esta conquista, que novamente aconteceu graças ao apoio da Fundação Muncipal de Esportes de Balneário Camboriú assim como da Prefeitura Municipal", falou a direção da ASBAC. ( FMEBC).


13/11/2011 10h33

Olimpíadas Universitárias - Cianorte supera Pernambuco e vai a final

Compartilhe


A equipe feminina de handebol da Coca Cola/Unipar/Cianorte continua brilhando nas quadras do Brasil. Desta vez, pelas Olimpíadas Universitárias Brasileiras, em Campinas/SP, o time paranaense obteve o quarto resultado positivo em sequência, se garantindo na grande final, que ocorre neste domingo (13/11) contra o Espírito Santo.

No jogo deste sábado (12/11) contra Pernambuco, a equipe paranaense, apesar de terminar o primeiro tempo em desvantagem (13 a 12) reagiu na etapa complementar, conseguiu o empate e, além disso, manteve um gol de diferença até os últimos segundos do jogo (24 a 23), no ginásio de esportes do Clube Semanal.

Restando 20 segundos para o fim da partida, o time do Pernambuco quase empatou jogo, em cobrança de lance livre (sete metros). A goleira Mariana praticou a defesa, garantindo o resultado positivo para o Paraná.
Coca Cola/Unipar/Cianorte e Espírito Santo decidem o título neste domingo. A partida está programada para as 14h30, no ginásio de esportes do Clube Semanal.

?A nossa equipe está centrada. Até aqui a campanha foi brilhante, mas queremos mais. Queremos o título. Por isso, vamos lutar na final contra o bom time do Espírito Santo?, disse o técnico Neto Trindade.
A equipe campeã formou com Mariana, Fofão, Keila, Larissa, Py, Maria Paula, Fernanda, Daíse, Ana, Ariele e Pamela. Técnico: Trindade Neto.

CAMPANHA

Coca Cola/Unipar/Cianorte 24 x 23 Pernambuco
Coca Cola/Unipar/Cianorte 28 x 26 Rio de Janeiro
Coca Cola/Unipar/Cianorte 26 x 20 São Paulo
Coca Cola/Unipar/Cianorte 35 x 15 Alagoas


Com informação da Assessoria de Imprensa


11/11/2011 17h51

Chave Prata - Novo empate entre Pato Branco e Toledo

Compartilhe


O Ginásio Dolivar Lavarda no sudoeste do estado recebeu o maior público do ano (mais de 1.400 pagantes) para a segunda partida da semifinal da Chave Prata do Paranaense de Futsal.

O torcedor que compareceu presenciou um bom e movimentado jogo onde a equipe da casa empatou em 4 a 4 com o Toledo Futsal, adiando a decisão da vaga a final para o próximo dia 26 de novembro no mesmo ginásio.

Os artilheiros

Guelé (2), Tato (2) fizeram os gols do Pato Branco, Luan Andrin, São Pedro e Pulga (2) balançaram as redes para o visitante.


10/11/2011 23h25

Pacaembu - Museu do Futebol impressiona

Compartilhe


Em São Paulo - SP até sábado com Jeferson Popiu e Fernando Incerti do Portal catve.tv, participando de um simpósio que aborda as tendências mercadológicas de sites e portais de Informação no Brasil, tivemos a oportunidade dentre outras coisas, visitar o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu que além da mística de seu gramado e arquibancadas que acalenta jogos, decisões e títulos memoráveis, conhecemos também o Museu do Futebol - É algo impressionante!

Faço um convite a todos que ainda não tiveram a oportunidade de visitá-lo, que-o faça, trata-se de um espaço rico da história futebolística, onde deparamos com registros, fotos e imagens que nos faz viajar no tempo e sentir na pele a emoção de cada época, cada momento. Simplesmente Formidável!


Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY