02/12/2011 08h23

CCR/Globoaves - Campeão invicto da Copa Jair Bordignon

Compartilhe


A equipe da globoaves (CCR) - Sub 20 comandada pelo técnico Célio Dalla e Roberto Fumanchú sagrou-se Campeão invicto da Copa Jair Bordignon, ao vencer Santa Tereza do Oeste pelo placar de 1 a 0 em partida realizada nesta quinta-feira (01) às 18h no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. O goleiro Gustavo e o zagueiro Eraldo da Globoaves/CCR foram os destaques da partida.



02/12/2011 06h41

Finais da Copa Coxa

Compartilhe


A II Copa Escola COXA de 2011, entra na sua fase final. Na tarde deste sábado (03), no Couto Pereira, sairão os campeões de cada categoria. Ao todo neste ano foram 53 equipes inscritas e 1.325 atletas participantes, divididos em quatro categorias. A final será realizada no Couto Pereira, no dia 03 de dezembro.

A torcida coritibana poderá acompanhar os jogos e torcer pelos finalistas. O acesso dos torcedores será gratuito e deverá ser pelo portão 1 da Rua Mauá.

Confira os finalistas:

Sub 17 - Unidade Cascavel x Unidade Boa Vista - 14h
Sub 15 - Unidade Maringá x Unidade Xaxim - 15h
Sub 13 - Unidade Xaxim x Unidade Boa Vista - 16h
Sub 11 - Unidade Parolin x Unidade Boa Vista - 17h



01/12/2011 21h03

Cascavel Futsal ja está em Paranavaí

Compartilhe


Diplomata/Muffatão/Cascavel chegou a cidade de Paranavaí no início da noite desta quinta-feira (1) e se dirigiu diretamente ao Ginásio Lacerdinha, onde realizou o primeiro trabalho de reconhecimento de quadra visando a importante partida desta sexta-feira (2) pela final do Estadual Chave Ouro.

"Primeiro jogo da decisão do título.Vamos jogar em uma quadra de dimensões menores do que somos habituados, por isso é importante este primeiro contato" analisa o Técnico Nei Victor.

"Claro que sentimos a diferença com relação ao tamanho da quadra, mas isso deverá ser superado, porque além de estarmos realizando treinamentos rápidos de reconhecimento antes do jogo, precisamos ter consciência da velocidade no toque de bola, na potencia dos lançamentos e na força do chute ao gol, para que isto não atrapalhe no nosso desempenho na hora da partida" comenta o ala Caça.

Confiante, mas muito cauteloso, o time espera voltar para Cascavel com um resultado positivo, para assim ficar mais próximo da conquista do título :

"Acredito muito em uma coisa: devemos respeitar o adversário sempre, mas não temê-lo. São Lucas está na final por mérito, por trabalho mas nós também estamos. Queremos conquistar o título deste ano. Vamos jogar com muito compromisso, responsabilidade, respeito ao adversário, mas confiando sempre na nossa capacidade, na nossa vontade , sabendo que estamos representando não só um time, mas uma cidade, patrocinadores, uma torcida que nos apóia e que ama o Diplomata/Muffatão/Cascavel" finaliza Nei Victor.

O time cascavelense enfrentará o São Lucas a partir das 20:15 horas com transmissão ao vivo da CATVE e do Portal Catve.tv. (Com informação da assessoria).



30/11/2011 20h31

Favoritismo não ganha jogo

Compartilhe


E os jogadores do Cascavel Futsal sabem disso, por isso treinam com muita seriedade e determinação focados na grande decisão que será em dois jogos frente a equipe São Lucas de Paranavaí, que se qualificou para esta final derrotando nada mais e nada menos do que a forte equipe do Umuarama favorita ao título deste ano. Será uma final de arrepiar!



30/11/2011 20h30

JIU-JITSU - Toledo faz dois campeões sul-americanos em SC

Compartilhe


Os atletas Maximiliano Dalla Costa e Reginaldo de Oliveira, de Toledo e Genésio Alves, de Marechal Cândido Rondon da Gracie Barra Sul/Toledo são os mais novos campeões Sul-americanos de Jiu-Jitsu. As conquistas aconteceram no fim de semana em São José, na grande Florianópolis (SC). O evento encerrou o calendário da modalidade em 2011.

A competição contou com a participação de nomes importantes do cenário internacional e também demonstrou um elevado nível técnico nas disputas. Em relação aos anos anteriores, os toledanos mantiveram o desempenho para conquistar posições de destaque.

Para o técnico Rodolfo Garcia, mais uma vez Toledo mostrou a força que tem no cenário nacional já que conquistou 12 medalhas no total e também o título de campeão por equipes e o vice nas categorias máster e sênior. ?Os resultados demonstram que o trabalho que estamos fazendo no jiu-jitsu de Toledo está no caminho certo?, frisou o técnico.

Para participarem do Campeonato Sul-americano, os atletas encontraram auxílio financeiro nas empresas Hotel Nairu, Body Bullding, Tolenutry, além das Prefeituras de Toledo e Marechal Cândido Rondon. (SrCom).



30/11/2011 20h27

Ciclistas cascavelenses são destaques no Paranaense

Compartilhe


Ciclistas Cascavelenses fazem Bonito nas Finas do Paranaense 2011 e Mantem tradição do ciclismo para Cidade.
4ª etapa aconteceu em Morretes na serra da graciosa dia 26/11 e a etapa final foi uma Contra Relógio de 15km em Matinhos 27/11.

Classificação ranking geral Paranaense em 2011

1º Alcides vieira ? Elite
1º Sinara Cristina Bonini - Infanto F
2º Gabriel Amâncio ? Infanto Juvenil
2º Reginaldo aparecido Rodrigues ? Master A
2º Jose aparecido dos santos ? Master B
3º Iluir Primom - Master A
3º Sergio Valdir Bays ? Master C
3º Gedivaldo Alves ? Sub 30
5º Cleonice Delai - Elite Feminina

Foto: Divulgação



29/11/2011 19h11

A dois jogos do tetra campeonato

Compartilhe


Apenas dois jogos separam o Diplomata/Muffatão/Cascavel do seu objetivo em 2011.
Depois de realizar uma grande temporada, na Liga nacional e chegar às finais do estadual, o time cascavelense precisa de apenas duas partidas para comemorar a conquista de mais um titulo.

A palavra de ordem no elenco e comissão técnica é respeito.
"Sempre respeitamos todos os nossos adversários e desta vez não poderá ser diferente. O São Lucas está na final por méritos . Não podemos nos precipitar" comenta Nei Victor.

Esta será a 6ª final do Cascavel Futsal em 9 anos.
"Vamos em busca da vitória em Paranavaí e depois jogando em casa esperamos que nossa torcida possa comemorar na Neva o tetra, que estamos devendo a eles" avalia Magrão.

O time treinará nesta quarta-feira (30) a partir das 17:00 horas no Ginásio da Neva.
A partida acontecerá na sexta-feira dia 02 de dezembro no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí às 20:30 horas. (assessoria).



27/11/2011 09h22

Pato Branco está na Ouro de 2012

Compartilhe


O Pato Branco volta a Série Ouro do futsal paranaense. Está condição foi garantida ontem (26-11) ao vencer a equipe do Toledo Futsal pelo placar de 3 a 0 em jogo válido pela segunda partida da semifinal do Paranaense de Futsal - Chave Prata. Resultado que colocou a equipe do sudoeste na final contra a equipe do Ponta Grossa.

Depois de dois empates no confronto entre Pato e Toledo nas primeiras partidas a equipe de Pato Branco não deu chances ao adversário e garantiu uma boa vitória diante da sua torcida com o ginásio Dolivar Lavarda lotado.

Agora resta ao Toledo e ao Foz do Iguaçu a possibilidade de um convite por parte da Federação Paranaense de Futsal para participar da Série Ouro do ano que vem, substituindo duas possíveis baixas.



26/11/2011 23h34

Paranavaí elimina o Umuarama e fará a final com o Cascavel

Compartilhe


O São Lucas de Paranavaí derrotou a equipe do Umuarama no seus próprios domínios pelo placar de 3 a 2 na noite deste sábado (26) em jogo válido pela semifinal do Estadual Chave ouro.

Este feito condicionou a equipe do noroeste do estado para a inédita finalíssima da competição contra o Cascavel Futsal. A primeira partida será no próximo dia 02 de Dezembro (sexta-feira) na cidade de Paranavaí e o tricolor cascavelense terá a chance de buscar o tetra campeonato em seus domínios no dia 10 de dezembro 2011no ginásio da Neva.



26/11/2011 17h02

Santos reabre ginásio Chico Neto em amistoso

Compartilhe


A principal equipe de futsal do Brasil vai se apresentar em Maringá na próxima sexta-feira (2/12) em partida amistosa contra a seleção paranaense de futsal/Ciagym. O Santos, atual campeão da Liga Futsal, estará em ação com a equipe titular, inclusive com o craque Falcão. O jogo está programado para as 20h e marcará a reinauguração do ginásio de esportes Chico Neto, um dos mais modernos do sul do Brasil.

O Chico Neto hoje conta com 4.500 assentos e está totalmente climatizado. O torcedor que comparecer para prestigiar o jogo de reabertura vai perceber a diferença.
No total, foram investidos entre recursos da Prefeitura de Maringá e convênio com a Caixa Econômica Federal cerca de R$ 4 milhões na reforma. (com informação da assessoria).



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo