Policial

O que diz o homem que tentou matar namorada em Cascavel; assista

Mulher de 58 anos corre risco de morte no hospital; ela foi resgatada de cárcere privado


Imagem de Capa

A equipe de reportagem do Catve.com teve acesso de forma exclusiva ao depoimento do homem de 42 anos que agrediu a namorada e a manteve em cárcere privado, no distrito de Rio do Salto, em Cascavel. A vítima, de 58 anos, foi resgatada na noite de segunda-feira (29), numa propriedade rural e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. O suspeito foi preso.

O agressor, preso por tentativa de feminicídio, enquanto era ouvido pela Polícia Civil não confessou o crime, quando questionado quanto ao envolvimento no crime. A mulher ficou incomunicável durante dias e não respondia mensagens nas redes sociais, familiares chegaram a fazer boletim de ocorrência por desaparecimento. Nas conversas com o homem ele dizia que iria enviar a localização do paradeiro dela, mas esta nunca chegou.

"Tenho que esperar ela melhorar pra contar a verdade do que tá acontecendo [...] tô pagando por um negócio que eu não devo", afirma.

A partir do momento que começa a narrar o contexto disse que ao voltar do mercado no sábado (27) se deparou com ela caída no banheiro. "Eu tirei ela do banheiro, levei ela para o quarto, no outro dia fez comida pra mim, almoçamos, tudinho, e ontem fui trabalhar". Na seguida alegou que apenas na segunda-feira (26) os familiares entraram em contato com ele, mas na verdade até foi feito boletim de ocorrência de desaparecimento.

"Fui trabalhar de manhã e ela ficou na casa na cama, ainda passei o telefone pra ela tentar falar com a família dela". Fora isso, na oitiva conta ao delegado que ela ficou na deitada na cama e seguia com machucados no rosto, chegou a contar ao patrão da empresa que trabalha que passou a localização aos filhos e quando chegaram teve que vestir roupas na mulher pois estava nua na casa. "Conversei com ela [...] ela falou tô bem paixão, de repente dormiu e ficou naquela situação".

"Ela vai sai dessa e ela vai contar a verdade", diz o criminoso.

Conforme a inspetora Josane de Fátima, a filha relatou à Guarda Municipal que a mãe estava há cerca de 10 dias morando com o homem, mas não sabia o local exato. Na noite de segunda-feira, o suspeito fez contato com os familiares para informar que a mulher havia sofrido uma queda e "estava bem mal". Ele teria dito ainda para eles buscarem a vítima, mas que "não queria problemas com a Justiça".

Com auxílio das equipes da Força Rural e do Cindecon (Centro de Inteligência, Dados, Estatística e Contrainteligência), a Patrulha Maria da Penha conseguiu localizar a propriedade onde a vítima estava. Na chegada ao local, socorristas do Samu prestavam atendimento à mulher, que estava bastante ferida e praticamente inconsciente.

 Conforme o que foi informado pelo Samu, porém, a vítima tinha um traumatismo craniano e outras lesões na face, ferimentos estes que não condiziam com uma queda. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário com risco de morte. De acordo com a GM, contra ele há 23 boletins de ocorrência por violência doméstica.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial