14/12/2011 08h15

Atletas da AAC são considerados "exemplos do esporte"

Compartilhe


Os nadadores Mariana Polonio, Ana Carolina Lucietto, Keila Priscila dos Santos, Ana Claudia Almeida, Matheus Merino e Nickolas Zeni Kretzmann, da Associação Atlética Comercial/Farmácias Estrela/Semel, foram homenageados no último dia 8, em Curitiba.

O evento Mérito Aquático do Paraná, promovido pela Federação de Desportes Aquáticos do Paraná no Clube Curitibano, brindou o esforço dos atletas, reconhecidos como "exemplos do esporte".

Na foto: Mariana Polônio, Keila dos Santos, Matheus Merino, Felipe Brito, Luiz Fernando Graczyk (presidente da Federação de Esportes Aquáticos do Paraná), Mirley Lemos (vice-presidente da entidade), Ana Almeida e Ana Lucietto



14/12/2011 08h04

Atacar/Toledo vence invicta o Sul-Americano de HCR

Compartilhe


A Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi foi a grande vencedora do I Campeonato Sul-Americano de HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas, disputado de 7 a 11 de dezembro, em Campinas, SP. A competição inédita reuniu equipes da modalidade adaptada do Brasil, Argentina, Chile e Bolívia e a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi disputou três das seis categorias e venceu em todas - HCR 4 Feminino, HCR 4 Misto e HCR 4 Masculino A.

"Invicta e competente", resumiu o coordenador técnico da Atacar/Toledo, Fernando Rosch, sobre a campanha da equipe no Sul-Americano. A técnica Mariane Borges considerou as partidas contra Argentina, Bolívia, Chile e equipes brasileiras como a Roda Solta de Itajaí, Unicamp e Nova Iguaçu, RJ, disputadíssimas e com muita qualidade técnica, comemorando os resultados alcançados com treinamentos intensificados para esta competição.

Com a conquista de maneira invicta das três categorias em que disputou no I Campeonato Sul-Americano de HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas, a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi finaliza o ano comemorando títulos estaduais, nacionais e internacionais. A delegação toledana contou com os atletas: Claudinei Dias, Jaime Reis, Paulo Ricardo Franco, Ronaldo José, Ronaldo Carlos, Rafael Bresolin, Diogo Wagner, Rafael dos Santos, Edna Zanetti, Shirlei Vargas, Vanderleia Gimenes, Elaine Pietrobelli, Irena Firmina, Leticia Borges e Audri Ferreira. A Comissão Técnica teve Mariane Borges, Fernando Rosch de Faria, Tatiane Pereira, Marina Livi, Gleci Herkert, Flavia Justi e Carlos Borges.

As vagas na competição foram conquistadas através do titulo no Campeonato Brasileiro de 2011 na categoria HCR4 Misto e dos vice-campeonatos nas categorias HCR4 Masculino e Feminino.

A equipe da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi, que conquistou o título para o Brasil em três categorias



11/12/2011 09h17

A fala do treinador

Compartilhe


"Este título coroa perfeitamente o ano do Diplomata/Muffatão /Cascavel. Posso afirmar que foi um 2011 muito positivo para nós. Fizemos uma boa campanha na Liga Nacional e ganhamos o título estadual da Chave Ouro que era tão esperado.

Não posso deixar de agradecer aos meus jogadores. Fomos questionados muito na pré temporada se este time tinha capacidade ou não de disputar um estadual, passamos por diversos momentos onde foi necessário ganhar credibilidade , mostrar que nós tínhamos qualidade e fizemos isso em quadra, jogando, respeitando sempre todo e qualquer adversário.

Montamos um time, de acordo com nossos alcances financeiros, e nele conseguimos ter jogadores que brilharam muito individualmente, mas que se destacaram e fizeram isso pensando sempre no coletivo, no grupo. Não fomos um time egoísta. NInguem entrava em quadra pensando apenas no seu beneficio próprio, mas pensando no objetivo comum que era, com um passo de cada vez, ser campeão estadual.

Quando se fala em grupo unido, fechado, focado, pode parecer clichê, pode parecer frase feita, mas no Diplomata/Muffatão/Cascavel isso foi realidade durante toda a temporada. Fomos um grupo, uma família dentro e extra quadra.Não tivemos problemas de relacionamentos, nem de discussões e isso fortalece qualquer trabalho.

Tive uma comissão técnica que conseguiu se harmonica e trabalhar junto sempre. Conseguimos aliar trabalhos físico, táticos , técnicos com o emocional e isso foi fundamental.

Obrigado a nossa família que perdoava nossa ausência sabendo que no final tudo valeria a pena e que nossos esforços e privações seriam recompensados e foram . Quando olhamos pra trás e lembramos das vezes que deixamos nossos filhos pequenos, esposas em casa e passavamos dias viajando, jogando, a gente tem a certeza de que não foi a toa.

Tivemos apoio de empresários, de patrocinadores que nos emprestaram seus nomes, suas marcas, que confiaram e ajudaram o Cascavel. Contamos com esforço de colaboração de gente que ama o esporte, de pessoas que acreditam no futsal cascavelense e que em momento nenhum cobraram que sua ajuda fosse divulgada, ou se aproveitaram disso.

Imprensa sempre nos deu visibilidade e precisamos agradecer aos profissionais que cobriam nossos treinos diários, aos profissionais que nos julgavam, que nos cobravam e que acima de tudo nos questionavam, mas que jamais deixaram de nos "mostrar" de nos levar a mídia, de divulgar nosso trabalho e diminuir a distancia entre a equipe e a torcida.

A nossa torcida sempre nos apoiou e nos dava muita força quando comparecia ao Ginásio, quando atendia nosso chamado. Pessoas que ficavam os 40 minutos de jogo gritando, sofrendo, sorrindo e ás vezes até chorando. Este título, a gente devia a vocês!
Nada melhor do que fechar o ano podendo gritar "É tetra" e este título é de todos nós.

Torcida, apoiadores, patrocinadores, imprensa. É de Cascavel, cidade que sempre buscamos representar com muita dedicação, respeito e compromisso.

Estou muito feliz..." - Técnico Nei Victor , após conquista do título de campeão da Chave Ouro 2011.

Na foto: Martin Lara, Nei Victor e Gilmarzinho



10/12/2011 23h35

É tetra - Na raça o Cascavel Futsal conquista o título

Compartilhe


Diplomata/Muffatão/Cascavel conquista o seu quarto título estadual depois e vencer no Ginásio da Neva neste sábado dia 10 de dezembro o São Lucas de Paranavaí pelo placar de 6 a 3.
Hugo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, animando o grande público presente.

Em noite iluminada, o pivô marcou o segundo ampliando a vantagem dos donos da casa.
Faltando 5 minutos para o final Geraldinho diminuiu para o São Lucas em 2 a 1.
Rafinha marcou o 3 a 1 para o Cascavel faltando 2 minutos para o final do primeiro tempo Wanderson fez 4 a 1.

Paulo Victor marcou dois gols para o São Lucas deixando o placar em 4 a 3. Mas a noite era do tricolor: Gols de Edu e Donny decretaram a merecida vitória e finalmente a equipe cascavelense conseguiu comemorar o tetra campeonato, incendiando o Ginásio "Caldeirão" da Neva!

Hugol na foto com Adeirton, fez dois gols na decisão!



10/12/2011 00h17

Karatecas de Toledo são promovidos

Compartilhe


Dia 06 de dezembro nas dependências do Toledo Futebol Clube (Toledão), cinco Karatecas de Toledo foram promovidos a faixa preta.

Tauana Ritter (toledão) promovida para shodan (1º grau de faixa preta), Fernando Laguna Abreu (toledão) para Shodan (1º grau de faixa preta), Paulo Eduardo da Silva (toledão) para Shodan (1º grau de faixa preta), Jackelini Patricía Hemkemeier (yara) para Shodan (1º grau de faixa preta), Mauricio Domingues de Lima (yara) promovido para Sandan (3º grau de faixa preta)

O teste contou com a presença do mestre Luiz Antonio de Araujo Kotsubo que avaliou os candidatos a faixa preta. Finalizando o exame o mestre relatou aos presentes que os candidatos se encontravam com um bom nível técnico e que os cinco estavam aprovados para a nova graduação.

O Sensei Jackson Antonio Longen que trilhou o caminho dos novos faixas pretas ficou satisfeito com o resultado do exame realizado e finalizou agradecendo o Mestre pela presença, e reforçou que o Karate de Toledo foi agraciado com mais quatro faixas pretas e um Sensei de 3º grau, abrilhantando este final de ano que foi excepcional para o Karate de Toledo, também agradeceu a presença do Sensei Santilho Mazzuchettie e do Sensei Paulo Mucelin e tantos outros que juntamente com os familiares dos examinados prestigiaram o evento.



08/12/2011 22h32

O espetáculo de uma final

Compartilhe


No próximo sábado dia 10/12 o Ginásio "Caldeirão" da Neva será palco de mais uma decisão da Chave Ouro de Futsal do estado do Paraná.
Por lá desfilarão treinadores, comissão técnicas, diretores e atletas que fizeram por merecer a oportunidade de fazer história do futsal no nosso estado. chegam a final por méritos.

A equipe cascavelense é conhecida no país inteiro pela visibilidade adquirida através das transmissões da CATVE, pela participação em competições nacional e estadual e pela capacidade que sua diretoria tem de montar equipes competitiva com folha de pagamento humilde se comparado a outras grandes do país. Vislumbra alcançar um lugar destaque no cenário nacional através de melhor performance na Liga Nacional, este ano avançou bem e chegou as quartas de final da competição, sucumbindo diante do poderoso Santos que levantou a taça de Campeão. No estadual o Cascavel chega a sua sexta final, tendo conquistado o título em três delas (2003,04 e 05), está bem próximo do tão sonhado tetra campeonato.

Do outro lado como "azarão", vem o São Lucas de Paranavaí, que bem na verdade ja tem tradição no futsal, sobre tudo na base, chega a primeira vez em uma decisão da Chave Ouro e seus atletas prometem aprontar para cima do time da casa, repetindo o que ja fizeram com o favorito Umuarama, sendo eliminado na semifinal pelo placar de 3 a 2 em seus próprios domínios. A equipe do noroeste quer conquistar inédito título para Paranavaí.

O time treinado por Nei Victor é o favorito, pois apresentou um bom futsal na maioria das partidas realizadas ao longo do ano, ostenta a condição de quase invencível em casa com um aproveitamento impressionante. A força da sua torcida no "caldeirão" da Neva e a qualidade de sua comissão técnica e do seu elenco, são ingredientes suficientes que lhe garante a condição de favorito.

Mas como favoritismo não ganha jogo e o Diplomata/Muffatão/Cascavel sabe muito bem disso, a equipe vai tratar de confirmar o título em quadra, através de um futsal envolvente e de qualidade, pois o time do Luciano Bonfim é formado de bons valores, é uma equipe atrevida e gabaritada, vem no intuito de estragar a festa do Cascavel que promete não deixar, vai jogar pelo tetra!

Você é nosso convidado a acompanhar esta grande final no Ginásio da Neva em Cascavel ou pela Catve/EParaná para todo Brasil e pelo portal catve,tv para o mundo!



08/12/2011 07h55

Cascavel Futsal vive a expectativa da decisão

Compartilhe


A semana mais importante do ano para o Cascavel Futsal continua sendo de muita preparação para a grande final do Estadual Chave Ouro contra o São Lucas. os comandados de Nei Victor entrarão em quadra para decidir o título da Chave Ouro

"Durante todo o ano realizamos um trabalho diário muito bom, de muita qualidade. Tudo que treinamos durante a temporada, todos os pontos positivos que temos indivualmente e coletivamente deverão ser colocados em prática mais uma vez quando entrarmos em quadra neste sábado (10)" comenta o pivô Hugo, que depois de ir a julgamento na noite desta terça-feira (6), foi absolvido e é um nome certo a disposição da comissão técnica cascavelense.

"Já havia ficado fora da primeira partida em Paranavaí e foi uma sensação muito ruim. Fui julgado e absolvido, então agora é ajudar meus companheiros na final, e conquistarmos o título em casa." diz.
O grupo realiza recuperação passiva na manhã desta quarta-feira (7) e no período da tarde, a partir das 17:00 horas treina no Ginásio da Neva.

Ingressos antecipados para a partida já estão disponíveis nos Supermercados Neva e West Side pelo valor de R$20,00 reais. Aposentados mediante apresentação de documentos pagarão R$ 10,00 reais.
Na bilheteria do Ginásio, no dia do jogo, ingressos serão vendidos a R$30,00 reais ? aposentados R$15,00.

Equipe e comissão técnica acreditam que um grande público comparecerá ao Ginásio, no jogo que poderá consagrar o trabalho realizado em 2011 : "Esperamos o nosso torcedor. Vamos fazer de tudo em quadra para conquistarmos a vitória e eles, na arquibancada farão uma grande festa, nos incentivando motivando e acreditando que apesar de ser uma partida difícil, vamos todos juntos com o coração buscar este tetra" convida o ala Wanderson. (com informação da assessoria).

O Massagista Mangaba entre os jogadores - Uma lenda viva do esporte cascavelense!



07/12/2011 08h18

Coxa de Cascavel conquista o título

Compartilhe


A Escola Coxa Cascavel Sub 17 sagrou-se Campeão da 2° Copa Escola Coxa 2011.
A decisão foi no estádio Couto Pereira e a equipe do Prof. Sandrinho bateu a Escola Coxa Boa Vista de Curitiba pelo placar de 3 x 0.

Agora o Coxa de Cascavel se prepara para Copa Sulamericana que será na cidade de Palotina de 12 a 19 de Janeiro de 2012.

Escola Coxa de Cascavel no Couto Pereira



05/12/2011 22h51

Semana decisiva para o Cascavel Futsal

Compartilhe


No próximo sábado, dia 10 de dezembro, será conhecido o Campeão Paranaense da Chave Ouro em 2011.
Depois de um empate em 3 a 3 fora de casa, o Diplomata/Muffatão/Cascavel receberá no Ginásio da Neva, a partir das 20:00 horas o São Lucas de Paranavaí e precisa de uma vitória para comemorar seu quarto título estadual.

"Chegou a hora. Esta semana será de muita concentração, muito pensamento positivo. Vamos focar no trabalho e na dedicação do ano todo,na nossa força jogando em casa , no apoio do nosso torcedor. Vamos colocar tudo isso e muito coração em quadra na decisão para que a gente possa este ano comemorar o tetra e proporcionar essa alegria ara todos que fazem parte do Cascavel futsal: torcedor, apoiadores, amigos equipe e familia" comenta o ala Rafinha.

Para este jogo o time conta com a volta do pivô Hugo que não disputou a primeira partida por cumprir cartão.
"Fiquei fora da primeira partida e isso foi muito difícil. Com meus companheiros esta semana vou trabalhar forte e com muita determinação para ajudar o time em quadra na decisão" diz Hugo.

Ingressos:

Os ingressos para a decisão do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro entre Diplomata/Muffatão/Cascavel x Paranavaí
estarão disponiveis antecipadamente pelo valor único de R$20,00 reais a partir desta quarta-feira (7) a tarde, nos Supermercados Neva e West Side.
Aposentados mediante apresentação de documentos : R$ 10,00.

No dia do jogo, que acontecerá sábado dia 10 de dezembro, às 20:00 horas, ingressos custarão R$30,00 reais. (com informação e fotos da assessoria).

Donny, Nei Victor e Rafinha importantes personagens da final!



03/12/2011 11h22

Cascavel empata com Paranavaí e decidirá em casa.

Compartilhe


O Cascavel Futsal enfrentou o São Lucas/Paranavaí no Ginásio Lacerdinha nesta sexta-feira (02) e saiu de quadra com um empate em 3 a 3. O primeiro jogo da decisão da Chave Ouro começou com forte pressão da equipe da casa que empurrada pela sua torcida partiu para cima do Diplomata/Muffatão que com experiência e tranquilidade conseguiu equilibrar as ações, abriu o placar e dominou a partida a partir daí e por pouco não sai com uma vitória de dentro da casa do adversário.

Depois do sufoco inicial do São Lucas, o artilheiro Adeirton abriu o placar para o Cascavel aos 9´19 e marcou seu 15º gol na competição isolando-se na artilharia do Cascavel e da competição, o Paranavaí chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Geraldinho aos 13´50.

No segundo tempo Caça coloca o time cascavelense novamente a frente no placar depois de boa jogada de Magrão, mas São Lucas empata novamente no chute de Lucão no corta luz de Wesley que enganou o goleiro Donny, deixando tudo igual e aos 8´00 minutos Issamu faz 3 a 2 para o Diplomata/Muffatão/Cascavel em belo chute de fora da área depois da furada de Rafinha e faltando 13 segundos para o final do jogo, São Lucas consegue empatar com o jovem destaque Wesley em um jogo emocionante e cheio de alternativas.

Agora o Diplomata/Muffatão tem a chance de conquistar o seu quarto título paranaense jogando em seus domínios na segunda e última partida da decisão, será no próximo sábado (10) às 20H no Ginásio da Neva em Cascavel.

Este empate no apagar das luzes dá uma nova oportunidade para o São Lucas/Paranavaí que completo virá para Cascavel com a intenção de repetir o feito ocorrido diante do Umuarama quando venceu a equipe favorita em seus próprios domínios. Por outro lado o a forte e experiente equipe do Cascavel ja escaldada pelas adversidades, entende que terá de fazer valer a sua força quase imbatível dentro casa, onde na temporada praticamente não sabe o que é perder (exceto a derrota para a equipe santista campeã da Liga Nacional deste ano), ingredientes para uma decisão memorável!



Geraldo Magela
41 anos, nascido em Açucena MG, mora em Cascavel desde 1979, casado com Silvia Prado com quem tem dois filhos, Geovane e Giuliano, Trabalhou no Tuiuti Esporte Clube por 08 anos e foi contato publicitário do jornal Gazeta do Paraná por 20 anos, é editor do Blog esportivo Magela na Área, Comentarista Esportivo, Militante Político, Bacharel em Educação Física pela FAG - Faculdade Assis Gurgacz. Membro da Com. Evang. Cristã em Cascavel - Visão MDA. Atualmente trabalha como Executivo de Negócios da Catve.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY